- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

ESTÁ NA HORA DE VOLTAR A VENCER!

O Coxa recebe amanhã às 11 horas no Couto Pereira, o Atlético-GO pela 2ª rodada do returno desta série B, com 34 pontos na tabela de classificação, o Coritiba vê muitas equipes se aproximar e a vitória amanhã será fundamental para trazer tranquilidade ao Alto da Glória.

O adversário do Coxa deste domingo, também tem 34 pontos e será uma partida com os dois times lutando pela consolidação no G4. Uma vitória da à equipe vencedora um alívio, já uma derrota deixa a equipe perdedora com o risco de sair do G4 na próxima rodada, o empate será ruim para as duas equipes. Entre o Coritiba na vice-liderança e o Botafogo-SP que está em 10º na tabela de classificação, são só 5 pontos de diferença. O Sport (com 32 pontos) ainda joga neste sábado e poderá assumir o 2º lugar na tabela de classificação da serie B, no caso de vitória em cima do Bragantino (com 41 pontos).

O Atlético-GO fez 5 jogos fora de casa, depois da parada para a Copa América e não perdeu nenhum deles (4 empates e 1 vitória) e o Coxa tem 6 jogos no Couto no mesmo período e também está invicto (6 vitórias e 1 empate). O Dragão tem a 2ª melhor defesa desta série B e o

Coxa tem o 2º melhor ataque, os goianos vem de uma sequência de 5 jogos sem perder (2 vitórias e 3 empates) e nós de 3 jogos sem vencer (2 empates e 1 vitória).

– O adversário é forte fora de casa e nos últimos quatro jogos sofreu só um gol, se defende muito bem. Temos que ter movimentações para desequilibrar o encaixe defensivo e conseguir espaços. Será uma partida que vai nos exigir muito – afirmou o técnico Umberto Louzer em entrevista coletiva nesta sexta-feira. Ele terá as voltas do Walisson Maia e do Rafinha ao time titular, o atacante Robson e os zagueiros Rafael Lima e Romércio continuam entregues ao DM, assim o time que inicia o jogo amanhã será esse: Alex Muralha; Diogo Mateus, Walisson Maia, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni e Thiago Lopes; Rafinha e Rodrigão.

A empresa multinacional Tintas Killing, será o novo patrocinador máster na camisa Coxa-branca até dezembro, o Clube recebeu 800 mil reais adiantados pelo patrocínio e a empresa durante o ano de 2020 vai ceder o material para pintar todo o estádio Couto Pereira.

Um trio do Distrito Federal vai comandar a partida, Christiano Gayo Nascimento será o árbitro principal e ele será auxiliado por Luciano Benevides de Souza e Lehi Souza Filho. Christiano Nascimento tem atuado como árbitro VAR na série A, como árbitro principal em alguns jogos da série D e no futebol feminino e esse será o seu 2º jogo como árbitro principal na série B nesta temporada, ele tem 35 anos e é funcionário público

O Sportv vai transmitir a partida para todo o Brasil, menos Curitiba, que poderá ver pelo Premiere.

Um bom público deve comparecer amanhã ao Alto da Glória, a Central de Sócios do Coritiba estava muito movimentada hoje, filas durante todo o dia para novas associações ao Clube.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

24 COMENTÁRIOS EM “ESTÁ NA HORA DE VOLTAR A VENCER!

  1. Olhe tinha nautas comemorando migalhas de patrocínio. Juntando tudo não chega nem perto do que os poodles ganharam na libertadores e na copa do Brasil. Realmente a situação do coxa passa há anos pelos nautas. Bando de “carcao largo”.

  2. A renúncia do Samir seria a alegria da torcida do Coritiba. O Geovane e o Tiago Lopes não justificaram suas escalações até agora. O Patrick Brey só de olhar para ele já está caindo. Se subir à série A já está muito bom.

  3. Dentro do Coritiba, tem que analisar tudo, uma mudança radical estatutária é extremamente necessário para a sobrevivência do CLUB.. Não da vai ele vem eleição os nomes não mudam, vide os integrantes do atual CD.

  4. Os bastidores do Club, refletem direto os resultados dentro do campo. Seguraram na presidência do CLUB um sujeito ou melhor um grupo, que não reúnem as minimas condições para administrar um club, do porte como o CORITIBA FOOT BALL CLUB.

Deixe um comentário