- SÉRIE B

FORA!

Esperamos até o último momento, mas agora não da mais. A paciência do torcedor coxa esgotou.

Fora Samir!! Fora G5!!!

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

127 COMENTÁRIOS EM “FORA!

  1. Fica Samir ! Menino prodígio ! Assim eu continuo economizando um bom dinheiro por mês ! Moleque irresponsável ! VOCÊ É UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE ! E COVARDE , PORQUE NÃO APARECE PRA FALAR… VOU REPETIR: SAMIR, VOCÊ É UM MOLEQUINHO DE PRÉDIO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E COVARDE !

  2. Fica Samir ! Menino prodígio ! Assim eu continuo economizando um bom dinheiro por mês ! Moleque irresponsável ! VOCÊ É UM MOLEQUE IRRESPONSÁVEL E INCOMPETENTE ! E COVARDE , PORQUE NÃO APARECE PRA FALAR… VOU REPETIR: SAMIR, VOCÊ É UM MOLEQUINHO DE PRÉDIO IRRESPONSÁVEL, INCOMPETENTE E COVARDE !
    (2)

    1. Pois é, qual o conceito e conhecimento de futebol tem alguém quando afirma que o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, isso mesmo sem o Vialle ser nada de excepcional porém não tem como comparar com o piá de prédio.

  3. NÓS AVISAMOS, fiquem nervosinhos com as verdades que a meia dúzia de gatos pingados e feinhos sempre falou.
    E o pior, só no discurso do Príncipe Namur já detectamos o problema.

    1. E tem torcedores que ficaram afirmando que o Príncipe Namur era o mais preparado sem nenhuma dúvida, assim como estão nervosinhos com a vitória do BolsoMito!

  4. Nenhuma surpresa para quem frequenta o voz. Mais um ano jogado fora. E agora que a coisa apertou e o dinheiro sumiu é capaz de cederem o comando para outro. Mas não se enganem, se o clube voltar a ter dinheiro (o que duvido) eles voltam como salvadores.

  5. Essa historinha de abraçar o time e carregar no colo não engana mais ninguém. É só ver a média de público desse ano. O torcedor cansou, não é mais otário.

  6. Se tem uma única coisa boa em tudo isso é que a máscara da incompetência caiu. Se subisse mesmo capengando ia ter gente de peitinho estufado dizendo que estava td no planejamento.

  7. A casa caiu e não adianta ficarem nervosinhos, tenham postura e mantenham as opiniões seus comédias.
    Sem essa que somos apenas torcedores e sempre acreditamos, a caminhada estava decidida desde o início em que o Príncipe Namur assumiu.

  8. E as estorinhas de ai porque o Pensador de Colombo falou, porque o Serginho Cabeção Paranista falou que o Márcio Goiano era quem mais entendia de futebol, porque o Sandro Forner disse, porque se o gaúcho brabo Argel tivesse chego antes.
    Para esses fatos digo só uma coisa: kkkkk, kkkkk, kkkkk!

  9. A estorinha agora será para começar o planejamento para o próximo ano, colocar os pangarezinhos da base e terminar o ano com dignidade.
    Se alguém duvidar é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado mais adiante.

  10. Argel disse que temos que nos preparAr porque o Estadual “pega fogo ! Tem 5/6 times que sempre brigam pelo título como em Santa Catarina…” Parei né ! Aí é pra chamar a torcida de imbecil ao vivo e a cores ! 😡

  11. O time está sem comando e direção. A preparação física é ruim, os jogadores não estão nem conseguindo acompanhar os adversários, fazem muitas faltas. O comando técnico também parece não ter noção geral de direção. Alguns jogadores que jogaram ontem, como o Alison Farias e o Chiquinho passaram algum tempo sem jogar, estão sem ritmo de jogo, deveria ter sido feito uma preparação maior com estes jogadores, antes do jogo e no gramado antes de entrarem na partida. O Alecsandro nem sei o que faz neste time. Será que vão continuar insistindo com o Jean Carlos para a próxima partida?
    A falta de treinamento específico de chutes e passes, também não deve estar sendo feito, pois estão chutando sem direção, quando conseguem chutar a gol.
    A falha é geral, pois alguns jogadores estão fora de forma, até mesmo um nutricionista é importante em um clube. O controle alimentar com regras científicas, é importante para a disposição e até mesmo resistência de um atleta. No final dos jogos alguns jogadores quase não conseguem nem dominar a bola.
    É preciso uma inspeção geral no clube para tentar melhorar para o ano que vem.

  12. Não me conformo com a postura da imprensa esportiva. Se é no RS os repórteres estariam de plantão pra escutar o q teria a dizer presidente. Ontem na coletiva um bate-papo com o treinador.

    Pobre de ti coxa.

  13. Ano q vem será um festival de tiriças e pangarés batendo todos os recordes de ruindade. Infelizmente o Projeto Vencer cumpriu seu objetivo.

    NÓS AVISAMOS!!!

  14. Infelizmente nada como um dia após o outro, as estorinhas mudaram junto com o discurso, tudo para fazerem média com alguns iludidos se passando agora como simples torcedores.
    Alguma dúvida é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

  15. Ano que vem comemorarão Taça Barcímio Sicupira ou Dirceu Krueger?
    Este ano foram ao delírio com a conquista da Taça Dionísio Filho, se emocionaram com os pangarezinhos beijando o escudo, disseram que Júlio Rusch era o craque e maestro do time, que os abutres, profetas do apocalipse, do contra tinham que comemorarem e muito.
    No final está aí o resultado, o que porque aqui já sabíamos, não por sermos melhores ou MAIORES que ninguém, apenas por não sermos pélas sacos de ex jogadores e dirigentes e nem cegos.

  16. Agora é muito cômodo mudar o texto, é só verificar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.
    Daqui a pouco o próximo passo é exigirem soluções e trabalho dos torcedores, abraçando o time, união e abnegação para um novo recomeço e Cartilha copia e cola embaixo do braço.

  17. Eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos 42 anos funcíonario da emprego, Valor Brasil, eu recebo meus salários, e décimo terceiro e férias também.

    “Á! Nós estamos acreditamos muito mudanças departamento de futebol. Coritiba-FC reformulações em 2019, anos do acessos 1ª. divisão série A para 2019, e 2020 próximas temporada reimicíam! Desde que planejamento orçamento novos disputasse Campeonatos Brasileirão rezento mil e cinto reais para puder-se disputasse novamente competitivos são prioridades da série B e também buscar hegemonia estaduais paranaenses, e a Copa do Brasil? Temos também próximas oportunidades é que retornará 1ª. divisão em 2020.

  18. Capachos e soldadinhos parem de chorar, de falarem em futuras gerações, de só não viu quem não quis, vocês apoiaram tudo isso, elogiaram o Príncipe Namur como o mais preparado sem nenhuma dúvida, vibraram na conquista da Taça Dionísio Filho.
    Qualquer dúvida, é só pesquisar e verificar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado.

  19. Será que alguém ainda acha que essa diretoria teve atitudes louváveis, gostaria de saber quais e com qual efeito prático se possível.
    Mente Fraca ou Mente Forte?

  20. Espiem, copiem e se pautem, aqui vocês aprendem algo seus comédias amadores.
    Agora se passam por simples torcedores, antes faziam a pose de sumidades esportivas que ninguém nunca soube ou viu em nenhuma época.
    A vaidade e surrealismo são fatores cômicos, a comédia com atores de quinta categoria são fontes de energia intermináveis para apenas rirmos da tristeza que sobrou.

  21. Frango no balde, pão com ovo, copo de água torneiral, patrocínios empresariais de primeira grandeza, noite de gala com 30 mil torcedores apaixonados, foi isso que sobrou ao Coritiba e aos iludidos do mundo do faz de conta.

  22. E se alguém duvida, é só checar o Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, aqui ninguém inventa, omite ou aumenta nada, façam uma breve pesquisa e depois nos contem.
    Se estivermos errados é só mostrar, caiam no trecho para o debate e venham com fatos concretos.

Deixe uma resposta