- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

O JOGO DO ACESSO, OU DA TRAGÉDIA!

Enfim chegamos a última rodada da série B 2019, Vitória e Coritiba se enfrentam neste sábado (30) as 16:30 horas no estádio Manoel Barradas em Salvador, com o Coxa necessitando de um empate para conseguir o acesso à série A em 2020.

O técnico Jorginho terá o retorno do atacante Robson e a ausência do Mattioni por contusão, essas serão as únicas alterações em relação ao grupo que atuou contra o Bragantino no último domingo, assim o time que deve iniciar a partida deve ser esse: Alex Muralha; Diogo Mateus, Nathan Ribeiro, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Serginho, Giovanni; Juan Alano, Rafinha e Robson.

“A gente tem a consciência de que está bem próximo, mas também temos a consciência de que vai ser um jogo muito difícil lá. Então, a gente tem que manter os pés no chão, tranquilos, porque a gente sabe que ainda não conquistou nada”. Disse o atacante Robson em coletiva à imprensa.

A delegação Coxa-Branca embarcou no início da tarde desta quinta-feira (28) para Salvador, cerca de 70 torcedores foram dar apoio aos atletas, Diretoria e comissão técnica no aeroporto Afonso Pena.

Um árbitro FIFA apita o confronto entre Vitória e Coritiba, Luiz Flávio de Oliveira será o árbitro principal, ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse (também do quadro da FIFA) e Anderson José de Moraes Coelho. Luiz Flávio é paulista da cidade de Cruzeiro, tem 42 anos e é comerciante.

O canal Sportv vai transmitir o jogo para quase todo o Brasil (menos Salvador).

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

32 COMENTÁRIOS EM “O JOGO DO ACESSO, OU DA TRAGÉDIA!

  1. Vai ser engraçado o discurso após o jogo, independente do resultado positivo ou negativo.
    Com certeza os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, virão com mil teorias seja qual for o desfecho final!
    Aliás, essas teorias já estão sacramentadas no Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.
    Principalmente as dos influenciadores digitais, que num primeiro momento disseram que sem nenhuma dúvida o jovem Presidente Namur era o mais preparado e depois criticaram veementemente se dizendo simples torcedores.

  2. Coxa Pequeno sim. O dia que tiver ambições do tamanho q merece o clube venho aqui e mudo o status pra Coxa Grande.

    Não me escondo como um rato covarde, tenho opinião. Concorda quem quer.

  3. Para alguns ,jogo da vida;
    Foco
    Raça
    Determinação
    Espírito de luta
    Honrar os antepassados
    Vamos para uma disputa de título; não pera;
    È uma disputa de vaga na série A
    O que fizeram com você Coritiba????

    1. Fizeram um Coxa Pequeno. Aquele rapaz q se esconde igual a um rato poderia vir aqui me mostrar ao contrário…mas pelo visto falta argumentos ao garotinho em debater com quem sabe.

Deixe um comentário