- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

COXA RECEBE O VITÓRIA!

O Coritiba encara o Vitória-BA na última partida do turno, amanhã (27) às 19:15 horas no Couto Pereira. Com 33 pontos na tabela de classificação, o Alviverde vai terminar a primeira parte do campeonato dentro do G4, independentemente do resultado desse próximo jogo e ainda pode sagra-se campeão do turno, conquistando assim um título simbólico, mas de importância psicológica para o seu torcedor. 

Os ingressos para essa partida estão sendo vendidos ao preço de 20 reais, para os setores Arquibancada e Mauá e a 50 reais para as Sociais e Pró Tork. Hoje das 10 às 18:30 na loja Sou 1909 (anexa ao Couto) e no Shopping Palladium das 11 às 22 horas, também na bilheteria do portão 3 do Couto Pereira.

Os sócios das categorias Campeão e Special terão acesso grátis neste jogo para a Arquibancada e Mauá e o associados das demais categorias poderão levar um acompanhante para assistir o jogo em seu respectivo setor.

O meia Giovanni está em negociações com o Goiás (numa troca com o Renatinho) e pode ser um desfalque contra o Vitória, Rafael Lima está vetado e o Thiago Lopes ainda se recupera de lesão que o tirou do último jogo, após entrada violenta do lateral Edimar. O Rafinha é outro que busca ter condições de entrar em campo amanhã, o lateral Diogo Mateus reassume a titularidade no lugar do Mattioni.

Alex; Diogo Mateus, Romércio, Sabino e William Matheus; Matheus Sales, Juan Alano e Thiago Lopes (Giovanni); Wellissol (Rafinha), Robson e Rodrigão. Esse pode ser o time que o Louzer vai indicar para iniciar o jogo.

Um trio potiguar comanda a partida: Pablo Ramon Gonçalves Pinheiro será o árbitro principal, ele será auxiliado por Lorival Candido das Flores e Vinicius Melo de Lima. Pablo Ramon é um árbitro experiente, apesar dos seus 32 anos, tem atuado com frequência nas séries A e B. Ontem foi o árbitro do VAR na partida entre o Ceará e o Flamengo.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

23 COMENTÁRIOS EM “COXA RECEBE O VITÓRIA!

  1. Vamos ganhar hoje, ir para a primeira divisãoe se livrar de uma vez por todas de Sumir e do inoperante CD. Ou morrermos como instituição, mudança no estatuto para ontem COM URGÊNCIA . Gostaria de saber dos elaboradores do tal CONDUTA COXA. Pra serve ou inventaram isso porque não TINHAM O QUE FAZER?

    1
  2. Prevenindo Conflitos de Interesses
    Nós, colaboradores do Coritiba FC, somos todos responsáveis por
    preservar a integridade do Clube e prevenir a ocorrência de conflitos
    de interesses em nosso cotidiano.
    Na gestão dos negócios, nas contratações de fornecedores ou de
    colaboradores e na realização de contratos com atletas, empresários
    e patrocinadores nós devemos estar sempre atentos para que
    motivações pessoais e interesses particulares não influenciem a
    tomada de decisões que sejam contrárias aos interesses do Clube.
    Sempre que uma situação que possa caracterizar conflito de interesses
    for identificada é dever dos colaboradores interromper suas ações e
    comunicar o Compliance Officer. ( fonte. CONDUTA COXA).

    Que tal começarmos a falar sobre essa artigo, sobre o uniforme 1909 ?🤔😈

    1
  3. Muralha, Rafinha, Wilson, Rafael Lima, mais os piás do Couto agora também com a volta do maestro e canhotinha de ouro Julio Rusch para reforçar o elenco e o maior goleador do Brasil Rodrigão, ninguém nos segura para a volta triunfal ao lugar que nunca deveríamos ter deixado.

  4. Quem não apoia ou se critica o nosso Clube e o jovem Presidente Namur, deveria refletir e repensar seus pensamentos e análises.
    Talvez o silêncio fosse o melhor caminho nesse momento.

    1
  5. Muito provavelmente o jovem Presidente Namur entregará o Coritiba na primeira divisão, com as contas controladas e vários piás do Couto revelados ao seu sucessor.

  6. Coritiba ieieie Coritiba ieieie, olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!!
    Apoiem, torçam, cantem, nossa paixão e o Glorioso Alviverde não importa aonde esteja!

  7. O time está melhor e só. Não tem nada para comemorar. É voltar para a série A, e como diz o albano, só está na B porque não teve competência de subir ano passado. Além do mais estamos na série B mais fraca da história. Subir é questão de sobrevivência para o clube. Pena que o olho do Samir cresceu e agora o ingresso já está mais salgado. Nesse preço de R$ 20 a arquibancada só se fosse fim de semana, com sol, calor e líder do campeonato. Acredito em um público próximo dos 15 mil para o jogo de hoje a noite.
    Acho o Romércio fraco para esse jogo mas os outros zagueiros estão machucados, é questão de falta de opção mesmo. Thiago Lopes vinha jogando bem, vai fazer falta. Giovanni vinha melhorando mas vai entrar em campo com a cabeço no Goiás e Welissol ainda não se apresentou bem, é muito jovem. Esperar que Rafinha, Rodrigão e Robson entrem inspirados.

  8. Ficamos naquela:SE fosse na série A;SE fosse esses jogadores ano passado;SE não fosse as bobagens da direção;SE essa rua fosse nossa kkkk.3×0 hoje SAV

  9. Thiago Lopes, Romércio, Júlio Rusch o maestro e canhotinha de ouro, Igor Jesus…Geração de ouro que renderá milhões de euros ao Glorioso Alviverde.

    1

Deixe um comentário