- PÓS-JOGO, SÉRIE B

MAIS UMA NOITE MELANCÓLICA NO COUTO PERREIRA!

Teve quase de tudo ontem no estádio Major Antônio Couto Pereira; expulsões, protestos (por parte da Dragões Alviverde, é claro…), chuva e frio, baixo público, jogadas bizarras tipo torneio em fazenda. A “morte” anunciada do Louzer, que durou eternos 30 atos, uma coletiva de imprensa do Diretor remunerado de Futebol Coxa, contradizendo o que ele mesmo já tinha dito. Um profissional da bola sem convicção alguma e se mostrando muito despreparado para dirigir o futebol do Coritiba. Só faltou sair o gol Coxa!

Com a derrota por 0 x 2 para o CRB, o Alviverde despenca para a 8ª posição na tabela com 34 pontos, mantem a série invicta de 6 jogos sem ganhar e começa a ver de luneta os times lá na ponta da classificação.

Thiago Lopes aos 43 do 1º tempo, tenta uma bicicleta e só acerta o jogador Igor do CRB, que sai de ambulância do estádio e o jogador Coxa leva o 2º amarelo e é expulso da partida. Ao apagar das luzes, o Rafinha também leva o 2º amarelo e é excluído da partida. Falando em Rafinha… Ontem ele foi muito, mas muito mal. O que já não é nenhuma novidade, um atleta experiente não pode agir da forma como ele tem feito no Coritiba, um dos maiores salário do Clube tem que pelo menos dar algum retorno técnico ao time e isso não vem ocorrendo com frequência. Ontem o Rafinha perdeu mais um gol cara a cara com o goleiro Vinícius do CRB e para piorar as coisas, saiu de campo na maca, novamente lesionado.

Alex Muraaaaaalha aceitou outro gol lá do meio da rua, o que convenhamos, também não é mais uma novidade!

Rodrigão falou ao Sportv na saída do campo ontem: “É difícil ter palavras agora, a gente tem que trabalhar para mudar essa situação, o torcedor tem direito de nos cobrar, temos que fazer a nossa autocrítica e corrigir os nossos erros.”

Fazemos um adendo aqui para terminar essa análise: no jogo contra o Operário em Ponta Grossa, o mesmo Rodrigão afirmou que quando o Coxa entrasse no G4, não sairia mais de lá. O nosso camisa 9 e artilheiro do campeonato precisa voltar ao seu silêncio, continuar a fazer os seus gols e falar menos.

Até o próximo sábado, com uma semana cheia para os nossos gloriosos atletas se aperfeiçoarem durante os treinamentos.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

67 COMENTÁRIOS EM “MAIS UMA NOITE MELANCÓLICA NO COUTO PERREIRA!

  1. Deu pra entender agora porque acabou a rivalidade com nosso ex-rival?
    Enquanto eles são respeitados no Brasil nós estamos na segundona fazendo vexames.

    5
  2. Cheguei há pouco do estádio.Como diz o Thor,o jovem e dinâmico Samir precisou fazer uma correção de rota importante.Depoiz de ouvir e tomar muito cajuzinho é claro.
    Estão aceitando currículos!!!!SAV

    1
  3. Já temos novo técnico, puderemos informar-lo. Eternamente Coritiba F.C!
    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
  4. Saí do estádio quando o Rafinha foi expulso. Que fase lamentável atravessa o Coritiba. Gostaria de saber do Mito como andam os jantares com potenciais patrocinadores e o que ele acha da atual gestão que ele mesmo fez questão de impedir o impeachment e evitar uma crise institucional.
    Ao meu ver a crise institucional continua desde 2018 quando não subimos, e vai continuar com o time fincando raízes na série B.

  5. O Coritiba-FC já tem gente chegando, novo técnico eternamente… Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  6. Ainda vamos descobrir o preço do“salvamento “do cargo de Samir Namur através das palavras de Vilson Ribeiro naquela reunião sobre impeachment.Espero não ser caro demais!!

  7. Para S. Namur, segundo alguns estudiosos da bola sem dúvida o mais preparado. Para troca de treinador era somente em caso de “uma catástrofe”…

    Pois é…já são 5 técnicos pegando penha…

  8. Já tem gente chegando, novo técnico… Novo fato!!!
    Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  9. Ontem jogamos contra o melhor visitante da difícil Série B. Um jogo contra um adversário de tradição, se o craque Rafinha que voltou por amor não se machuca iríamos no mínimo empatar.

  10. Tio Google deixa tudo registrado e arquivado, estorinhas não irão iludir o que está documentado e printado no roteiro do futebol quando o assunto é Coritiba!

  11. Eu acredito no Pastana, ele é o Rei do Acesso, basta pesquisar senhores.
    Além do que nosso jovem Presidente Namur, que era e é o mais preparado sem nenhuma dúvida, de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, já disse que não cabe mais a figura do dirigente amador.

  12. Eu não discordo de ninguém, apenas apoio, me calo e sou guiado por esses gurus quando o assunto é Coritiba.
    Sou apenas um simples torcedor, nós torcedores não temos a capacidade e visão aguçada de quem vive ou viveu o Clube nos seus pormenores.

  13. Protestos, manifestações, conturbação do ambiente, não irão somar em nada.
    O momento é de apoio e união com amor incondicional, temos que sermos abnegados nessa batalha para o retorno a elite.

  14. O problema é que nossa torcida é imediatista, já disse também que temos um jovem Lorde no conselho deliberativo o Luiz Henrique Barbosa. Tenho a certeza que junto com o Vilson Ribeiro que é um tipo de consultor executivo e abnegado também, estão procurando investidores e soluções ao nosso amado Alviverde.

  15. Esqueçam o co-irmão, nós somos a nação que constrói por si mesmo.
    Além disso temos ampla vantagem, tanto em títulos estaduais e vitórias em AtleTibas.
    Eles morrem de inveja, não nos esquecem com suas musiquinhas.

    1
  16. Quando queriam o impeachment e o conselho deliberativo evitou uma crise institucional, até os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba disseram, que não viam nenhuma liderança ou nome para assumir.
    Não sei o que mudou depois de tão pouco tempo, isto está registrado e arquivado no Tio Google.
    Temos que respeitar e ficarmos quietos como simples torcedores.
    Nosso papel é apenas de apoiar e torcer.

  17. Apoio do Nautas a política do clube começou com o Fora GG em 2006. De lá pra cá o dono apoiou o Joel, se elegeu conselheiro, parceria com Surfista, apoiaram o Mito e a explosão da dívida, apoiaram o tio Bace e apoiaram o MAIS PREPARADO. E agora culpam os sócios….. Kkkkkk

Deixe um comentário