Paraná e Coritiba fazem o clássico estadual pela 26ª rodada da série B, o Coxa com 37 pontos na tabela de classificação (e um jogo a menos que os seus concorrentes direto ao G4) precisa de uma vitória simples amanhã para voltar a zona de classificação para a série A em 2020.
A partida está marcada para o estádio Durival de Brito as 16:30 horas deste sábado dia 05, o técnico Jorginho não terá o goleiro Alex, punido com o 3º cartão amarelo. Rafinha ainda sem condições de atuar os 90 minutos, deve começar no banco de reservas e o meia Thiago Lopes é outro que fica à disposição da comissão técnica Alviverde.
Rafael Martins; Diogo Matheus, Sabino, Romércio e Patrick Brey; Matheus Sales, Juan Alano e Giovanni; Kelvin, Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que inicia o clássico.
“- É um jogo aberto, a gente sabe que eles vêm de resultados ruins em casa, mas um jogo desse é um fator motivador para que as coisas mudem no Coritiba. O que me motiva muito é ver a tabela hoje como está, é uma final pra nós e é dessa forma que vamos encarar. Mesmo jogando fora de casa e mesmo sabendo do potencial do Paraná, temos condições de vencer o jogo.” Disse Jorginho nessa semana.
Lucas Paulo Torezin (PR) apita Paraná x Coritiba, os seus auxiliares serão o Luciano Roggenbaum (PR) e o Luiz H. Souza Santos Renesto (PR). Lucas Torezin fará o seu 5º jogo pela série B em 2019 como árbitro principal, ele tem 36 anos, é Professor de Educação Física e mora em Campo Largo.
Os 1.600 ingressos destinados para a torcida Coxa-Branca estão esgotados.
A folha salarial do Paraná Clube é de 400 mil reais por mês, enquanto o Coxa gasta com salários de seus jogadores 1,17 milhão de reais todo mês, esses valores estão de acordo com a CLT. O pagamento de Direto de Imagem aos atletas, que não pode ultrapassar a 40% dos ganhos em carteira, não estão computados nesses valores. Mesmo gastando quase 3 vezes a mais do que o seu adversário de amanhã, a distância entre as duas equipes na tabela de classificação, são de apenas 2 pontos (35 a 37 pontos).
Web-Repórter sem a menor dúvida faz o melhor pré-jogo para a torcida coxa ficar informada. O resto vem bem depois inclusive o MAIOR.
Recado para aquele rapaz q votou na chapa MITO / P. Castro.
Apareça garotinho, afinal isso aqui é só futebol.
Web-Repórter. Gostaria muito utilizar dos três pontos lá, na Vila Capanema, e recuperar G-4, a única chances de seguir vivos retornar em breve acessos série A e 1ª. divisão também a oportunidades faltam 16 rodadas ao fim pontos corridas e no Campeonato Brasileirão da série B, até 30 novembro e puder conseguir a metas traçadas 53, ou 54 pontos.
Atingir este obegetivos final e puder que ficaremos dois pontos em cima lider seria Brangantino, do campeonatos atrapalhar festas antecipadas Bragança-SP.
Abraços saudações alviverde.
Eduardo Requião Lopes dos Santos completará 43 anos
😕😕😕😕😕 https://globoesporte.globo.com/pr/futebol/times/coritiba/noticia/por-salarios-atrasados-alex-alves-rescinde-com-coritiba-na-justica.ghtml
Vai vendo as contratações e penhas na gestão S. Namur.
💩 💩 💩
1- César Benitez, 🚍
2 – Alan Costa,🚍
3 – Alex Alves,🚍
4 – Wellington Simião, 🚍
5 – Pablo, 🚍
6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
7 – Carlos César, 🚍
8 – Abner, 🚍
9 – Vinícius Kiss, 🚍
10 – Jean Carlos, 🚍
11 – Bruno Morais, 🚍
12 – Chiquinho, 🚍
13 – Leandro Silva, 🚍
14 – Alisson Farias, 🚍
15 – Uillian Correia, 🚍
16 – Jonatas Belusso,🚍
17 – Rafael Lima,
18 – Carlos Eduardo,
19 – Guilherme, 🚍
20 – Escobar, 🚍
21 – Giovanni,
22 – Wanderley,
23 – Savio,
24 – João Victor, 🚍
25 – Felipe Mattioni,
26 – Fabiano,
27 – Welinton Junior, 🚍
28 – Rodrigão,
29 – Juan Alano,
30 – Muralha,
31 – Elyeser,
32 – Sabino
33 – Patrick Brey,
34 – Francisco Arancibia 🚍
35 – Lucas Tocantins,
36 – Diogo Mateus,
37 – Matheus Salles,
38 – Rafinha,
39 – Wellissol,
40 – Robson,
41 – Kelvin,
42 – Serginho,
43 – Nathan Ribeiro…
Fico me perguntando o que anda fazendo o Carlos Eduardo…
Fico me perguntando porque só nós questionamos. Cadê outros sites e blogs falando nisso?
Hoje 1.600 verdadeiros coritibanos gritando coxaaaaa coxaaaa coxaaaaa até não aguentar mais.
Tem gente voltando a falar em fusão com o timeco da Village Frog. Se for verdade melhor fechar as portas de vez.
Fico me perguntando: sim ou não?
O Arauto
Jenirso já balançou as redes alviverde. CaRma CaRma Carma ainda tem tempo pro verdão virar o clássico…
E afora Joersonnnnn?
2 x 0 paranito…CaRma CaRma CaRma…
S. Namur segundo aquele estudioso da bola é o mais preparado…
Em 1995 Pet fez mudar a história do cap naquele 5 a 1.
Coxa tem sido surrado pelo paranito e o conselho silente.
Seve pra q esses inúteis?
Diz que a torcida do Guarani não para de falar: “Chega logo, terça-feira!”…
E a tar de iav de novo queimando o filme…
Dizem que o quiprocó começou, porque um torcedor ofereceu um cajuzinho pro Samir. A IAV não gostou…
Não aceitam ser contrariados.
J. Cirino proibiu esta organizada de entrar no Couto. Mito permitiu.
Certo ou Errado?