- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

Coxa encara o dragão. Comente!

Coxa enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira dia 03 às 21:30 horas com transmissão pelo SporTV.

Elyeser e Giovanni devem ser a novidade no time titular para esse jogo, jogando fora de casa o técnico Umberto Louzer pode optar por ter mais um volante de ofício e sacar o Luizinho, que fez o papel de 2º volante na estreia do Coritiba nesta série B. Giovanni volta normalmente ao time e o Thiago Lopes volta à condição de reserva.

Wilson; Diogo Mateus, Alan Costa, Romércio e Fabiano; Vitor Carvalho, Elyeser e Giovanni; Patrick Brey, Rodrigão e Welinton Júnior. Esse deve ser o time que começa jogando no estádio Antônio Accioly.

O Dragão fez uma promoção com de 50% no preço dos ingressos na troca por apostas da Timemania, o valor da inteira está em 30 reais.

João Vítor, Matheus Sales, Sabino, Felipe Mattioni, Juan Alano, Iago Dias e Wanderley estão fora desse jogo. Alex Alves, Nathan, Geovane e Rafael Lima parecem estar mesmo fora dos planos do técnico Umberto Louzer para essa temporada.

Douglas Marques das Flores (SP) apita, com Luiz Andrini Nogueira (SP) e Enderson Turbiani da Silva (SP) nas bandeiras.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

27 COMENTÁRIOS EM “Coxa encara o dragão. Comente!

  1. Apenas para efeito de curiosidade minha: Quer dizer que os conselheiros do CORITIBA preferem perder uma pessoa como o Dr Marlus Arnus e ficar com o Nadalin para evitar conflitos extra campos? Acho que se o Arauto tiver CORAGEM poderia responder! Fica a dica.

  2. Apenas para efeito de informação sobre o Xiita, provavelmente se tudo se encaminhar dentro do planejamento no segundo semestre estaremos com o escritório aberto em Portugal e no Canada.

    3
  3. Curitiba, 3 de Maio de 2019 Olá boa noite: Tenho a solução para subirmos sem susto, por isso faço um apelo ao jovem presidente Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba F.C.

    Presidente Namur, todos os jogos no Couto tem que serem gratuitos como hoje, no final a conta será mais barato e atingirmos o obegetivos foco necessários acessos e série A primeira divisão.

    Abraços saudações Alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

    2
  4. Longe de mim causar intriga mas PERGUNTAR não ofende:

    Presidente GG entre o Dr Marluns Arnus e o Arauto com quem vc fica e quem entre os dois tem mais hombridade? Diz a lenda que tem um advogado dos pampas ficaria com o Dr Marluns Arns,mas vá saber se é verdade?

  5. Aliás presidente GG diz a lenda que um delegado ficaria com o ex conselheiro Marluns Arnus, então presidente GG deixa o Arauto caminhar sozinho dentro do Coritiba, sem se agarrar na barra na calça dos outros ou no vácuo dos outros. Gostaria muito de ver até aonde ele vai sozinho. Por favor deixa o Arauto vir sem agrupamento. Isso dentro do CORITIBA FOOT BALL CLUB, lá fora cada um por si. Concorda Arauto?

  6. Quem diria sou vovô e poderei resolver problema antigo de torcida, né Arauto? Acho que peso e idade bate, apenas na imobilização, valeu arauto, assim ninguém passa vergonha! O presidente do CD na pessoa do Marcelo L, tenho quase certeza que ele acha justo?

  7. Concordo com o albano, cincão para ver esse time está bem pago. Se os resultados vierem e o time brigar na parte de cima da tabela acredito que vão parar com as promoções de ingresso. Na minha opinião deveriam manter a promoção até o fim do ano.

  8. Fundo QSI do Qatar estaria pensando em retirar os investimentos do PSG. Eles foram os responsáveis por colocar Neymar no Barcelona. Estão de olho em clubes da segunda divisão inglesa. Quem sabe não fazem como o Red Bull e vem investir no Brasil? Mais especificamente em Curitiba. Nisso o Alex10 e o VRA poderiam dar uma mãozinha e mostrar o Coritiba para os investidores.

    1
      1. Enquanto não arruma investidores e patrocinadores vamos de ingressos a 5cão com a torcida gritando coxaaaa coxaaaaa coxaaaaa até não aguentar mais…

  9. Dragão assim como a Ponte é um adversário fraco. Todavia em se tratando de times montado por S. Namur passa a ser um bom teste para observarmos o futebol dos pangarés.

  10. Lembro que o maior criticava o GG quando colocou os ingressos a CINCÃO nas ultimas partidas em 2005. Agora com o mais preparado e so aplausos….Pau que bate em CHICO arrebenta Francisco tambem maior……

  11. Mas independente de criticas, tal valor e um descredito aos sócios e um tiro no pé pra quem quer se associar. Ou to errado???

    Uma pergunta ao pessoal mais informados: Qual a quantidade de sócios ADIMPLENTES HOJE no Coritiba???

  12. tirando as questões sobre os sócios, acho valido a iniciativa. Pois o time e capenga e com o estadio cheio motiva essa pangarezada. Como sempre falei, a TORCIDA NÃO GANHA JOGO NÃO, mas AJUDA!!!

  13. Curitiba, 3 de Maio de 2019 Olá boa noite: Tenho a solução para subirmos sem susto, por isso faço um apelo ao jovem presidente Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba F.C.

    Presidente Namur, todos os jogos no Couto tem que serem gratuitos como hoje, no final a conta será mais barato e atingirmos o objetivos foco necessários acessos e série A primeira divisão.

    Abraços saudações Alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos

Deixe um comentário