- PÓS-JOGO, SÉRIE B

COXA GANHA FORA DE CASA E PULA PARA 3º!

Botafogo-SP 0 x 1 Coritiba, esse foi o resultado do jogo que deu o Alviverde a 3ª posição na tabela de classificação dessa série B com 52 pontos, mas que foi sofrido, ahhhh isso foi. Rodrigão bem ao seu estilo, faz de cabeça o único gol dessa partida aos 15 minutos da etapa inicial, após um belo cruzamento do Alano. Após isso foi um jogo de defesa contra ataque até o final, o Coxa conseguiu suportar as inúmeras tentativas do empate e muito disso se deve ao fato da equipe do Botafogo ser muito fraca.

O Botafogo teve 65% do tempo de jogo com a posse da bola e o Coxa 35%, 15 arremates ao gol do Coritiba feitos pela equipe paulista e o Coxa chegou em 3 oportunidades ao gol adversário durante toda a partida, sendo que no 2º tempo o Verdão não deu um chute ao gol do Darley.

Após o jogo o técnico Jorginho projetou o futuro da sua equipe: “O torcedor está com o coração na mão, mas a gente espera que não seja assim até o fim, que a gente chegue na penúltima rodada já com uma situação mais tranquila. Por isso, é importantíssimo conquistarmos os três pontos contra o Sport, porque depois temos dois jogos dificílimos contra Figueirense e Brasil de Pelotas”.

Nathan Ribeiro fez a sua estreia pelo Coritiba e até pelo resultado do jogo, a sua atuação foi elogiada pela crônica esportiva, a zaga e o Rodrigão foram os destaques da equipe Coxa.

Na próxima segunda-feira (04) o Coritiba já tem outro confronto direto pelo acesso à série A, joga às 20 horas contra o Sport no Couto Pereira e o técnico Jorginho fez um pedido ao nosso torcedor: “A equipe está de parabéns. O resultado nos colocou em uma possibilidade muito boa. Eu faço um apelo ao nosso torcedor [para ir ao Couto] contra o Sport. A gente já tem colocado mais de 20 mil pessoas no estádio. Com uma vitória nós podemos ficar a apenas um ponto do Sport e ir mais longe do que a gente esperava”.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

23 COMENTÁRIOS EM “COXA GANHA FORA DE CASA E PULA PARA 3º!

    1. Meu programa principal será homenagear os Grandes Coxas da História: Essenfelder, Obladen, Aryon Cornelsen, Evangelino, Dr. Moro, Jairão, Toby, Krueger, Gardel, Pescuma, Tião Abatiá, Miltinho, Fedato, Bequinha, Profº Almir Nelson de Almeida…. iiiixi. Já comecei a chorar!

      1
  1. Olha alguém lá em cima quer nos ver na série A. Mas é algo surreal o nível dos times dessa Bzona. Se subir será por incompetência dos outros e vai ser na bacia das almas. O time é horrível, mas uma coisa é certa: Essa vitória foi sorte e foi um grande passo para o acesso. Vitória pontual digamos.

  2. A sorte tá ajudando.Ontem,só na metade do segundo tempo era pra ter tomado uns três.Série A tá perto e tà longe ao mesmo tempo.È seguir acreditando.SAV

  3. Esse RedBull e um timinho muito meia boca. Nada assim de extraordinario ese estivesse na serie A estaria brigando pra nao cair. Tecnico deles e ruim e tem pensamento “retro” dos pessimos treinadores Brasileiros. E vai subir com folga numa Serie B horrivel e bom pra patrocinadora que nao precisou investir muito.
    Lembro aos Senhores que o primeiro Clube que a RB procurou no comeco do ano foi o Coritiba. Mas o mais preparado nao aceitou a parceria. Pastana, pro turco, era o “cara” para o clube.

    1
  4. Estaremos acompanhado restantes finais e do Campeontos Brasileirão série B, Estaremos por aqui informando tudo pra você;.
    Domingo 3/11/2019
    Três vitórias e um ponto, fora puder-se que o time Coritiba F.C se planeja que der alegre seus torcedores ou se conquiste umas das vagas para o acessos e série A 1ª. divisão, final do mês comemore-se com pés no chão. Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos santos 43 anos

    1
  5. Ano novo vida: nova Coritiba ideal em 2020 2021.
    Eu soube as informações deram para mim liguei para central de relacionamento, e do Coritiba F.C me informaram que vai ter eleições uma quinzena no próximo ano em 2020 e 2021 fim do ano.

    Terão duas chapas bate chapas definirá reassumir o clube, ou seja, eleitos seria administrativo G-5, e nova presidência de quatro anos Renato Follador Júnior e S, Namur muitas expectativas montagens boas campanhas vitóriosas.

    Follador O que espera triênio 2020, 2021 ou seja, eleito quais metas assumirá responsabilidades novo clube terá seus desejos, montagem os times competitivos?

    Abraços saudações alviverde

    Eduardo Requião Lopes dos Santo 43 anos

    2
  6. _O torcedor está com o coração na mão e a gente espera que não seja assim até o fim, que possamos chegar na penúltima ou última rodada em uma situação mais tranquila.
    Por isso, precisamos fazer esses pontos em casa. Depois teremos dois jogos fora dificílimos, contra Figeirense e Brasil de Pelotas. Tem condições estragar-se festas preparado lá Bragança Paulistas, em caso o Coritiba F.C por sua vez conquistar o acessos 1ª. Divisão?
    Abraões alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 43 anos

    1

Deixe um comentário