- CAMPEONATO PARANAENSE, PÓS-JOGO

Coxa só empata com o Leão.

Mais um vexame! Mais uma vergonha! Jogando um péssimo futebol o Coritiba só conseguiu um vergonhoso empate dentro do Couto contra o Leão da Estradinha,  deixando mais uma vez o torcedor coxa na bronca com Samir Namur pelo fraco time montado em 2019.

Além de preocupante para as disputas na Série B a torcida vê cada dia mais longe o retorno a elite do futebol brasileiro em 2020.

Foto: Marcelo Andrade do Portal Gazeta do Povo.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

35 COMENTÁRIOS EM “Coxa só empata com o Leão.

  1. Vilson Ribeiro e o Luiz Henrique Barbosa que tem vivência no futebol e em Série B também, tenho certeza que orientarão nosso jovem G5.
    Muita calma nessa hora e união e apoio incondicional ao MIT irmãos!

  2. Precisamos do apoio de todos que são referentes e tem história com reconhecimento na vida do Clube.
    Especialistas do futebol que sempre afirmaram que o jovem Presidente Namur era o mais preparado, IAV, os ícones do jornalismo paranaense que sempre apoiaram o MIT, todos os conselheiros que evitaram uma crise institucional, Vilson Ribeiro e outros ex presidentes… Não é hora de se omitirem, falar que se iludiram ou se enganaram, esse é o momento de união e dos verdadeiros Coxas blindarem nosso jovem Presidente Namur. O Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado o que todos sempre disseram com posicionamento firme, repito que não é o momento de roerem a corda.

  3. Estive com o Lobby no jogo lá na IAV, cantamos muito olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar e Coritiba ieieie Coritiba ieieie, porém no final ficamos um pouco tristes com alguns Abutres e suas críticas sórdidas.
    Nosso mandatário e líder também é patrimônio do clube e precisa ser preservado, já falamos que com algumas contratações pontuais iremos retornar à elite do futebol sem sustos!

  4. Mais um detalhe e com todo respeito ao Voz, porém fica aqui minha indignação e protesto com essa imagem de nossos líderes da Instituição, precisamos preservar os jovens rapazes e por que Vilson Ribeiro, Luiz Henrique Barbosa, Renê Simões e tantos outros conselheiros evitaram uma crise institucional, a consequência seria muito pior do que imaginamos.

    1. Olá Thor, aceitamos seu protesto mas faz parte, reclamações podem ser enviadas á Gazeta do Povo. Inclusive com os devidos créditos ao ótimo Marcelo Andrade do Portal GP.

      1. Não compactuo com as críticas do Albano e LP, respeito ambos os amigos, mas o momento é de união e apoio incondicional ao MIT, sem isso não iremos a lugar algum, faço um apelo e convite para se juntarem ao Lobby, a mim, aos 81 conselheiros e todos os outros que não queiram conturbar apenas o ambiente.

      2. O estádio estava lindo com os preparativos do palco para o show do Paul M!
        Só nós iremos ter um ex beatle em nosso Gigante de Concreto Armado, isso vocês não valorizam?

      3. Coritiba ieieie Coritiba ieieie, olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar!!
        Esses tem que ser nossos cânticos de guerra para apoiarmos nossos guerreiros!!

  5. Cheguei a pouco do litoral e chego aqui mais uma decepção,obrigado, Mito, Arauto ( porteiro de boca de túnel é?) obrigado CD. Obrigado aos 81 conselheiros que vão ter que agradar muito o poodles do O.A para fazer a auto de defesa de Pastana e Matheus Costa. Aliás entre Pastana e Matheus Costa preferia o Dr Carlos Wener e o Lisca no Coritiba.

  6. Perderam a oportunidade de subir ano passado, temo pelo futuro.Não sei se o Club aguenta sobreviver até final do ano.Pois o Arauto e Companhia seria um GRANDE reforço para o club se eles desaparecessem da vida politica do CORITIBA, será um favor para a instituição.

    1. Comungo!! Estamos no fim de março, esses quatro meses poderia ter sido diferente com a destituição do S. Namur. Portanto os 81 que o empenharam apoio são corresponsáveis pela derrocada.

    1. Thor, será esse mini estadio a torcida conseguira lotar? Pois o Couto já algum tempo só da prejuízo, isso é fato, que preferiram alugaram o estadio para um show a deixar o time jogar.

  7. Já falei uma vez e volto a repetir. A saída é vender o Couto, quitar as dívidas, adquirir um terreno em Pinhais, construir um estádio moderno e confortável (sem frescura de padrão fifa) para 25 mil torcedores e começar vida nova. Se continuar dessa forma não teremos Coritiba nem Atlético em 15 anos. O paranaense é deficitário, o público sumiu dos estádios e os clubes estão totalmente afundados em dívidas. Os planos de sócio torcedor ainda são fora da realidade do brasileiro. A economia chinesa está freando bruscamente e isso vai afetar nosso mercado. Esqueçam patrocínios na marca dos milhões, as próprias placas de publicidade no couto sumiram. Nem no paranaense conseguiram bons acordos de publicidade. Tanto é que aceitaram transmitir o paranaense pela internet por uma empresa experimental e que vende mensalidade a R$ 15. Não é visão de futura, foi aceitar a realidade. Tanto é verdade que ninguém quer ser candidato a presidente da federação. O dinheiro acabou.

Deixe uma resposta