- PRÉ-JOGO, SÉRIE B

Coxa encara a Ponte.

Wilson; Diogo Matheus, Alan Costa, Romércio e William Matheus; Vitor Carvalho, Elyeser e Thiago Lopes; Welinton Júnior, Rodrigão e Patrick Brey. Esse deve ser o time que entra em campo amanhã às 20 horas no Couto Pereira. Umberto Louzer pode nos trazer algumas surpresas, não sei se boas ou não, Sávio no lugar do novato Diogo Matheus e o Fabiano na vaga de William Matheus.

O SporTv transmite a partida contra a Ponte Preta para todo o Brasil (menos Curitiba), o Grupo Madero estampará a sua marca na camisa Coxa Branca, uma troca pela possibilidade de termos os 33 mil ingressos gratuitos para o torcedor Alviverde.

A homenagens ao Krüger estão preparadas, o Couto está pronto pro jogo, a plateia cheia de expectativa positiva e falta aos jogadores uma boa atuação. É hora deles nos mostrarem a que vieram, logo nessa largada vamos saber aonde podemos chegar na série B 2019.

Foto: Hugo Harada

Web-Repórter

Publicado por Web-Repórter

Veja todos os posts do Web-Repórter

22 COMENTÁRIOS EM “Coxa encara a Ponte.

  1. Esse Elyeser se não fizer uma boa atuação vai ser mais um fritado pelo povão. Romércio também. Jogadores marcados em atletibas não tem direito erros, geralmente ficam marcados pela galera.

    3
  2. E lá vamos nos de foto-de-confianças homenagearmos grande ídulos e do Dirceu Kriguer estádio cheio mais de 50 mil vozes cantando sem parar e nos também resgatar-se torcedores para voltasse acessos série A e primeira divisão temos 38 rodadas ano inteira dessas temporadas seja melhores.

    Campanhas para gente retornará em brevemente elite especíais nacionais brasileiros série A, portanto que analisarmos grupo de todos e da nossa diretoria, desas oportunidades de fazer.

    Possível projetar jogo a jogo, e puder que ter muitas seriedades com esses maiores obegetivos e do ano saberemos comemorá fim de ano, e natalinos unirmos muita fé.

    Abraços saudações alviverde
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1
  3. Quem poderia me confirmar para mim, teremos novidades anúciar mais dois reforços.
    Abraços saudações Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos

    1

Deixe um comentário