MEDIOCRIDADE.
Não é síndrome de cachorro magro, nem a peleja de Poliana, como diria o filosofo. Porém, o nosso RURALZÃO é de uma mediocridade sem tamanho.
Vejo, por alguns periódicos, as entrevistas, falastras (sic) e interpretações de boleiros, treineiros e rapazes da latinha que chega doer na alma.
Comemora-se resultados largos, quando se joga contra o vento. O campeonato é de um nível bisonho, acompanha, claro o nível do organizador e dos participantes.
Alguns membros de nossa poderosa imprensa, ainda tentam dar um UP na galera e motivar boys e girls a pagarem seus planos de associados para verem, por exemplo, a bela atrasada de bola do nosso zagueiro ao tetra rebaixado. Uma comédia tipo Chavez.
E as entrevistas! Sim. Temos as famosas falas de boleiros e treineiros para os rapazes da latinha. Uma confluência vocal e verbal digna de registro para os anais da história.
Foi numa dessa que um Técnico – Indivíduo que tem conhecimento prático de uma arte ou de uma ciência; perito, especialista – comemorou largamente a vitória de seu time sobre um amontoado de rapazes do interior.
Pelo lado verde, o que importa é a invencibilidade no campeonato. Isso para uma torcida acostumada com derrotas e fiascos, soa como um alivio.
Mestre treineiro ajeita a engrenagem no campo tático, preparadores físicos arrumam os músculos dos meninos a torcida de esguela na arquibancada, afinal pra ganhar dos coxas têm que rebolar, MITO e nosso jovem presidente, se viram nos trinta para aglutinar as finanças, rapazes tecnológicos e a fina flor da escrita dão o retoque final de motivação através do M.I. T.
Abutres e contraditórios têm que engolir a seco as belas atuações do verde, e vivem de saborearem seu ranço intestinal debatendo em pequenos blogs de alcance nenhum. Enquanto isso os maiores influenciadores da massa verde desfilam portentosos patrocínios em suas largar telas. Vamos adiante.
Paulo Rink.
Nesse Lixão Estadual Zelão seria o craque do ano faltando várias rodadas.
P. Rink mostrando mais uma vez como se faz kk
Discordo totalmente do último parágrafo. Não acredito que exista gente assim…
Olá, tenha ótimas tardes de hoje
Eu sou felizes estar aqui pra dizer que pudemos inicíar longas temporadas e do ano também ter-lá boas expectativas e também esperamos resgatar-se bons anos de vitóriosas, conquistas e grandezas e do Alto da Glória deixaremos de lado políticas mais de cem anos, fazermos.
Desas desafios que nós temos pra frente Campeonatos andamentos estudais PR, e vê obrigação ganhar o título. Copa do Brasil primeiro semestre lá pra frente a gente pudiam comemorará fim de ano em dezembro retornará 1ª. divisão.
E acessos da série A, maiores obegetivos princípais do ano entre quatro primeiros vou sentar-se lá, asóciar com clube Alto da Glória apóiasse.
Sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia e torcedor do Coritiba F.C Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos
Eu sou feliz estar aqui conosco e escrever pra eu tenho sonhos a realizar dizermos que eu preciso muito asóciar com clube Alto da Glória dessas camisas oficiais e do Coritiba F.C, é grandes tradições muitas vitóriosas e conquista pudemos ir longe, ter necessidades competições pela frente.
E do ano 2019 por enquanto isso que chamar aos torcedores vier aqui asócie dessas oportunidades com clube tenha possibilidades ir adiantes esses anos vão motivar-se estaduais PR, e vê maiores objetivos ganhar o títulos e também Copa do Brasil primeiro semestre lá pra frente pudemos comemorará fim, de ano.
Natalinos em dezembro desses ano 2019 portanto que chegarei também fortes longos desafios estivesse faremos diferenças disputasse alguns títulos na série b entre os quatro primeiros deses temporadas?
Sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia e torcedor do Coritiba F.C Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 42 anos
2
Olá, bom dia e eu sou aluno especíal colégio internacional Bom Jesus da Aldeia!
Sou feliz estarei conosco hoje e sempre para eu dizer que poderemos assocíar-se, com clube Alto da Glória Couto Pereira, teremos ano todos desas oportunidades irei longe competições ou seja estaduais PR, e a Copa do Brasil e primeira semestre que o time do Coritiba F.C onde esteja a gente vai a traz de ver.
Glórias, vitóriosas e conquistas deste ano temporada inicíam em 2019 o que pudesse esperar? Longas desafios estivesse o que pela frente anos todos.
Chegarei longe na série B, a gente.disputasse novamente títulos entre os qutro primeiros estrear com pés direito, lá pra frente faremos diferenças comemorará fim ano em dezembro natalinos com retorno 1ª. divisão com acessos série A, maiores obegetivos
Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos .
Nossos analistas escolhem mais uma vez Kady como o melhor do time antes da bola rolar.
Jogão de bola!
Hoje, vou gritar mais que esquerdista na Santa Cândida!
Não tenho mais visto participações da dupla Lobby e Bob Floripa. Por onde anda esses dois?
Web-Repórter direto do Couto.

Falta criação, falta Kady.
É sofrível tecnicamente este Time do Coritiba. Da pena ver estes perebas judiando da pelota. Não precisa ser entendido no assunto para ver que com isso não passa da primeira fase da Copa do Brasil. E na serie B. Nem com oração isso vai.
SAV.
Saiu o 1º cajuzinho do ano para S. Namur.
E nada do M.I.T. e seus apoiadores fazerem novas campanhas motivacionais.
Se em 2018 montaram o pior coxa de todos esse ano se superaram.
Mesmo erro do ano passado, o time acabou o jogo com vários pangarezinhos da base.
Depois do Victor Churrasco o verdão arrumou um novo coalhada. Trata-se do lateral Fabiano.
Olheiro Stevie continua mostrando como se faz.
1 – Vitor Carvalho
2 – Matheus Bueno
3 – Igor Jesus
4 – Igor Paixão
5 – Iago
6 – Luiz Henrique
7 – Nathan
Mesmos erros ou não?
E os reforços todos bem meia boca somado aos reservas de 2018.
Pobre coxa.
Irmãos vamos apoiar o MIT e os piás do Couto, mais uma vez o imponderável aconteceu no forte campeonato regional.
Como dizem nossos formadores de opiniões, senão querem apoiar fiquem silentes.
E era pra ser 8 pangarezinhos pois deu dodói no Kady, a esperança verde.
Eu tenho fé e vou apoiar, um dos caminhos seria o Vilson Ribeiro e o jovem Presidente Namur escutarem nossos especialistas do futebol quando o assunto é Coritiba para contribuirem.
Os fraldinhas do cap pagarão pelo q não fizeram.
O assunto é Coritiba e não podemos perder a cabeça e equilíbrio, vamos ser ponderados e apoiarmos o time.
Hoje cantei junto com a IAV olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, incentivei nossos meninos, no final fiquei triste com xingamentos contra nosso jovem Presidente Namur!
Teve cajuzinho pro S. Namur. Pelo visto o primeiro de muitos.
Uma vitória contra o rival e tudo voltará a normalidade, na realidade até um empate podemos considerar como bom resultado nesse início de uma nova jornada.
Segundo O. Antônio só falta um matador. O time jogou muita bola no 0 a 0 contra o Toledo do craque Pacato.
Com cara de remendo!
Rolando Lero reclamando das vaias para os piás da base. Porque colocou eles em campo meu nobre.
Eu acho que o Técnico tem razão!
Se o M.I.T. mandou não vaiar, não se pode vaiar!!
Opa opa, é mesmo Silka, todos calados.
Isso. Mesmo q só tenha tiriça se não apoiar fique mudo.
Silentinhos…
Gostaria que VRA viesse a público, e mostrasse que tipo de crise seria pior do que isso que estamos vivendo!
E esse comentário: “Nada está bom nunca. Estamos invictos a 4 jogos. Lembro os críticos que terminamos 2018 com vitória contra o Fortaleza Campeão da Série B e iniciamos o ano goleando o Foz fora de casa”
Grande empate. Vale lembrar que o porco vem Com um bom preparo. Além do mais estamos invicto. Isso é o que importa
E tem na meia cancha o Pacato.
Bonito ver as perguntas diretas e objetivas pelo repórter oriundo de congonhinhas. Este sim o melhor.
Queria saber aonde encxergam a tar evolucao do time. A mesma draga do ano passado. So pra lembrar que o ano passado ganhou um turno e teve iludido soltando foguetes e acreditando em milagres. Esse ano ou ta igual ou pior. Acordem!
Fui nos 2 jogos no Couto. Vamos passar mais um ano sem um time competitivo. Infelizmente com essa mão-de-obra aí vamos lutar para não ser rebaixado para a série C. O único ponto positivo tem sido os laterais que apoiam bastante, mas infelizmente não tem para quem cruzar a bola. Não dá nem para dizer que nossa defesa está bem pois até o momento enfrentamos 3 times semi-amadores e durante a semana enfrentaremos um time de juvenis (como o nosso tbm é, com a diferença que o juvenil deles é um time B e o nosso é o principal). Como já dito aqui anteriormente, o Argel só sabe arrumar a defesa (e olha lá). Ofensivamente o time não cria e finaliza pouco.
Samir e sua trupe não aprenderam nada com 2018 e tem tudo para esse ano ser igual ao anterior. Preparem-se senhores, vamos levar o Coritiba como uma brincadeira, porque se levar a sério é para ter um infarto ou avc.
Argel diz: A torcida não pode vaiar os piás da base.
Eu digo: Não coloque eles em campo Argel.
Alguns Influenciadores digitais empenharam apoio ao M.I.T., mas não fazem campanhas motivacionais.
Estranha essa forma de apoiar.
Tem gente q muda rapidinho de opinião kk
Coerência estranha essa…
Amigos não posso concordar com determinados posicionamentos. Realmente me deixam triste e sem saber o que pensar, como é que pode nossos formadores de opiniões dizerem que temos que apoiar o MIT e do dia para noite falarem tudo ao contrário?
O momento é de união, apoio, abnegação e amor incondicional, equilíbrio e ponderação, num passado próximo já dizíamos que o Tio Google deixa tudo registrado e dessa maneira nossas referências perdem credibilidade totalmente.
Segundo orientações a nova ordem é não ficar mais silente.
Estranho isso.
O assunto para debate sem querer impor Cartilha é apenas o Coritiba. Melhor na realidade é ser apenas o apoio incondicional ao Coritiba, fora isso nada irá nos ajudar porque hoje infelizmente nos transformamos num clube de um outro patamar inferior, e os que colaboraram com isso sabem muito bem quem são e fizeram para chegarmos a este nível.
Antes: Apoie o M.I.T. e fique quieto.
3 jogos depois: Pode reclamar a vontade.
Eis o retrato.
é a sindrome do camaleão
Não permitirem cobranças e fazerem blindagens foram feitas por muitos em vários lugares.
Estou checando meus arquivos e tenho farto material que apenas entristece vermos aonde nos encontramos, porém hoje sou MIT nem que seja para ir contra tudo e todos, Coritiba acima de tudo e de todos é o melhor a ser feito!
Esta aí mais uma herança da Gestão Bacellar/Alex. Desculpem as viúvas, mas eu não consigo dissociar a eleição do Bacellar, da figura do ex-jogador, que em cinco anos (duas passagens) venceu apenas um rural.
https://www.tribunapr.com.br/esportes/coritiba/acao-de-rildo-penhora-cotas-da-serie-b-e-da-copa-do-brasil-no-coritiba/
E por aí vamos…
Silka, e S. Namur também oriundo da coxa maior.
Eu apoio o Menino de Ouro e concordo com ele em algum cargo no Coritiba, quem sabe não seja a verdadeira solução e terá sem dúvida alguma meu apoio e do MIT.
Se for permitida a entrada no clássico na quarta-feira da torcida visitante estarei lá, quero cantar Coritiba ieieie, olele olala pra ganhar dos Coxas tem que rebolar, tenho certeza que esse incentivo aos nossos guerreiros e piás do Couto será de fundamental importância!
Lembrarei de nossas épocas douradas, tínhamos nomes como Rosildo Portela, Lombardi, Vinicius Coelho, Jota Agostinho,Durval Leal, Barão, Boris Musioloveski,Dirceu Graeser,Munir Kaluf, Paulo Mosiman, Carlos Mion, Fernando César, Durval Monteiro, Mário Henrique, Pereirinha… todos grandes Coxas que nos representaram ou representam ainda de alguma maneira nossas cores alviverdes.
Se esqueci alguém com relevância me perdoem ou melhor me lembrem e acrescentem nessa lista.
A imprensa coxa atualmente se resume em Osmar Antônio.
Apesar de cobrir o Coritiba, o Mário Henrique sempre foi atleticano doente. Sei disso porque fui muito amigo do seu filho José Henrique, o Kiko.
Quem é?
Gostaria de ver a opinião do nosso Força Verde falando sobre torcidas no atletiba.
Osmar Antônio esse sim a maior referência do jornalismo paranaense na atualidade.
Eu apoio o MIT, irei incentivar e tentar adeptos para ajudarem esta causa, se alguém não concordar com minha opinião me desculpem.
Também podem simplesmente não ler ou mudarem de estações .
M.I.T. só teve um único vídeo com palavras motivacionais. As do Virso.
Alguns influenciadores digitais estão tentando mudar o foco.
Estão fazendo barulho com a estória da torcida coxa na arena. Parem, a nação alviverde não tem ido nem no Couto.
Se sou dirigente coxa diria á torcida: Não vá na arena passar vergonha, veja pela TV no sofá.
Será que vai ter dirigente de bermudão?
Colaboração feita ao querido site da Menor torcida!
Aliás, por livre e espontânea vontade, diga-se de passagem!
Valeu Thor, mais um ano de Voz garantido com sua colaboração.
Tem influenciador digital q vê tudo, porém só responde o q interessa.
Datalbano estamos numa cruzada grande pra garantir a segurança da torcida. Depois dou mais detalhes. Do jeito que tá vai dar m…
Obrigado Força Verde.
Menino Verde preocupado com venda de cerveja em estádio. Deveria usar sua energia para coisas mais importantes.
Deixe fazer um desabafo pra reflexão dos amigos: Brumadinho uma tragédia sem precedentes. No barro somente policiais, bombeiros, exército e voluntários. Não tem juízes não têm promotor e políticos. As forças de segurança precisam ser olhadas com mais carinho pelo poder público. Só um desabafo. Deus ilumine Brumadinho.
Bem isso.
Giba, os bombeiros, heróis de Brumadinho, estão com seus vencimentos parcelados pelo governo mineiro. Enquanto a casta flor, regada sobre todos os privilégios, auxilio moradia e mais auxilio estão todos com seus vencimentos em dia. Vergonha desse país