- PÓS-JOGO, SÉRIE B

Coritiba decepciona e empata no Couto diante do Londrina.

Um zero a zero com um futebol medíocre das duas equipes, Rodrigão teve a chance de abrir o placar num pênalti aos 19 minutos do 2º tempo, mas chutou pra fora.

Umberto Louzer mostra a cada rodada que não é treinador para o Coritiba, escalou mal a equipe que iniciou o jogo e demorou a mexer, trocou o Fabiano pelo Lucas Tocantins, o Luizinho pelo Juan Alano e o Welinton Júnior pelo Arancibia, mas todas as alterações na segunda metade da etapa final.

34.168 o público total e 242 mil reais de renda.

As nossas notas para cada jogador que atuou hoje:
Wilson – 8;
Diogo Matheus – 6;
Alan Costa – 6;
Romércio – 4;
Fabiano – 1;
Vitor Carvalho – 5;
Luizinho – 6;
Giovanni – 3;
Patrick Brey – 7;
Welinton Júnior – 1;
Rodrigão – 2;
Lucas Tocantins – 4 (entrou aos 33 do 2º tempo);
Arancíbia – 4 (entrou aos 29 do 2º tempo);
Juan Alano – 2 (entrou aos 44 do 2º tempo).

Coritiba fica com 5 pontos em 4º lugar na tabela de classificação, mas deve perder muitas posições nesta rodada.

O próximo jogo Coxa será no dia 20 de maio (segunda-feira) às 20 horas contra o CRB fora de casa.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

79 COMENTÁRIOS EM “Coritiba decepciona e empata no Couto diante do Londrina.

  1. O time que ficou em 10º colocado em 2018 fez 6 pontos nas três primeiras rodadas.
    Coritiba 0 x 2 Sampaio Corrêa
    Coritiba 1 x 0 Atlético-GO
    Coritiba 2 x 1 Criciúma

    EM 2019 fez 5.
    Coritiba 1 x 0 Ponte
    Atlético-GO 1 x 1 Coritiba
    Coritiba 0 x 0 Londrina

    Para alguns o time esse ano é melhor. Devem estar usando a Calculadora Indomável onde 5>6.

  2. Sugestão de Pauta ao MAIOR no próximo episódio. Debater porque o time de 2018 q segundo alguns era pior fez 6 pontos em tres jogos. O atual fez 5.
    Só não vale usar a calculadora indomável hein? E nem contar estorinhas novas…

  3. Outra loucura que escutei, tem gente querendo mudar o nome do estádio para Dirceu Kruger.
    Com todo respeito ao D.K. , se mudassem só poderia ter duas opções, seriam Belfort Duarte ou Evangelino da Costa Neves.

  4. Os especialistas dirão que o time decepcionou??
    Parem meus amigos, precisamos do apoio incondicional ao MIT e muita união, sinergia do time com a torcida levando no colo os guerreiros.

  5. Eu acho que a culpa é dos chatos e intolerantes, vamos dar um tempo até a parada da Copa América, mesmo que tenham estorinhas de que existem torcedores tomando muita limonada azeda.

  6. Se subirmos as críticas sórdidas cessarão, com isso o jovem Presidente Namur que sem nenhuma dúvida é o mais preparado de acordo com os especialistas será perdoado.
    Tenho certeza que se reelegerá ou fará outro sucessor vitorioso na próxima eleição, podem anotar e cobrar inclusive com o apoio dos influenciadores digitais como na última eleição.

    1
  7. Outra loucura que escutei, tem gente querendo mudar o nome do estádio para Dirceu Kruger.
    Com todo respeito ao D.K. , se mudassem só poderia ter duas opções, seriam Belfort Duarte ou Evangelino da Costa Neves.(2)

  8. Quem disse isso?
    “Não cabe mais hoje em dia a figura do dirigente amador.”(2)

    O pior que está certo,pois o Sumir e cia são extremamente AMADORES com um CD INCOMPETENTE. O amadorismo tomou conta do Club. Vide os resultados dentro de campo.

  9. Sofrível!! Esses é a palavra que resume o parco futebol jogado pelo Coritiba ontem. Muitos irão falar que ontem não era dia e que nos faltou sorte. Balela! Com laterais inexistentes, um meio campo que não acerta um passe de três metros e um ataque apenas voluntarioso, não poderia ser diferente o resultado da partida. Por outro lado, é preciso que alguém dê um choque no nosso treinador. Não sei ainda se ele confia demais nos seus jogadores titulares – e assim espera que eles milagrosamente resolvam a partida – ou é teimoso mesmo. O fato é que, esperar até os 43 minutos do segundo tempo para substituir um jogador, chega a ser cômico. Acho que o Umberto Louzer precisa, urgentemente, rever os seus conceitos. O acesso depende, também, dele. E, depois do jogo de ontem, para mim fica cada vez mais claro que, se não fosse essa maravilhosa torcida, o nosso clube já teria acabado faz tempo!! SAV

    4
  10. Se entrar jogando como ontem: marcando longe, demorando 5 minutos para pensar e tocar a bola, sem conseguir dar sequência a 4 passes consecutivos próximo da área adversária, não ficaremos nem entre os 10 primeiros nesse ano. Bastou o Londrina jogar com mais vontade e apertar a marcação que o Coritiba se perdeu em campo.

  11. Botafogo-SP com 9 pontos em 3 jogos jogando 2 fora e 1 em casa. Pelo jeito vai fazer o papel do Fortaleza do ano passado. Essa série B nunca foi tão baba e a gente continua patinando. Desse jeito não vai ter promoção de cincão que leve torcedor para o estádio. Assistir ao Coritiba tem sido broxante.

  12. Vale lembrar que o Botafogo-SP ficou em último lugar no grupo D do paulista. Teve 3 vitórias, 2 empates e 7 derrotas. Nessa B já venceu Vitória e América-MG (que seriam dois candidatos ao acesso). E nós empatando com Londrina em Curitiba….

  13. Quem é torcedor do Coritiba tem que ser respeitado, engraçado é que algum tempo atrás chamavam esse pessoal que foi ontem ao estádio de torcedores de ocasião.

  14. Torcedores são torcedores sem distinções, uma pena que saíram frustrados ontem, inclusive muitos levando seus filhos pela primeira vez e não podendo terem a alegria de comemorar um gol contra o poderoso Londrina do craque Germano.

  15. Os influenciadores digitais precisam continuar com as campanhas motivacionais, eu acho que a diretoria deveria fazer pacotes de R$10,00 por 3 jogos porque R$15,00 está muito caro por esse futebol apresentado.

  16. Vai ter movimentação no Pangaranking

  17. Análise imparcial de quem sabe muito de bola.

  18. O jogo contra o CRB será fora de casa albano. Vai que age o viagra verde e o CRB tira a estaca do peito. Para um time que perdeu de URT não podemos duvidar de nada.

Deixe um comentário