- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

Ganhar para o sonho não acabar!

O Coritiba enfrenta amanhã o Paraná Clube com a obrigação de vitória, para ainda sonhar em estar no G4 até a parada para a Copa América. O jogo começa às 18 horas e com expectativa de novo recorde de público no Couto Pereira nesse ano.

Umberto Louzer dá indícios de que vai mexer no time, Brey pode voltar a lateral e Juan Alano deve jogar no ataque. Assim o time Coxa Branca começaria com: Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e Patrick Brey; João Vitor, Matheus Sales e Giovanni; Rafinha, Rodrigão e Juan Alano.

Rafinha7 deu uma amostra de como os atletas do Alviverde precisam encarar esse jogo: – A responsabilidade é toda nossa. Estamos jogando dentro de casa, o estádio vai estar lotado. Mas quem está jogando aqui tem que saber dessa responsabilidade, tem que se acostumar. Jogar com essa camisa aqui, a gente tem obrigação de estar vencendo sempre, independente do adversário. A gente tem consciência do que tem que fazer e tenho certeza que, sábado, vamos conseguir – falou em coletiva nesta quinta-feira.

Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB) apita Coritiba x Paraná, com Kildenn Tadeu Morais de Lucena (PB) e Luis Filipe Gonçalves Correa (PB) nas bandeiras. Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR) será o quatro árbitro.

O SporTV vai transmitir o jogo para todo o Brasil (menos Curitiba).
Uma “festa” está sendo preparada para recepcionar o torcedor e o time Coxa Branca amanhã, fogos de artifícios deixarão o Couto Pereira ainda mais verde. Mas o que a Nação Coxa precisa mesmo, é de um time descente para torcer! Vamos deixar pra fazer festa em dezembro, com o acesso garantido.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

45 COMENTÁRIOS EM “Ganhar para o sonho não acabar!

  1. Outra coisa q falam é aquele rapaz ser transformado de estudioso da bola em simples torcedor da noite pro dia. Nem a convivência com o grande Everest ajudou.

  2. Encontrei com o Nelson Santos. Quem não lembra da Grande Resenha Paraná. Aproveitei e perguntei sobre aquele rapaz articulista do MAIOR ele me respondeu assim: “Estou em Curitiba desde 1974 vindo do RJ, mas não me recordo desse moço”.

  3. E tudo indica que o Louzer vai começar com o mesmo esquema de jogo que não funciona a 5 meses. Vamos aguardar e conferir. Provavelmente deve escalar Brey na lateral e colocar o Juan Alano na meia. Contra o fraquíssimo paraná já deveria começar com o Luiz Henrique no lugar do Matheus Sales e manter o Brey na frente. Juan Alano só faz partidas melhorzinhas quando entra no decorrer do jogo. Não consigo entender, é sempre mais do mesmo com esse treinador.

  4. O sr Giovanni que acorde para a vida também. Em 5 jogos não mostrou nada de futebol. O Thiago Lopes em 1 jogo contra a Ponte fez mais que ele em 5 partidas. E olha que o Thiago Lopes é tiriça…

  5. Não precisa ser inteligente, basta ter um mínimo de noção.

    💩 💩 💩

    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa,
    3 – Alex Alves,
    4 – Wellington Simião, 🚍
    5 – Pablo, 🚍
    6 – Fabricio Alvarenga, 🚍
    7 – Carlos César, 🚍
    8 – Abner, 🚍
    9 – Vinícius Kiss, 🚍
    10 – Jean Carlos, 🚍
    11 – Bruno Morais, 🚍
    12 – Chiquinho, 🚍
    13 – Leandro Silva, 🚍
    14 – Alisson Farias, 🚍
    15 – Uillian Correia, 🚍
    16 – Jonatas Belusso,🚍
    17 – Rafael Lima,
    18 – Carlos Eduardo,
    19 – Guilherme, 🚍
    20 – Escobar, 🚍
    21 – Giovanni,
    22 – Wanderley,
    23 – Savio,
    24 – João Victor,
    25 – Felipe Mattioni,
    26 – Fabiano,
    27 – Welinton Junior,
    28 – Rodrigão,
    29 – Juan Alano,
    30 – Muralha,
    31 – Elyeser,
    32 – Sabino
    33 – Patrick Brey,
    34 – Francisco Arancibia,
    35 – Lucas Tocantins,
    36 – Diogo Mateus,
    37 – Matheus Salles,
    38 – Rafinha,
    39 – Wellissol,
    40 – Robson…

  6. Não dá mais a renuncia de todos inclusive da CD não pode mais ser adianta tem que que ser nessa madrugada. Aliás diz a lenda que alguém tentou encontrar um sujeito que anda no vácuo dos outros, acho que os puxas darão o recado, se foi verdade esse fato. KKK

  7. E como perguntar não ofende:

    O empresario envolvido na polemica dos urubus, não é o mesmo do jogador Lucas Claro? Cujo diz a lenda faturou $$ bonito nas costas do CORITIBA FOOT BALL CLUB? Cujo o mano limpou o surfistas no Julgamento? E teve o funcionário tentado agredir conselheiro? Ou é tudo lenda? Caso for fato! Alô Dr Olmypio Sotto Maior, Dr Hipólito Xavier, Dr André Ribeiro ( diz a lenda que esse conhece os mesmos de outros carnavais) mas vá saber!

Deixe um comentário