- PÓS-JOGO, SÉRIE B

Coxa larga bem na série B.

Fez 2 x 0 em cima da Ponte Preta, gols do Rodrigão ainda no 1º tempo.

Coritiba divide a liderança do campeonato com outras 6 equipes, todos com 3 pontos, na próxima sexta-feira o jogo é contra o Atlético-GO em Goiânia as 21:30 horas.

Rodrigão foi o nome do jogo, o camisa 9 Alviverde fez um golaço (o 2º do jogo) limpando 2 zagueiros num drible curto, meteu bola na trave e ainda conseguiu fazer boas jogadas, ele tem 10 gols em 10 partidas pelo Coritiba. Patrick Brey e Wilson também foram destaques hoje.

Vamos às notas para cada jogador:
Wilson – 8
Diogo Matheus – 6
Alan Costa – 6
Romércio – 6
Fabiano – 4
Vitor Carvalho – 7
Luizinho – 6
Thiago Lopes – 5
Patrick Brey – 8
Welinton Júnior – 5
Rodrigão – 10
Lucas Tocantins, Arancibia e Elyeser entraram no final do jogo – 5 para cada um.

Público total de 31.690 pessoas e renda de 312 mil reais.

Wilson falou na saída do campo: “Espero que esse seja o início da nossa maior missão no ano, uma reaproximação do torcedor com a gente, uma retomada de confiança para no final do ano conseguir nosso maior objetivo. De onde estiver, o Krüger vai estar torcendo por nós. No pênalti, a bola bateu na trave e voltou no meu rosto, depois saiu. O importante é ter conseguido a vitória”.

Foto: Web-Repórter.

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

43 COMENTÁRIOS EM “Coxa larga bem na série B.

  1. Tenho a solução para subirmos sem sustos, por isso faço um apelo ao jovem Presidente Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba.
    Presidente Namur, todos os jogos no Couto tem que serem gratuitos como hoje, no final a conta será mais barata e atingiremos o objetivo.

    2
  2. Críticas sórdidas não serão permitidas por Lobby Floripa e eu, hoje mostramos que temos elenco qualificado e peças de reposição que serão úteis nessa jornada.
    Abutres escutem as análises dos especialistas do futebol, apoiem, não atrapalhem e se calem.

  3. Por este motivo o Madero pagou a carga de ingressos “grátis” para o jogo de ontem. Por isso achei interessante o patrocínio pontual, pois entrou dinheiro no caixa do clube. Seria interessante se mais 18 empresas realizassem esse mesmo tipo de patrocínio, pontual a cada jogo, bancando parte da carga de ingressos e em troca expondo sua marca na camisa do clube. Mas é sonhar demais….

    1
    1. Concordo, Franco, mas atualmente tem mais empresas fechando do que querendo patrocinar, e uma empresa de ponta ( com todo o respeito ao Madero, ao qual eu aplaudo a iniciativa e até agradeço) mas muitas empresas de ponta gostaria de patrocinar seus nomes na camisa ao lado de uma marca como ADIDAS, TOPPER, PUMA, etc.

      1. Tem toda a razão luiz. O fator “bolsonaro” está perdendo o efeito, a reforma da previdência se arrasta e os empresários estão apavorados. Veja o exemplo da indústria automotiva. Se empolgaram com as eleições, aumentaram a fabricação de veículos e a resposta do mercado em aumento de consumo não veio. Até pelo contrário, os empregos continuam fechando. Veja quantos anúncios de veículos com preço de fábrica, entrada +36x sem juros. Precisam reduzir os estoques com urgência. O desespero está voltando. Inclusive não somos mais a 7ª economia do mundo, fomos ultrapassados pela Indonésia.

        1. O medo é que os 16 anos de estragos causados por uma esquerda criminosa não consigam ser reparados nos próximos 4 anos. A desgraça começou no governo lula com a gastança desenfreada e culminou com a Dilma já pedalando para mascarar os estragos.
          É por essas que eu acho que na dificuldade de arranjar patrocinador deveria forçar o clube a baixar o preço dos ingressos para R$ 20. E que o time suba no grito da torcida.

  4. Foi bom ver ontem o Couto cheio e a torcida feliz. Fazia tempo que não acontecia isso. Uma pena que um clube com uma torcida dessa seja mal gerido e desorganizado. Mas o bom mesmo é se fossem esses 31 mil torcedores sendo sócios do clube, indo nos jogos, fazendo festa.

  5. Olá bom dia a gente pudiam falaremos pra vocês. O mesmo também!
    Sou aluno especíal internacional Bom Jesus da Aldeia, o Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    Tenho a solução para subirmos sem sustos, por isso faço um apelo ao jovem Presidente Namur o mais preparado sem nenhuma dúvida de acordo com os especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba.

    Presidente Namur, todos os jogos no Couto tem que serem gratuitos como hoje, no final a conta será mais barata e atingiremos o objetivo.

  6. Ingressos a 20 reais está mais do que bem pago, já que o regulamento não permite portões abertos que cobrem VINTÃO e deixem a nação alviverde feliz.

    2
  7. Apoio incondicional ao MIT, ingressos a R$20,00 e avante jovem Presidente Namur, sem nenhuma dúvida é o mais preparado de acordo com os especialistas do futebol!

  8. Tem mais 37 rodadas, se casa cheia e grito ganhasse jogos não perderíamos para Portuguesa, Marília, Figueirense, Vasco , Operário e Palmeiras em momentos decisivos!

Deixe um comentário