- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

Coxa busca o G4 em Maceió

Coritiba x CRB encerram os jogos pela 4ª rodada desta série B, o Coxa está na 9ª posição na tabela de classificação e pode ser ultrapassado pelo Sport que joga neste domingo às 16 horas. Mas se ganhar do CRB, o Coritiba pula para a 3º colocação no campeonato.

Umberto Louzer tem 10 jogos no comando do Alviverde com 5 vitórias, 4 empates e 1 derrota. O técnico Coxa Branca deve repetir o time mais uma vez: Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Luiz Henrique e Giovanni; Patrick Brey, Welinton Júnior e Rodrigão.

Patrick Brey pela primeira vez na sua carreira conquista uma sequência de jogos (10 seguidos pelo Coritiba), o jogador de 21 anos tem atuado bem com a camisa do Verdão, mas pode ser substituído pelo Rafinha na próxima partida (contra o Cuiabá). Com péssimas atuações do Fabiano, Louzer poderia fazer o mais simples, que seria recuar o Brey para a lateral esquerda e desde já abrir espaço no ataque para outro atleta.

O CRB tem muitos desfalques para o jogo de segunda-feira, mas deve promover as estreias do lateral Bryan (ex Cruzeiro, Benfica e Ponte) e do atacante Alisson Farias (ex Coxa). Os recém-chegados ao Galo alagoano, Nogueira (zagueiro) e o Léo Ceará (centroavante) também estão em condições de estrear nesta segunda-feira. O zagueiro Victor Ramos está fora desse jogo.

O CRB está em 15º na classificação, a um pontinho da ZR, com duas derrotas e uma vitória.

A partida terá transmissão pelo SporTv para todo o país (menos Maceió), nesta segunda-feira à partir das 20 horas e a expectativa no Estádio Rei Pelé ficará por conta do novo sistema de iluminação do estádio, que deverá ser inaugurado nesta segunda. São 12 torres, cada uma com 20 placas de LED, que serão acesas no final da tarde, para o jogo que começará às 20h.

 

Share Button

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

42 COMENTÁRIOS EM “Coxa busca o G4 em Maceió

  1. Jogador profissional não tem de amar clube nenhum. Tem de se dedicar nos treinamentos e correr nos jogos. Se não receber mete o clube no pau. Mas vamos parar com essa conversinha de amor.

  2. Lá só o DONO e uns e outros (FATO)!!
    Democracia de verdade é aqui no “+feinho” onde “nada se salva” segundo alguns jornalistas e estudiosos da bola.

    1
  3. Alias, deixo minha sugestão ao MODERADOR ensinando como se faz para a torcida postar fotos, vídeos etc…só aqui pode, no MAIOR só o DONO e olhe lá kkk

  4. Web-Repórter disse: “o Coxa está na 9ª posição na tabela de classificação e pode ser ultrapassado pelo Sport que joga neste domingo às 16 horas”.

    E foi…

  5. Para quem achou que empatar com o londrina em casa foi normal, que o adversário é forte e candidato a subir, então vai se conformar em permanecer na B e ver o Coritiba sumir mais a cada ano.

  6. Olá, tenha ótimas semanas para todos nós, alviverde.
    Eu gostaria muito perguntar se puder próximas gestão, quem seria reassumir-se presidências e do Coritiba futebol clube, e alguns bastidores trabalham sem sigilos, seriam três nomes cogitam mesmo, assim, teremos.

    Estes temporadas recolocar o clube, devido aos seu lugar acessos e série A primeira divisão pontualmente deixasse em dezembro assuntos é do Coritiba FC nos bastidores?

    Abraços saudações alviverde.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  7. Ficamos assim, mesmo q esteja ou não no coelho não acho certo as redes sociais oficiais do imortal ficarem dando moral pra jogador de outros clubes. Alias, esse L.D. ganhou o q aqui no coxa?

  8. Olá, nação alviverdes, pudemos nos acreditar este ano, que é nossos lutarmos até ao fim do ano, sempre somos homens, gerreiro, e determinações muita raça estaremos buscar alguns, obejetivos maior, é acessos série A e primeira divisão pensarmos grande.
    abraços, e saudações Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

  9. O problema maior do time é que alguns jogadores estão muito gordos e pesados, como é o caso de Rodrigão e Geovane. Alguns pelo contrário estão precisando de reforço muscular, como o Patrick. Isto é o principal em um clube de futebol. É triste ver um time nestas condições. Não entendo como podem jogadores sem condição física apropriada estarem jogando neste time. Está sem comando. Também penso que o Arancíbia poderia ser titular no Coritiba, mas parece que não gostam de jogar com jogador estrangeiro.
    É preciso uma maior coordenação entre o setor de preparação física, o setor de nutrição e tudo mais que for preciso, para melhorar a condição física de alguns jogadores. O Rodrigão está muito gordo e parado. Mesmo tendo começado bem, mas é preciso um trabalho com ele de preparação física. Do contrário nem vou ter mais motivação para assistir aos jogos do Coritiba.

Deixe uma resposta