O Coxa recebe o São Bento (o 1º da ZR com 8 pontos) nesta terça-feira (16) ás 19:15 horas no Couto Pereira, o time Alviverde possui 44,4 % de aproveitamento (11º colocado com 12 pontos) até a 9ª rodada e em 2018 possuía 63 % com 17 pontos (5 vitórias, 2 empates e 2 derrotas) nas mesmas 9 rodadas iniciais da série B. Só esse dado revela a atual bagunça em que vive o Clube do Alto da Glória e o tamanho da pressão que recai sobre os atletas, comissão técnica e Diretoria.
Umberto Louzer não terá o Vitor Carvalho e Juan Alano (suspensos), além dos lesionados Diogo Mateus e Igor Jesus, Mattioni que fez o seu último jogo no dia 10 de março está à disposição do técnico Alviverde.
Assim como o recém-contratado Robson que chegou na semana passada e vai ser titular no time do Umberto Louzer. Rodrigão não treinou por causa de uma amigdalite e virou dúvida para o jogo de amanhã. Patrick Brey e Giovanni deve compor o banco de reservas (por questões físicas) e podem entrar no decorrer do jogo.
Wilson; Sávio, Walisson Maia, Sabino e Fabiano; Matheus Sales, Luizinho e o Thiago Lopes; Rafinha, Rodrigão (Wanderlei) e Robson. Esse deve ser o time que começa jogando contra o São Bento.
Extra oficialmente tenho a informação que foram vendidos um pouco mais de 13 mil pacotes promocionais para os próximos 3 jogos no Couto Pereira, mas o estádio não deve ter aquela bela atmosfera que sentimos nos jogos iniciais da série B, o torcedor Coxa Branca está furioso com o desempenho do seu time até aqui e com toda a razão.
Alguém sabe dizer quais as ações do M.I.T.. Não se fala mais nesse mega-movimento.
Pra mim essa história do Giovanni e agora o Rodrigão não jogarem é salário atrasado.
Olhe pensando aqui no trivial. Quem elegeu o mais preparado foi a turminha da IAV. Pra eles ficou comodo tudo. Ingresso barato, apoio da instituicao e a “marofa” livre. O time e so um detalhe e a essa torcidinha se acha mais importante que o clube. Olhe queria ser dirigente por um dia. Um dia so. Mas enquanto isso nao acontece e provavelmente nunca vai acontecer vou rezar pra que o clube sobreviva.
Olhe pensando aqui no trivial. Quem elegeu o mais preparado foi a turminha da IAV. Pra eles ficou comodo tudo. Ingresso barato, apoio da instituicao e a “marofa” livre. O time e so um detalhe e a essa torcidinha se acha mais importante que o clube. Olhe queria ser dirigente por um dia. Um dia so. Mas enquanto isso nao acontece e provavelmente nunca vai acontecer vou rezar pra que o clube sobreviva.(2) Acrescento, massa de manobra para eleger politico dentro e fora do Club. Parabéns, Giban, excelente explanação.
Mesmo sem responder se é contra ou a favor da divulgação dos diálogos indomável aquele rapaz Mike deveria continuar participando.
Demissão de roupeiro é sim notícia. Se para alguns deveria ficar intramuros é questão de opinião. Bate-papo Indomável idem.
O Coritiba-FC é guerreiro e no maijor Alto da Glória Couto Pereira, e tem 38 Rodadas, defendermos comissão técnica e também Rodrigo Pasta. Abraços Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos
O Coritiba não é para amadores!
Essa frase é a marca da gestão Samir!!!
Ele só não contava que essa frase caberia perfeitamente para ele mesmo.
A IAV publicou agora em redes sociais o pedido para saída de Samir, Pastana e Louzer. Vamos ver se no estádio também colocam pressão.
Digo sem medo Franco, tudo armação pois e a torcida particular do Sumir, vou além eles estão com medo de perder o espaço, para TORCIDA ORGANIZADA DO CORITIBA, OS DRAGÕES. Sim os dos DRAGÕES tem cobrado firme a saída do Sumir e cia inclusive no impeachment, A rapaziada da TORCIDA OS DRAGÕES tem mostrado que não são MASSA de manobra e muito menos MARIONETE DE DIRIGENTE.
Hoje entendo porque fazer a 5 reais a entrada, estou com 7 entradas, 4 nas cadeiras superiores, 1 na inferior e 2 no Pro Tork. Todos de sócios, conselheiros, e ex conselheiros. É MOLE!
E vocês vejam só que rasteira o destino nos deu. Matheus Costa que era membro permanente da comissão técnica e chegou a fazer o papel de treinador em alguns jogos, foi para o paranito. O mesmo paranito que foi eliminado da CB pelo Londrina, tomou pancada no ruralzão e chegou desacreditado na Bzona. Agora com Matheus Costa está a 1 ponto do G4 e venceu na última rodada o líder do certame. Nosso elenco no papel era para liderar essa série B com folga mas não vai surpreender ninguém se perder hoje para o São Bento que está no Z4.
A única explicação para o fracasso é a divisão interna no clube e a disputa pelo poder com fofocas e intrigas que envolvem inclusive atletas, empresários, CD, comissão técnica, dirigentes…. Enquanto essa gente não for escorraçada do Coritiba vamos nos afundar cada vez mais.
Não existirá outro Evangelino ou Aryon,mas no caso desses,eram outros tempos.Samir está longe de ser o ideal para o Coritiba.
S. Namur é disparado o pior presidente de todos os tempos. Longe de ser o + preparado.
Hoje ganhou + pela ruindade do SB. Continua a tortura.