Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

33 COMENTÁRIOS EM “TRÊS FORMAS DE AJUDAR COXA!

  1. Espetacular o Povão COXA Branca, assim como a torcida organizada os DRAGÕES, que colocam o CORITIBA FOOT BALL CLUB, como o objetivo maior. Ao contrario de muitos que são massa de manobra, e alguns surfistas que continuam por lá, na MAIOR CARA DE PAU. Como se nada tivesse acontecido.

    1
  2. Boa sorte aos amigos que assinarem o Premiere FC.Para os times daqui as narrações e comentários costumam ser horríveis kkkk.Talvez melhorem um dia.SAV.

    2
  3. Um amigo mandou a seguinte pergunta: “Se a torcida alviverde leva o time nas costas porque ele não ganha nada de importante a décadas”? 🤔🤔

    2
  4. Datalbano eu traria. Tá em baixa, e provavelmente sairá em baixa do São Paulo com um baita rótulo de covarde. Salario deverá se enquadrar nos padrões Coxa e vai brigar piraúna segunda chance na carreira. É novo e não deve nada ao tar do Wilson!

    1
  5. Roy? Custo/benefício é ruim. O argentino técnico do Santos notou que o Roy e fraquinho com os pés e de chutes a longa distância. Olhe repatriar essas bombas não vai chegar a lugar nenhum.

  6. E o Eduardo Barroca? Tudo indica que será o novo treinador. Não acho que seja o ideal mas acho ser um dos poucos disponíveis no mercado, com alguma experiência em times maiores (Corinthians e Botafogo) e que deve se enquadrar no orçamento do clube. Acho treinador tudo farinha do mesmo saco. Saem desses cursos da CBF com a mesma cabeça e o mesmo discurso. Se quiser algo diferente tem que buscar fora, mas é um tiro no escuro e já tivemos vários casos no Brasil onde trazer treinador de fora saiu caro e não resolveu. Melhor focar no elenco. Treinador vai dar tudo na mesma.

  7. Eduardo Barroca é o melhor para o momento;espero que consiga ter boas condições de trabalho com os jogadores em forma pelo menos.Se estivessemos estruturados como nosso ex maior rival(é duro admitir isso)poderiamos lançar um jovem técnico no mercado como eles mesmos já fizeram.O escolhido eu considero uma aposta menos arriscada nesse instante.SAV

  8. Confira as trocas de treinadores na com 2 anos de S. Namur,

    1 Sandro Forner
    2 Eduardo Batista
    3 Tcheco
    4 Argel Fucks
    5 Umberto Louzer
    6 Jorginho
    7 Eduardo Barroca

  9. Pelo menos no jogo que eu assisti do trétis-go sob comando do Barroca contra o paranito, eu achei que ele armou muito bem o time e engoliu o paranito. Quem perdesse saía da disputa da vaga pelo acesso. Do começo ao fim o dragão botou pressão e não deixou o paranito jogar. Lembrando que perdemos as 2 partidas para o paranito na B 2019.

      1. Espero que montem um elenco minimamente razoável para ficar entre os 10 primeiros. Essa série A tbm não está grande coisa. Já foi melhor. Barroca ainda precisa mostrar trabalho, o Coritiba pode ser a chance dele moatrar algo a mais.

  10. Multi eu dou um desconto, está escolhendo a “tinta”. 🐀 covarde não, esse não tem coragem de vir aqui debater cm quem sabe das coisas do verdão.

  11. Seu trouxa nunca apareci algemado nas paginas policiais, Desconfio que o……… concorda comigo? Pede para o seu chefe pedir o I,P seu trouxa! Que medo! segue:

    “O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Curitiba, Goura (PDT), projeto de lei que assegura o acesso a medicamentos e produtos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) derivados da cannabis, mais conhecida popularmente como maconha, para tratamento de doenças, síndromes e transtornos de saúde. O projeto vem após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) regulamentar a fabricação, importação e comercialização de medicamentos derivados da Cannabis.

    Segundo o deputado, o preconceito e a falta de informações sobre o uso medicinal da maconha não podem se sobrepor ao direito dos pacientes a ter acesso aos produtos e medicamentos derivados.”

    CHUPA OTÁRIO.

    2
  12. Há da bom cachaça nos estádios é legal, quando os órgãos especialistas são todos contra! Será que o pseu presidente Samir concorda?

    “O deputado estadual e pré-candidato a prefeito de Curitiba, Goura (PDT), projeto de lei que assegura o acesso a medicamentos e produtos à base de canabidiol (CBD) e tetrahidrocanabinol (THC) derivados da cannabis, mais conhecida popularmente como maconha, para tratamento de doenças, síndromes e transtornos de saúde. O projeto vem após a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) regulamentar a fabricação, importação e comercialização de medicamentos derivados da Cannabis.

    Segundo o deputado, o preconceito e a falta de informações sobre o uso medicinal da maconha não podem se sobrepor ao direito dos pacientes a ter acesso aos produtos e medicamentos derivados.”

    Lembrando que nunca apareci algemado nas paginas policiais!

    2
    1. LP tem gente que é curto de raciocínio. A “maconha” e droga ilegal e assim deve ser. Os princípios ativos da maconha derivado da planta cabanis sativa lineu para uso em medicamentos e um avanço na medicina e ajuda no combate ao câncer, principalmente alivia dores em pacientes terminais. A codeína, o Paco e a morfina são derivados do mesmo princípio da cocaína. Remédios potentes na cura de enfermos. Cocaína e maconha em estado puro são drogas e assim devem ser tratadas

      3
  13. Quero escrever por partes:

    1º, Quero agradecer ao colega Giban pela seu posicionamento sobre a liberação da cannabis, essa é a intenção debater com a sociedade o que acham e seus órgãos competentes , colocar esse assunto em discussão.

    2º Parabenizo o amigo que postou o Ivo cantando o Hino do CORITIBA, o atual vocalista que está banda do Ivo imita ele na cara dura (minha opinião) já que em outra banda ele tinha um estilo totalmente diferente. Me fez lembrar o SECOS E MOLLADOS, quando o vocalista Lili Rodrigues tinha o mesmo timbre do Ney Matogrosso,mas não alcançou o mesmo sucesso. Na biografia do guitarrista Angus Young, ele diz que quando ele contrata o vocalista para a banda , ele sempre pensa em produzir coisas novas para não ter imitação. Dave Evans: tinha um estilo do GlamRock, Bon Scott :rhythm blues, Brian Johnson: Hard Rock. E o Alx Rose na ultima excursão com o AC/DC, saiu criticado e voltou ovacionado, pelos simples fato que quando ele está com a banda Guns Roses, ele faz cover das musicas do AC/DC no estilo da banda Guns Roses. Para mim o melhor vocalista de Curitiba na atualidade é o Gustavo da banda, The Secret Society.

    3º Assessoria do CORITIBA FOOT BALL CLUB, tem lido a MENOR, fato INQUESTIONÁVEL. desconfio que falta coragem de ADMITIR ou dar os créditos. 😂😈

  14. Uma pena da oposição do CORITIBA( salvo um ou outro) esteja em conluio com PASTANA E 1909;👿🤥🤔.

    Queria ter no CORITIBA uma oposição que tem os Poodles.

    O CORITIBA FOOT BALL CLUB, nunca mais terá um DOMINGOS MORO, e talvez nunca tenha o Vialle ( campeão brasileiro pelo CORITIBA) mas teve um moleque mimado chamado SAMIR NAMUR como presidente. Pois o nosso estatuto e retrogrado ultrapassado os juristas do conselho sabem disso. E por isso que vai dar COXA ideal, Cartas marcadas. 👿👻

  15. Luiz. Para ser um coxa maior teria e iniciar pelos conselheiros pagando pelo menos R$ 1.000,00 por mês como fazem no rival. O q da certo deve ser copiado. Vejam onde está o cap comparado com o cfc.

    Parece mesmo q querem e gostam de um coxa pequeno.

    2

Deixe um comentário