- PÓS-JOGO, SÉRIE B

COXA TRAZ EMPATE DE RECIFE.

Coritiba empatou com o Sport em 1 x 1 hoje e permanece temporariamente no G4 da série B, Robson fez o gol Coxa aos 10 minutos do 1º tempo, em bela jogada do lateral Diogo Mateus e o Hernane empatou para o leão da ilha.

Umberto Louzer teve um papel importante nesse empate, após a vitória parcial na primeira etapa, o técnico Alviverde recua o seu time no 2º tempo, com a substituição do Luizinho pelo Vitor Carvalho aos 9 minutos. Logo após essa substituição o Sport empatou a partida.
O Coritiba alcança o 5º jogo sem perder e com isso o técnico Umberto Louzer continua no comando da equipe Coxa-Branca. O time do Alto da Glória tem 23 pontos (6 vitórias) e só pode ser ultrapassado nessa rodada pelo Paraná (22 pontos), Botafogo-SP ou CRB que estão com 20 pontos e 6 vitórias.

Diogo Mateus e o Matheus Sales foram os destaques positivos do Coritiba, o técnico Umberto Louzer que veio com a expectativa de colocar sempre o seu time para propor o jogo e ir ao ataque, não teve uma boa atuação nessa noite. Louzer na coletiva de imprensa após o jogo, não reconheceu o seu erro em recuar o time para tentar garantir o resultado e afirma que o Sport teve os seus méritos. “Recuamos um pouco, mas temos que analisar a evolução do time do Sport no segundo tempo, tem o desgaste das viagens e dos jogos seguidos, agora é fazer o resultado em casa contra o Figueirense.” Disse o treinador Coxa.

Nota-se uma evolução na equipe nos últimos jogos, mas ainda é cedo para saber se esse futebol atualmente apresentado pelo Coritiba será o suficiente para alcançar o acesso à série A.

O time do Alto da Glória terá 9 dias de preparação para o próximo jogo contra o Figueirense no sábado dia 10 às 16:30 horas no Couto Pereira, o atacante Robson recebeu o 3º cartão amarelo e não joga contra o Figueira. Rafinha, Wilson, Rodrigão e o Patrick Brey devem estar à disposição da comissão técnica Alviverde para voltarem ao time titular do Coritiba nesse próximo jogo.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

73 COMENTÁRIOS EM “COXA TRAZ EMPATE DE RECIFE.

  1. Trouxermos pontos lá, em Recife Pernabuco. Em 1×1!!! Bons resultado nas sequência do Campeonato Brasileiro da série B.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

  2. Devemos ficar de olho nos seguintes jogos.
    Paraná x América – Empate ou derrota tricolor.
    Botafogo x Oeste – Empate ou derrota do Bota.
    CRB x Cuiabá – Empate ou derrota contra o time das letrinhas.

    1
  3. Achei um bom resultado pois o time do Sport é candidato ao acesso. Mais importante que somar um ponto foi tirar 2 do Sport lá em Recife. Agora teremos 2 jogos seguidos em casa para fazer a lição de casa e ficar no G4. Espero que retornem Rodrigão e Rafinha.

  4. Já faz algum tempo que é o dinheiro e a competência administrativa quem mandam no futebol. Infelizmente não temos hoje nem uma coisa nem outra. Estamos no mesmo patamar de todos os outros da Bzona e somos o 3° escalão do futebol nacional. Espero que o time continue na pegada de série B, onde não tem qualidade, é na raça e na entrega que se ganha jogo.
    Acredito que sábado dia 10 teremos estádio com mais de 35 mil torcedores.

  5. Soube hoje que o Coxa jogou ontem. Que fase a minha. Mas um empate la e um bom resultado sim. O que deixa a desejar e derrota contra o Paranito e empate em casa contra o Londrina. E vamos nos para o RERERERERERERERE-COMECO de novo. Pra delirio dos PATETAS do maior.

    1
  6. Se voltar o Wilson, espero que ele tenha tomado um banho de sal grosso. Que saia a zica de “chama gol” que vinha acompanhando ele. Apesar do Muralha não ser o melhor do mundo pelo menos os resultados apareceram e com ele no gol o time vive o melhor momento na série B.

  7. Excelente empate, uma passagem rápida, diz a lenda que organizada o Samir já pediu dinheiro emprestado!!?? Acho que tem gente que pode provar, sei lá!
    😈😈, não precisa pedir I.P, pois pode ser ser que tenham provas concretas.
    Perguntar não ofende;
    E o que vc acha Lano?
    Mudando de assunto: A torcida organizada os DRAGÕES DO CORITIBA, foram filmados varias vezes na TV fechada na partida CORITIBA 3 X 2 Botafogo de SP. Parabéns a TORCIDA ORGANIZADA OS DRAGÕES DO CORITIBA FOOT BALL CLUB, cujo ninguém tem RP com dirigente.

    1
  8. Agora não me aguento” cargo de: CONSELHEIRO VOLUNTARIO DO G5″ 😆😂😂. Obrigado Francisco por me confirmar que essa função existe 😂😆🤣. E da-lhe pizza 😈😈

  9. Estourando no horário apenas uma obs para o colega o Francisco: Uma das cenas que mais refletem na minha pessoa foi quando o Steven Tyler vocalista da banda Aerosmith coloca fones de ouvidos no neto dele num show, pois o som poderia prejudicar a audição de ouvido do seu neto. SOU VOVÔ de um menino, Francisco, por isso não corro de parada ( o vice do CD do CORITIBA sabe disso). Qual é a sua próxima pergunta?

  10. Tio =maior presidente que não tivemos…kkkk

    Ele era o maior em outras coisas que por aqui irão censurar. Pessoal da base que com certeza não tem saudades

  11. Estranhamente alguns poucos falam do clube, parecem estar incomodados com a galera do “+feinho” onde “nada se salva”. Isso é muito bom, estamos “pautando”.

  12. Janguetes! Almoçou passou. Qual a boa da tarde?
    – Falar do Follador com 4 “eles”?

    – Tentar fazer o Jango ter 22 votos?

    – Chorar a memória do Tio? O maior…

  13. Ao amigo Silka que comentou…”agora o Follador…”

    O “cara” só montou a Paraná Previdência e depois o Fundo Paraná…somente isto. Não é preparado para conduzir um clube de futebol que ele ainda por cima jogou nos anos 70…

  14. Ao amigo Silka que comentou…”agora o Follador…”

    O “cara” só montou a Paraná Previdência e depois o Fundo Paraná…somente isto. Não é preparado para conduzir um clube de futebol que ele ainda por cima jogou nos anos 70…

    Mas o bao é o tio ou o Jango

  15. Ao amigo Silka que comentou…”agora o Follador…”

    O “cara” só montou a Paraná Previdência e depois o Fundo Paraná…somente isto. Não é preparado para conduzir um clube de futebol que ele ainda por cima jogou nos anos 70…

  16. Devemos ficar de olho nos seguintes jogos.
    Paraná x América – Empate ou derrota tricolor.
    Botafogo x Oeste – Empate ou derrota do Bota.
    CRB x Cuiabá – Empate ou derrota contra o time das letrinhas.
    Reafirmo em que 13ª. Redadas da série B; podem-se beneficiar, o Coritiba F.C em caso empates e derrotas concorrente direto. Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  17. Devemos ficar de olho nos jogos. Paraná x América Empate e derrota tricolor. Botafogo x Oeste Empates ou derrotas do Botafogo. CBR x x Cuiba Empates ou derrotas, contra o time das letrinhas. Benefícia o Coritiba-FC?? Embolará G-4… estou agardando seja publicar matéria Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
  18. Este empate mostra como nosso elenco e pobre tecnicamente. Se o Sport tivesse uns caras qualificados na era. Nossa sorte e que o Sport também é sofrível. Claro que são dois candidatos a vagas na serie A 2020. Mas que é um sofrimento a técnica da rapaziada do Coritiba isso é.

    SAV

    1

Deixe um comentário