- SÉRIE B

Coxa pega o Boa. Comente!!

Tentando subir na tabela ainda sonhando com o G4 o verdão coxa-branca pega o Boa Esporte na noite desta terça-feira as 19:15 horas no Estádio Couto Pereira.

Ocupando a 11ª posição na tabela a equipe alviverde não pode abrir mão da vitória para respirar mais tranquilo na competição.

Como diria os mais otimistas: “Recomeço verde”.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

62 COMENTÁRIOS EM “Coxa pega o Boa. Comente!!

  1. Hoje vim mais cedo beber na torcida na Mauá, nunca pare de lutar vamos verdão quero ser campeão jogue e tradição, nuca para lutar, o maior do Paraná.

    Vim para dizer que é fundamental, restam finais, brasileirão da série B 2018 e o Coritiba FC tem compromissos aos torcedores jogem juntos, com eles muitas necessidades muitas responsabilidades para nos retornar elite especial série A, e 1ª. divisão temos que ter agendas lotados de jogos importantíssimos.

    Para este ano tenho orgulho este time de coração determinantes e raça coragens, com seriedades pés no chão.

    “Não estou iludidos nenhum hipóteses alguns. Tem que ser competitivos e chegar entre os quatro primeiros lugares eu não sou comentaristas de resulado, hobra prima tampar pineira do sol. .

    Abraços Eduardo

  2. Segundo a Rádio Transamerica (via RCC)

    “Escobar tem 30 anos e disputou 12 jogos pelo Cuiabá na Série C. O volante revelado pelo Pelotas ainda passou por Atlético Sorocaba, Ponte Preta, Mirassol, Ituano, Fortaleza, Veranópolis, Treze, Avenida, Itumbiara, CSA, Boa Esporte e Guarani”

    1. Para ver como esse volante já está mal na carreira. Depois de todos esse clubes de elite do Brasil ele começou a decadência ao cogitar vir para o CC do Samir.

    2. era Pelaipe começando…um cara de 30 anos na serie C….Vamos ver se num milagre herculeo começa a jogar alguma coisa no Coritiba…..Pe de meia garantido.

  3. Se analisar a carreira do Escobar ele passou pelo Fortaleza, CSA, Ponte Preta e Guarani. Hoje todos a frente do CC na tábua de classificação. Não sei se é pra rir ou chorar.

  4. Em 6 de maio o Goiás contratou o Ney Franco como técnico. O time estava no ZR da série B. Hoje o time é o terceiro colocado com um ponto atrás do segundo (CSA).

  5. Que timaço esse Boa hein ?! Não sei como está na lanterna. Pedreira pra nós hoje hein. Kkkk Viva Samir !!! Fica Samir, você é nossa salvação garotinho.

  6. O que mais me dá Nojo são estes ex dirigentes que se dizem coxas e que tbem são responsáveis por tudo que está acontecendo com o clube hoje e ficam calados e não tomam nenhuma atitude ! Covardes FDP !

  7. Falando sério… Que time horrível. Não ganham nunca uma bola alta. Nenhum jogador tem o tempo da bola quando vem pelo alto. O passe rasteiro então, erro de passes de 5 metros. Não sabem dominar uma bola na pressão, não sabem receber falta perto da área com a bola dominada. Todos os jogadores se escondem da bola, não marcam com pressão o adversário. O Boa (lanterna da série B) engoliu o Coritiba no primeiro tempo marcando melhor e tendo mais qualidade no passe, várias vezes colocaram o CC na roda. Enfim… Não merecem subir.

  8. Pensador deveria nunca mais pisar no Couto. Se não ajuda, deveria não atrapalhar mais. Q vá no maior copia e cola da história da humanidade e suma do Alto da Glória.

  9. Precisamos de 3 rodadas perfeitas para alcançar o poderoso CSA, isso se eles perderem 3 jogos também.
    Que várzea, que time ridículo, que diretoria ridícula, que torcida organizada ridícula!

  10. Não existe ninguém preparado para assumir o Coritiba, os grupelhos são os mesmos, os nomes os mesmos, em algum momento da história do Coritiba estiveram juntos.
    Desafio qualquer um provar ao contrário!

  11. Público de treino hoje, olhem o que transformaram o Coritiba.
    Detalhe que a culpa sempre será das gestões anteriores!
    Kkkkk
    Kkkkk
    Várzea pura e irrestrita.

  12. Ontem o estadio estava praticamente vazio, um ex membro da iav me falou ontem.
    ” A organizada no Coritiba acabou, o que tem hoje é militância”. Será que ele está certo ou errado?

    1. Acho esse definição perfeita. Tanto é uma “militância” que a trolha da invasão até hoje não foi cobrada. Vale lembrar que o poderoso MITO que à imprensa falar abobrinha disse que iria cobrar e …. nada

  13. O Coritiba já mudou vários jogadores e continua jogando mal. O problema não é essencialmente jogador, penso que é mais por falta de treinamento especial para alguns. O Pablo tem até algum potencial, mas não sabe chutar, deveriam treiná-lo chutes a gol, mais ostensivamente e há alguns macetes para melhorar o chute, como chutar pelo lado interno do pé, quando se está com a bola do lado direito do gol, o mesmo quando se está do lado esquerdo do gol. Mas só com muito treino é que se melhora esta condição, não basta apenas teorias. Isto é válido para qualquer outro jogador. Além de outras jogadas específicas que deveriam treinar mais.
    Há muita crítica neste site de dirigentes e também concordo, pois a maioria das vezes a falha está na direção, inclusive com relação à comissão técnica, pois mesmo trocando vários jogadores, o time continua jogando da mesma maneira, sem convencer ninguém. Até mesmo com a troca de técnico, não mudou nada, foi apenas uma tentativa bem válida, mas não melhorou o time. Também esta diretoria nunca apresentou bons projetos para o clube. Embora não acompanhe a parte administrativa, mas pelo que já ouvi de alguns dirigentes, muito pouco se tem de aproveitável.

Deixe uma resposta