Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Elyeser e Thiago Lopes; Welinton Júnior, Rodrigão e Patrick Brey. Esse deve ser o time que entra em campo amanhã às 20 horas no Couto Pereira. Umberto Louzer pode nos trazer algumas surpresas, não sei se boas ou não, Sávio no lugar do novato Diogo Matheus e o Fabiano na vaga de William Matheus.
O SporTv transmite a partida contra a Ponte Preta para todo o Brasil (menos Curitiba), o Grupo Madero estampará a sua marca na camisa Coxa Branca, uma troca pela possibilidade de termos os 33 mil ingressos gratuitos para o torcedor Alviverde.
A homenagens ao Krüger estão preparadas, o Couto está pronto pro jogo, a plateia cheia de expectativa positiva e falta aos jogadores uma boa atuação. É hora deles nos mostrarem a que vieram, logo nessa largada vamos saber aonde podemos chegar na série B 2019.
Foto: Hugo Harada
E lá vamos nós sofrer em mais um ano de Série B.
Esse Elyeser se não fizer uma boa atuação vai ser mais um fritado pelo povão. Romércio também. Jogadores marcados em atletibas não tem direito erros, geralmente ficam marcados pela galera.
Tomo a liberdade de replicar a publicação do Web-Repórter no outro post. Tirando a repórter falando achei muito bacana a homenagem do rival.
Que legal!
E o novo Trivote de ouro. ELYESER, VITOR CARVALHO e THIAGO LOPES. Agora vai!
Trivote mágico. O verdadeiro futebol arte.
Parreira e Zagalo tinham o quadrado mágico. Nós temos o trivote medonho. Que fase!
E lá vamos nos de foto-de-confianças homenagearmos grande ídulos e do Dirceu Kriguer estádio cheio mais de 50 mil vozes cantando sem parar e nos também resgatar-se torcedores para voltasse acessos série A e primeira divisão temos 38 rodadas ano inteira dessas temporadas seja melhores.
Campanhas para gente retornará em brevemente elite especíais nacionais brasileiros série A, portanto que analisarmos grupo de todos e da nossa diretoria, desas oportunidades de fazer.
Possível projetar jogo a jogo, e puder que ter muitas seriedades com esses maiores obegetivos e do ano saberemos comemorá fim de ano, e natalinos unirmos muita fé.
Abraços saudações alviverde
Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos
E o novo Trivote de ouro. ELYESER, VITOR CARVALHO e THIAGO LOPES. Com essa qualidade dos piás do Couto estaremos mais próximos a Série A!!
Depois desse jogo de hoje só faltarão 37 rodadas!
Os oposicionistas grandes se renderão ao jovem Presidente Namur que é o mais preparado sem nenhuma dúvida!
Esses “grandes opositores” tem nomes ou fica por conta da imaginação?
Minha proposta de apoio!!

Uiaaaa que susto albano. Rolando os comentários surgiu o príncipe com essa carona no monitor!!! kkkkkkkkkkk
Acho que essa sua dúvida Albano, talvez você descubra se perguntar ali no Posto Ipiranga.
📺☕🎙😂🤣
Tem gente q se acha mas não convidou o maior ídolo do clube para aquele bate-papo…
Estranha essa forma de esquecer ídolos…
Até o Everest andou sendo lembrado…📺😨🤣😂👈
Nome do filme será: “Esqueceram do ídolo”.
Direto do Couto.

Quem poderia me confirmar para mim, teremos novidades anúciar mais dois reforços.
Abraços saudações Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos
Eu confirmo, logo chega mais alguns pangarés.