O Coxa enfrenta hoje às 16:30 horas, no estádio Moisés Lucarelli a Ponte Preta na abertura do segundo turno dessa série B. Esse será o 40º confronto entre as duas equipes, com 16 vitórias do verdão, 10 empates e 13 vitórias do time campineiro.
Walisson Maia e Rafinha estão suspensos com o 3º cartão amarelo, o Róbson e o Rafael Lima no DM. O meia Giovanni parece que fica no Alto da Glória depois da investida do Goiás, ele viajou com a delegação para Campinas e o Thiago Lopes também está à disposição, mas como volta de lesão, pode entrar no decorrer da partida. Assim Umberto Louzer deve escalar esse time para iniciar a partida:
Alex; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano, Giovanni e Thiago Lopes (Luizinho); Wellissol e Rodrigão.
A última derrota Coxa foi contra o Criciúma, na época comandado pelo Gilson Kleina, que hoje estreia como treinador da Ponte Preta. Invicto a 10 jogos, o time Alviverde não perde desde 09 de junho.
– Com certeza ele já conhece o nosso time. Ele acabou ganhando, mas agora estamos em outro momento e será uma partida diferente. Mudaram algumas coisas e isso vai dificultar – avaliou o lateral-esquerdo William Matheus em entrevista coletiva antes da viagem para Campinas.
O Sportv vai transmitir a partida, que será comandada por um trio carioca: Rodrigo Carvalhães de Miranda será o árbitro principal, Carlos Henrique Alves de Lima Filho e Lilian da Silva Fernandes Bruno os seus auxiliares. Rodrigo Carvalhães tem 39 anos e é um árbitro experiente, atuou em vários jogos da série A nesse ano como árbitro principal e no VAR e também em alguns da série D. Será a sua primeira partida na série B.
Deveria ter nesse site feinho o Show do Web-Repórter.
Se o Coritiba jogar em todo esse segundo turno o futebol desse primeiro tempo contra a ponte nós vamos ter que rezar pra não cair.
Com Romercio o adversário faz a festa nas bolas altas. Não tem condições de ser nem o 3° reserva.
O Romércio é um bom jogador, tem como deficiência, apenas, as bolas altas, assim como no chão; às vezes falha nas bolas paradas e com a bola rolando. Tirando isso…
😂😂😂 só falta tudo para ele ser um bom zagueiro.
Pois é… falta “só” isso!
Diogo Mateus tbm foi um desastre nesse primeiro tempo. Tiago Lopez sumido… feia a coisa.
É uma fita verde escondendo patrocinador no ombro dos jogadores?
Patrick Brey perdidasso no jogo
Wellisol pensando que é craque, só no toque de carcanhá e nos dibre. Pena que não acerta uma.
Roupeiro da ponte por enquanto feliz. O uniforme do goleiro não vai precisar lavar.
Quanta falta faz o Rafinha e o Robson.