- PÓS-JOGO, SÉRIE B

Pelo futebol apresentado, um empate justo!

América-MG 1 x 1 Coritiba para um jogo difícil de se assistir, duas equipes com atuações medíocres hoje e o Coxa segue a sua sina de não vencer fora de casa. O Coritiba fica com a 6ª posição na tabela com 9 pontos em 18 disputados.

Um primeiro tempo em que o Coelho dominou completamente o jogo e no segundo tempo o Coxa melhora um pouco, tem chances de ganhar a partida, mas Welinton Júnior desperdiça duas ótimas oportunidades de dar a vitória para o Coritiba. Rodrigão fez o gol Coxa, o seu 6º gol em 6 jogos nesta série B, ele é o artilheiro isolado da competição.

Umberto Louzer iniciou o jogo com o Matheus Sales como a única novidade no time Coxa Branca, após tomar o sufoco no 1º tempo, Louzer muda o time no intervalo tirando o William Matheus e o João Vítor para as entradas do Juan Alano e o do Welinton Júnior. Aos 37 do segundo tempo, Luizinho entrou na vaga do Giovanni.

Rodrigão ao final do jogo falou sobre as oportunidades desperdiçadas: “O grupo tem que saber a hora de matar o jogo também. A gente criou oportunidades e não pode depender só de mim.

Tivemos duas chances no segundo tempo para matar o jogo, mas não aconteceu. Até falei para o Welinton Júnior: Trabalha mais que uma hora acontece”.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

59 COMENTÁRIOS EM “Pelo futebol apresentado, um empate justo!

  1. Assustador. Rodrigao argumentar que o time nao pode ter a dependia em si e dizendo para outros pangares pra aprenderem a finalizar. E a mesma coisa que culpar a “bala” num homicidio. Que ponto chegamos, o que temos que ouvir pir causa do Coritiba. Serie C e pouco. E tem que avisar o “craque” da 9 que tem que pensar do mesmo jeito pra nao perder penalti. Inacreditavel. Melhor que ser surdo.

  2. Bom temos que subir isso é fato, não da para aguentar mais o rombo proporcionado nos cofres pelo Sumir e cia é assustador. Por outro lado o que está jogado o Zé Rafael no Palmeiras. Vamos que sábado e com o time do S.C

  3. E tem outro detalhe. Eu nunca vi na história do Coritiba uma fase tão ruim de laterais. Eu não lembro do último gol que o Coritiba fez tendo origem no cruzamento ou jogada de um lateral. Se o Louzer é tarado por volantes então deixe os 2, tire os laterais e inclua um zagueiro. Que coloque o time para frente com 3 meias e 2 atacantes. Jogue no 3-2-3-2. Desde o ano passado estou falando que nossos laterais não marcam nem atacam, não servem pra nada.

    1
  4. Em 2019 o Coritiba F.C trouxermos um ponto ontem lá BH em Minas, para restantes sequência e do brasileirão, motivam o clássico cheios atrativos com puderiam conquistar-lo mais três pontos, pois a gente irão em Campinas jogos seis pontos. Abraços saudações alviverde Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    2
  5. Que faseeeeeeee…

    Vai sofrer contra o time colorido do PR, um empate contra eles vai ter maluco comemorando por ser um Classico do futebol paranaense. Pelo amor dos meus filhinhos como dizia aquele senhor. Ontem at[etentei assistir ao jogo, mas santo amado do futebol, pens num povo ruim pra jogar bola, e ao ver a escalcao do America.. Deu mais pena ainda do nosso sofrivel futebol.

    SAV

  6. Esse sabe muito de bola e coxa.

  7. Abutres parem de reclamarem com comentários sórdidos.
    Ontem jogamos contra uma equipe tradicional, jogadores experientes como Neto Berola, Paulāo, Felipe Azevedo e cia.
    Trouxemos um ponto e estamos evoluindo, senão fosse a infelicidade do W.J. teríamos voltado com 3 pontos.

  8. Lobby Floripa e eu já combinamos nos encontrar para o grande clássico, tomaremos uma gelada e depois estaremos juntos com a IAV cantando olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!
    Aliás é o que vcs deveriam fazer também, por aqui só vejo torcedores de sofá. Temos um jovem Presidente Namur que é o mais preparado sem nenhuma dúvida , os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba já disseram, portanto vamos apoiar e torcer que é o nosso dever.

  9. Falando em Penha já passou do tempo para um novo episódio na telinha do MAIOR. Quem sabe o dono conte para quem não sabe porque se candidatou e foi conselheiro eleito na chapa do J. Cirino.

  10. Boa noite, caros amigos coxas, como vocês eu também estou desiludido com os caminhos que estão levando a nossa instituição centenária. Uma pena que o conselho deliberativo também esteja de mãos dadas com a gestão do Samir Namur, ocorrendo isso a probatória de mudar o estatuto para a próxima votação, será zero. E capaz do Samir Namur eleger o próximo presidente. Nomes são ventilados, sussurrado nos bastidores mas ninguém aceita. O conselho deliberativo maquiou as contas, mas a verdade tarda mas não falha. Sim amigos, colegas, até o lançamento do uniforme 1909 que se lançou para ser uma receita forte, na pratica piorou a entrada. De bom disso foi o Samir Namur, ir na loja para comprar roupas e se comportar no minimo como homem responsável e se portar como um presidente. Infelizmente o Coritiba só beneficiou o Samir Namur para ensinar-lo como se deve se vestir e como se deve comportar um presidente de qualquer instituição. Lamentável que dentro do Coritiba esteja tudo aparelhado. Enquanto isso nosso amado clube se definha para um futuro extremamente nebuloso.

    Saudações alvi verdes

    6
  11. Léo Pereira, Bruno Guimarães, Renan Lodi renderão quanto aos poodles?
    A realidade que o jovem Presidente Namur é o mais preparado sem nenhuma dúvida, quem afirma são os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba e temos que respeitar.
    Temos em nossas fileiras os piás do Couto, Vitor Carvalho, Luisinho, Igor Jesus, Julio Rusch, Guilherme Parede, Matheus Bueno e Nathan.
    Podem vender o Renan Lodi por exemplo, não irá gerar uma receita nem próxima que os nossos talentos tem de potencial.

    1. Só no Lodi a imprensa fala em 40 milhões de euros.
      Rusch, Guilherme Parede, Matheus Bueno e Nathan e Léo Andrade, aquele lateral q se transformou em zagueiro por sua qualidade técnica.

  12. Na ótica de alguns torcedores não importa a divisão. Não importa as condições do estádio. Não importa a capacidade dos dirigentes. Não importa a qualidade do time. Não importa o tamanha da dívida. Basta ser coxa.

  13. [19:47, 6/6/2019] #Rumo Ao Alto da Glória 💚: Olá, sou Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos Teremos novidades em brevemente, que puderemos informa-lo o Coritiba F.C, que eu recebi notícia surge próximas horas temos três candidatos a presidência clube Alto da Glória só anúciam eleição em dezembro fim de ano muitas coisam vão acontecer dentro bastidores. Tenho novos fontes dessas supresas em 2020 e 2021.

  14. Alguém sabe o endereço do jurídico de Coritiba? Um presidente de um time da suburbana me perguntou aonde fica o escritório e se ele defendem times do futebol amador.

Deixe um comentário