- PÓS-JOGO, SÉRIE B

Um empate pra colocar na conta do técnico Umberto Louzer.

Coxa foi ao centro-oeste brasileiro e empatou com o Atlético-GO em 1 x 1, Rodrigão fez de cabeça ainda no 1º tempo e o Dragão empatou no finalzinho dessa etapa, em uma bola chutada de fora da área pelo Jonathan e desviada na cabeça do Romércio, que acabou no fundo das redes do Wilson.

O time do técnico Umberto Louzer começou bem o jogo, com algumas chances de gol, Rodrigão (o cara do jogo) mais uma vez marca o seu gol e tem a incrível média de 1 gol por partida no Coritiba. Thiago Lopes sentiu uma contusão aos 25 minutos da etapa inicial e o técnico Alviverde optou pela entrada do Elyeser. Louzer ganhando o jogo e ainda na etapa inicial, pareceu querer segurar o resultado, logo ele que veio para o Coritiba com o perfil de sempre armar o seus times buscando o ataque. Aos 24 do 2º tempo, Umberto Louzer tira Elyser que fazia uma péssima apresentação para a entrada do Giovanni.

Após a entrada do meia Giovanni o jogo melhorou um pouco, mas no geral o Coritiba se mostrou um time frágil, com carências de atletas mais qualificados. A nossa zaga ainda preocupa, o lateral Fabiano é fraco… Não: ele é muito fraco! Vitor Carvalho continua na mesma, não evolui apesar das várias chances que vem tendo no time Coxa Branca, talvez sirva só pra compor o elenco mesmo. Patrick Brey estava em uma noite pouco inspirada, não jogou bem e falta alguém na frente pra ajudar o Rodrigão. Welinton Júnior é mais uma daquelas apostas que não vingou.

Há que se destacar dois pênaltis não marcados pelo árbitro paulista Douglas Marques das Flores, um para cada equipe. Mão do Fabiano dentro da área no 1º tempo e o zagueiro Gilvan derruba o Rodrigão dentro da área do Dragão quase no final do 2º tempo.

Foto: Ailton Cruz/Gazeta de Alagoas

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

24 COMENTÁRIOS EM “Um empate pra colocar na conta do técnico Umberto Louzer.

  1. Prováveis. Pudemos seguir-se vivos competições brasileiros e no Brasileirão, da série B, temos chão pelas frentes ainda recomeços e do ano, e na temporadas em 2019, o técnico Umberto Louzer.

    Já projetam jogo a jogo, cada decisão também faltam muito corregir o time, capacidades evoluir, e irá pra frente desses anos seja melhorar muito temos chances colocasse na conta do técnico, ao grupos, da diretoria.

    E presidente do clube Alto da Glória, S Namur desses necessários, puder subirá ao acessos e série A primeira divisão excelente idéia de baixe ao ingressos por 15 e custasse também 5 R$, para nos crescer, no campeonato.

    Abraços saudações alviverde.
    Sou Coritiba F.C.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  2. Ontem empatamos com um dos favoritos ao acesso. Os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba já disseram que vários jogadores poderão serem úteis, dessa maneira o jovem Presidente Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida mostrará como se faz aos críticos e aos comentários sórdidos.

    1
  3. Segundo a imprensa especializada NACIONAL, o Atlético Goianiense perdeu 2 pontos em casa para o Coritiba.

    Em resumo: o Dragão pagou pelo o que não fez!

    1
  4. A imprensa NACIONAL não conta, o que vale são os nossos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba, esses sabem muito de futebol e de quem poderá ser útil na fortíssima Série B.

    1
  5. É um jogo pior que outro. O nível do futebol brasileiro está cada vez pior. Não é a toa que nossa seleção está cada vez mais fraca. Não é mais habilidade que interessa nos garotos, é o pai que paga mais. Acabaram com o futebol brasileiro. Quem subir nessa série B não será por mérito próprio mas pelo demérito dos demais.

  6. A minha expectativa era de 1 pontos nessas duas primeiras rodadas, um empate contra a ponte e uma derrota contra o atl-go. Foram 4 pontos. Na minha opinião começou bem. Se manter nesse ritmo, com o time unido e motivado, sobe. Se subir e continuar com a mentalidade do Samir, ano que vem cai de novo para a B passando a mesma vergonha do pr clube.

  7. O repórter Nícolas França é o setorista do Coritiba para o Brasileirão 2019.
    Olá, eu sou aluno especial internacional bom jesus da aldeia. Sou o Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos eu agradeço esses, oportunidades de conversar com vocês. “Nós somos trabalhador honestos, mostramos capacidades de vocês jovens, Marquinho, Thiago Lopes subiram da base, para profissional, e também Rodrigão, Wilson, e todos um.

    Dos líderes do grupo, e o Coritiba F.C tem soluções retornará acessos série A e primeira divisão, falaremos de todos unirá, veja torcedores não estaremos aqui puras caso na série B, homenagearmos Dirceu Kriguer.

    Nos deixou alegados maiores presentes no final do mês, temos contas para que cumprirá nossos objetivos principal, “ Eu estou juntos, nos bastidores no clube Alto da Glória e nos trazermos notícias e informações apuradas

Deixe um comentário