- PÓS-JOGO, SÉRIE B

EMBALOU!

Coxa vence pela 8ª vez na série B e permanece na vice-liderança com 29 pontos, Sabino e Robson marcaram os gols do Coritiba na vitória de 2 x 0 sobre o Brasil de Pelotas.

16.854 pessoas estiveram no Couto Pereira ontem, com uma renda de 234 mil reais. O 1º tempo foi de um futebol ruim, o Coxa estava inoperante e o Brasil-RS muito recuado, algumas chances de gol foram criadas para os dois times e a melhor oportunidade de abrir o placar foi dos gaúchos no final da etapa, Cristian passou pelo goleiro Alex e o Diogo Mateus travou o chute, salvando o Coxa de levar o gol. Já no 2º tempo o jogo fluiu mais, o Brasil de Pelotas foi mais ao ataque depois de levar o 1º gol aos 18 minutos e isso deixou o jogo mais aberto.

A partir daí, a qualidade técnica entre os dois time ficou mais evidente e o Coritiba ganhou o jogo com tranquilidade. Rafinha entrou no lugar do Giovanni e quase no final da partida o Welissol entrou na vaga do Thiago Lopes.

Umberto Louzer comemorou a invencibilidade de 7 jogos do Coritiba: “- Estávamos oscilando e sendo castigados. O Coritiba está mais encorpado. Tiramos proveito da pausa da Copa América e mudamos nossa forma de jogar. Controlamos o jogo hoje, mas também corremos bastante e precisávamos disso para chegar ao gol adversário. Foi um jogo que mostrou a maturidade da equipe”.

Com os atuais números, a campanha Coxa da série B no 1º turno, já é melhor do que a de 2018, tanto em vitórias como em gols marcados. Umberto Louzer iguala a sua melhor marca na sua curta carreira de treinador: Em 7 jogos, 5 vitórias e 2 empates.

O Coxa volta a campo na próxima segunda-feira (19), contra o Oeste em Barueri às 20 horas.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

25 COMENTÁRIOS EM “EMBALOU!

  1. Apesar dos nomes excelentes, da possível chapa COXA ideal, fiquemos espertos, quem será que está por trás, articulando! Diz a lenda que Sumir e o atual CD estão aplaudindo. Porque 🤔🤔

  2. A luta pelo G4 promete ser estilo briga de foice no escuro.
    Torcida coxa deve torcer pela.
    1 – Derrota ou empate do tubarão contra o tigre.
    2 – Derrota ou empate do Paranito contra o SB.
    3 – Empate entre Leão da Ilha contra o Bota seria uma boa.
    4 – Derrota ou empate do CRB para o Vitória.
    5 – Vitória ou empate do coelho contra o Cuiabá.

    1. Porque o nome do Jango,lhe causa toda essa revolta? Não sou advogado de ninguém, mas vc está agindo como um bom PUXA SACO, do Arauto da oposição, esse sim sempre vive no vácuo dos outros para ganhar cargo dentro do Club, pois se colocasse o próprio nome, sem sombras, não ganharia nem para sindico. Agora vamos nivelar entre o DEU PRESIDENTE SAMIR e o JANGO, Sou muito mais o Jango. Sobre reunião de 11 acho que vc se enganou tinha 16 (no Follador). Ao meu ver sua revolta contra o Jango e porque o Jango nunca usou ninguém para massa de manobra e nunca se interessou em ser vereador ou algo que se valia. Aliás esse ex vereador também se esconde uma barbaridade hein. Não tem CORAGEM de colocar o nome dele, pois sabe que não ganharia mais nem para sindico de prédio. Pelo jeito querem o Follador para os fantasmas continuarem a sugando o club, T.M, escreveu ” Não era tanto, ideal assim”;

      Perguntar não ofende:

      A mesma maquina que elegeu, Barcelar, Samir agora quer eleger Follador?

    1. Thor,meu amigo tem que ter duas, pois pelo jeito a mesma maquina que elegeu Barcelar e depois Samir Namur já colocou a sua preferencia. ( T.M., escreveu ” não é tão Ideal, assim” Mas para a maquina que elegeu Barcelar e Samir Namur é a ideal!🤦‍♂️😈.

  3. A luta pelo G4 promete ser estilo briga de foice no escuro.
    Torcida coxa deve torcer pela.
    1 – Derrota ou empate do tubarão contra o tigre. 👍 👈
    2 – Derrota ou empate do Paranito contra o SB. 👍 👈
    3 – Empate entre Leão da Ilha contra o Bota seria uma boa.
    4 – Derrota ou empate do CRB contra o Vitória.
    5 – Vitória ou empate do coelho contra o Cuiabá.

  4. A luta pelo G4 promete ser estilo briga de foice no escuro.
    Torcida coxa deve torcer pela.
    1 – Derrota ou empate do tubarão contra o tigre. 👍 👈
    2 – Derrota ou empate do Paranito contra o SB. 👍 👈
    3 – Empate entre Leão da Ilha contra o Bota seria uma boa. 👎 👈
    4 – Vitória ou empate do coelho contra o Cuiabá. 👍 👈
    5 – Derrota ou empate do CRB contra o Vitória.
    .

  5. Sandro15, gostaria de deixar uma pergunta para vc, colega, ( não sou advogado de ninguém). Mas entre o Jango e o deu presidente Samir Namur, qual dos dois tem mais estória dentro do CORITIBA? Deixo vc consular o ex fundador de torcida e ex vereador, se ele for honesto ( acredito que seja, já votei nele) ele pode lhe responder. Acho que até um vice do CD atual, pode lhe responder HONESTAMENTE.

    Vou reforçar a pergunta afinal perguntar não ofende:

    A mesma maquina que elegeu Barcelar, Samir Namur agora quer eleger Follador? 🤔🤔

    3

Deixe um comentário