- PÓS-JOGO, SÉRIE B

AGORA É JUNTAR OS CACOS!

Coritiba perde em casa por 1 x 2 para o seu concorrente direto ao acesso, o Atlético-GO e vê a crise se instalar novamente no Alto da Glória após 4 partidas sem vencer nessa série B. Umberto Louzer é o responsável direto pela má fase do time, hoje foi um desastre o seu trabalho como treinador de futebol. Escalou mal e quando precisou mexer no time, teve uma atuação pior ainda.

Sem justificar para o seu torcedor, o porquê o Coritiba vem atuando mal nas últimas partidas, Umberto Louzer debita os insucessos do time em erros de arbitragem: “Eu não gosto de transferir responsabilidade e falar de arbitragem. Isso já aconteceu contra a Ponte Preta. Não é transferir. Nós perdemos o jogo com erro, um gol impedido. Isso custa caro. Hoje, eu ainda não vi o jogo, mas os comentários são de que teve um pênalti a nosso favor. O jogo estava 1 a 0. Naquele momento, se a gente faz 1 a 1, o jogo muda”. Reclamou o treinador Alviverde ao final da partida.

A Diretoria do Coritiba enviou ofício à CBF na sexta-feira pedindo a substituição do trio de arbitragem, alegando que os árbitros auxiliares já fizeram parte do quadro da Federação Goiana de Futebol e também a falta de experiência do árbitro principal para apitar um jogo decisivo para ambas as equipes.

Umberto Louzer não explicou a troca do Wallison Maia que saiu contundido por Patrick Brey, recuando o Matheus Sales para compor a zaga e o meio campo ficando desguarnecido, sem nenhum volante de ofício. “A estratégia minha era iniciar em cima do adversário, neutralizar os contra-ataques, e eu acabei tomando um gol de contra-ataque.

Quando eu estava contra-atacando, tomei o gol. Tem algo improvável que o futebol te prega a cada rodada, e você não tem com controlar. Você projeta, cria estratégia, planeja, treina, tenta algumas alternativas para neutralizar o adversário. Em outras ocasiões à gente conseguiu ter êxito, hoje, infelizmente, não conseguiu empatar e virar”. – analisou o treinado Coxa na coletiva de imprensa pós-jogo. O imponderável atrapalhou os planos do técnico Alviverde hoje!

Falamos muito sobre o treinador do Coritiba e sobre o time? Jogou muito mal, de novo… Muralha rebate a cabeçada do Jorginho para o meio da sua área, resultando no 2º gol dos caras, vendo ao vivo no Couto Pereira o lance, já achei que o Muralha podia ter segurado a cabeçada e sair jogando.

Após o jogo, revendo os lances da partida, tive a convicção de que estava certo no meu pensamento. Os nossos laterais foram inoperantes no ataque e na defesa, o meio campo com 3 jogadores de armação, deixou o time muito vulnerável e lá na frente tem dias que vai ser assim mesmo, o Rodrigão sozinho não resolveu.

Com 4 mil novos sócios, chegando a 17 mil e tendo vendido 6 mil ingressos antecipadamente, o Couto Pereira não me parecia com um público adequado para a importância da partida de hoje e estranhamente o Clube não divulgou a renda e o público presente hoje. Vamos esperar os novos capítulos dessa ação de Marketing para o Clube chegar a 25 mil sócios em dezembro, talvez a continuidade das promoções a 5/10 reais surtissem mais efeito, mas…

Para o próximo jogo contra o Londrina no sábado às 11 horas no estádio do Café, o Coritiba não terá o Matheus Sales, Rodrigão e Sabino suspensos, mais os lesionados. Oremos!

Share Button
Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

72 COMENTÁRIOS EM “AGORA É JUNTAR OS CACOS!

  1. Fiquei sabendo q a turminha do MAIOR não produziu o último episódio porque o time perdeu pra Ponte. Fica agora a dúvida, vão pular de novo? 👞⚽📺🎤🎱🤣

  2. URT eliminou o coxa na primeira fase da CB. Isso é um fato. Fomos vice do terceiro time do cap, outro fato. Estamos patinando pelo segundo ano seguido na mais varzeana segundo das últimas décadas. Só não aceita isso quem não quer.

    1. A verdade é que o ingresso de 5ão levou para o estádio aquelas pessoas que quase nunca vão por não ter um dinheiro sobrando para lazeres mais caros. Quem se associa, mesmo que na arquibancada, já é um privilegiado, porém são pessoas mais exigentes e que muitas vezes não tem mais paciência para ir até o estádio assistir a várzea que virou o Coritiba. A pessoa se mantém sócia porque esse dinheiro da mensalidade não faz tanta falta e fica naquela esperança de ter seu lugar guardado quando o time um dia volte a ser competitivo e quem sabe chegue mais longe em copa do brasileiro ou brasileiro de série A. Mas a real é que o clube se apequena a cada ano.

  3. S, Namur deixarei de lado as dúvidas, de lado e você deu entrevistas coletiva Paraná-olaine e que avaliarmos puder-se de nós subirá acessos série A e 1ª. divisão dizia-o na radio, Qual motivos especíais declaração semana passadas ajudará o clube retornará elite brasileiros!

    Termos também retormadas melhorar retrospectos fora e atuar Alto da Glória fator casa recuperá-lo pontos necessários, retornar a vice-lideranças. Concorrentes-diretos tropeçem novamente?

    Abraços saudações alviverde, Eduardo Requião Lopes dos Santos

    2
  4. Nosso jovem Presidente Namur sem nenhuma dúvida o mais preparado, como disseram os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba, não deixará a peteca cair.

  5. S, Namur deixarei de lado as dúvidas, de lado e você deu entrevistas coletiva Paraná-olaine e que avaliarmos puder-se de nós subirá acessos série A e 1ª. divisão dizia-o na radio, Qual motivos especíais declaração semana passadas ajudará o clube retornará elite brasileiros!

    Termos também retormadas melhorar retrospectos fora e atuar Alto da Glória fator casa recuperá-lo pontos necessários, retornar a vice-lideranças. Concorrentes-diretos tropeçem novamente?

    Abraços saudações alviverde, Eduardo Requião Lopes dos Santos

  6. Agora com o patrocínio da casa de tintas, teremos um Couto Pereira lindo com nova pintura.
    Os Abutres não conseguem aceitar a visão empresarial do jovem Presidente Namur!

  7. Um rapaz que veio do meio da nação é raiz.
    Sempre cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, tem todo o talento, amor, conhecimento e estrutura para gerir um clube centenário.

  8. Irei contatar o meu amigo Lobby Floripa, quero ver se organizamos uma caravana para Londrina.
    Não iremos abandonar nunca o Verdão, será lindo invadirmos o estádio do café juntos com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!!

  9. Estamos no caminho certo ontem levamos azar o juiz roubou, vamos subir o trabalho segue e acima de tudo como uma FORTALEZA não vamos deixar ninguém se intrometer no planejamento fora ABUTRES força SAMIR NAMUR estamos com você. O Thor e testemunha.hahaha.

    vamos subir com 5 rodadas adiantadas guaRde suas descrenças com vocês
    ou melhor fale isto para os ABUTRES do VOZ, Thor.

    1
  10. Este sim informa tudo sobre o verdão.

  11. Calma ABUTRES estamos no G4, vou contar uma novidade que é sobre nosso Estadio , vamos pintar tudo a nossa casa em parceria com a Tintas Killingele e deixar LINDO , parabéns Samir Namur por ser ARROJADO , sei que os ABUTRES não consegue ver o investimento em estrutura, não adianta ficarem nervosos o PROJETO não vai ser alterado , tenho certeza que vamos subir ao NATURAL com 5 rodadas de antecedencia , vamos se associar porque estamos praticamente na SERIE (A) claro tivemos um probleminha contra o Atlético de Goias , mas nada vai interferir no grupo que é muito qualificado. Meu amigo, Thor é um dos maiores incentivadores, seus ABUTRES. Tamo junto Thor

    1
  12. Bom dia, Lobby! Vim aqui também dizer para os ABUTRES que o projeto continua em todos os setores do Clube. Agora nosso jovem Presidente Namur, o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, acaba de gerar uma economia financeira com o empréstimo do volante Simião ao XV de Piracicaba. Veja Lobby, só os ABUTRES é que não querem enxergarem, continuaremos firme nessa cruzada defendendo o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os estudiosos do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Viva nosso jovem Presidente Namur, se conseguirmos vamos ao Norte do estado apoiar o verdão Lobby e eu!

  13. Ainda na saída do intervalo, Rafinha não escondeu a emoção por ter voltado ao Coritiba e por ver o Couto Pereira lotado como há muito tempo não se via. “Feliz demais da gente estar voltando e com a casa cheia. Que a gente possa comemorar no fim do ano com o acesso. Vai ser difícil ganhar da gente em casa”, vibrou o jogador.

Deixe um comentário