- SÉRIE B

Hoje sai a “estaca”, será? Siga aqui no Voz.

Fazendo campanha muito ruim em jogos fora de casa o Coritiba FC viajou á Campinas para enfrentar o Guarani com a missão de conquistar a primeira vitória longe de Curitiba e finalmente tirar a “Estaca do Peito”.

O duelo entre alviverdes tem início marcado para as 18 horas, segunda-feira (09).

Como diria os verdadeiros coxas de coração: “Raça verdão, você é campeão”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

207 COMENTÁRIOS EM “Hoje sai a “estaca”, será? Siga aqui no Voz.

  1. Capachos e soldadinhos só com estorinhas, nunca ninguém viu, conheceu ou sabe o que fizeram.
    Mesmo que tentem mostrarem alguns feitos, se você pesquisar não vai acabar no Tio Google que deixa tudo registrado e arquivado, talvez apenas ali na Vila Pinto a comédia seja garantida!

  2. Arauto da Oposição, foi questionado pelo LP que é homem de verdade e fala olho no olho.
    Arauto você é um gatinho, aquele que todos passam a mão nas costas e levanta o rabinho!

    2
  3. Bom dia!Eu sou funcíonario da empresa, Valor Brasil eu recebo meus sálarios e féria décimo terceiro também.” Termos ótimas novidades em brevemente, o retornos, novo Campeonatos Brasileirão returno séries A, e B estão contagem regresivas para outros equipes daqui em Curitiba-PR, ou seja com pés no chão para fortalecer mais reinícios dos jogos entram para valer. Minhas, apostas é que ser competitivos? Até ao fim do ano…

    Farei tudo, dessas campanha sejam vitóriosas, engrenar-se no G-4, e possibilidades retornasse para 1ª. divisão, acessos série A, termos também muitas oportunidades com títulos?” Para eu meus pedidos apelos dessas mensagens confiança, no elenço!, aos torcedores possam ir assocíar apóie o time precisam.
    Abraços Eduardo

  4. Sobre o GG, o que lembro é que ele apoiava o Vialle, que era a chapa da situação. A outra chapa era do Dr Moro e a terceira chapa era do Cirino. GG fez a c@g@d@ de enviar uma carta e um CD para todos os sócios onde um jogador da base disse ter sofrido assédio do Dr Moro. Envolveram o Yamato na história tbm. Depois o jogador veio a público dizer que era uma armação contra o Dr Moro. No final das contas a chapa do Cirino ganhou por 1 voto. Veio o projeto vencer e o resto já sabemos. Como disse, é o que lembro…

  5. Detalhe do 2º gol do Guarani.

    TRÊS MESES DEPOIS…
    O último gol de Bruno Mendes tinha sido na Série A2 do Campeonato Paulista, no dia 7 de abril, contra o Oeste.

  6. Olha a que ponto chegamos:
    Werlei
    Walison Maia
    Cleber zagueiro
    Carleto
    Jonas
    Tiago Real
    Cuspidor
    Rildo
    H. Almeida

    Tudo pangaré !

    MAS SERIAM TITULARES ABSOLUTOS ESTE ANO 😎

    1
  7. O grande problema do time é falta de treinamento de jogadas. Tendemos a reclamar só de jogadores, mas ao que tudo indica não estão treinando passes, estão errando passes em demasia. É preciso treinar bem mais fundamentos de jogadas e passes. Se treinam não é de uma maneira eficaz.

    Pois erram passes demais. O elenco não é ruim, o que me parece é que não estão fazendo treinamentos específicos de passes, pois erram até passes curtos. Erram chutes a gols, por falta de treinamentos específicos. Por isto grande parte da culpa pode ser da comissão técnica.

    Notei também que antes do início da partida os jogadores estavam parados no meio de campo, mas deveriam fazer alguns movimentos antes da partida, pois isto deixa os jogadores mais alertas ao jogo. Os dois gols do adversário foram bem perto do início da partida. Embora possa acontecer de levar gols no início também, de qualquer forma, mas é preciso que os jogadores se movimentem mais, inclusive durante a partida, sem desgastar os atletas.

    O clube precisa apenas de um beque, no lugar do Alex, em minha opinião. O Bruno Moraes não tem condição também de jogar no Coritiba, mas não deve permanecer como titular, pela chegada do Jonatas.

    1. Verdade, temos que treinar muito, melhorar as condições, estrutura, ct, fisiologia, alojamentos, estádio…
      Perfeito meu nobre, sua visão é fantástica e inovadora!

          1. Não sou grande entendido em esquema de jogo, mas treinamentos específicos de jogadas é de grande necessidade. A minha opinião de jogar pelas pontas pode nem sempre ser o melhor, dependendo do jogo. Armação da equipe também não entendo bem.

            Penso apenas que não devemos criticar apenas os jogadores, a não ser quando não correspondem. Muitas vezes pode não ser a qualidade de jogadores, sim falta de treinamentos, ou mesmo esquema de jogo. Em minha opinião atualmente o que é pior é a falta de treinamentos de fundamentos de jogadas e chutes a gol. Isto é mais dever da comissão técnica.

            1. Meu querido colega, eu entendo a sua opinião, mas tente um dia ir ver o treino do Coritiba tudo isso que vc escreve Orlando, e feito nos treinos, o problema e que os nossos atletas são de extrema baixa qualidade. Abraços. Inclusive vc irá ver que temos uma boa estrutura. Pode não ser de ultima geração,mas não ficamos devendo para ninguém.

  8. O campo só esta refletindo os bastidores do club, pessoas sem as minimas condições de dirigir o club estão no comando deste o quinteto azul até o CD, aliás tem uns uns no CD que sempre rondam e estão por ali.
    Pobre de ti CORITIBA.

  9. O legal é que o Príncipe Namur escalou o time sub 20 de cabeça, antes das eleições ficaram encantados com o preparo e discurso do rapaz.
    Se iludiram e não tem vergonha de admitirem!!
    A comédia não tem fim!

    1
  10. Os aspirantes só tem pangarezinhos, os da base que jogam são fracos, as contratações 95% erradas, o quadro de funcionários 90% o mesmo do Bacellar!!
    Tá tudo lindo no país das maravilhas!

  11. Jogaram na mão de um MOLEQUE um Club de TRADIÇÃO como é o CORITIBA, e obvio que o filme não irá acabar bem. E amanhã poderá ser tarde conselheiros, lembrando que os conselheiros dos poodles, conseguiram demitir o treinador de lá debaixo. Fica a dica para os conselheiros do CORITIBA FOOT BALL CLUB

    1. Nem com o time titular conseguiu o título em cima dos aspiras do cap. Pior ter que ouvir depois do Tio Pet que ele não tem mais concorrente no estado pois ganha rural até com time juvenil.

  12. 💩 💩 💩
    1- César Benitez, 🚍
    2 – Alan Costa, 🐈
    3 – Alex Alves, 🐈
    4 – Wellington Simião, 🐈
    5 – Pablo, 🐈
    6 – Fabricio Alvarenga, 🐈
    7 – Carlos César, 🐈
    8 – Abner, 🐈
    9 – Vinícius Kiss, 🐈
    10 – Jean Carlos, 🐈
    11 – Bruno Morais, 🐈
    12 – Chiquinho, 🐈
    13 – Leandro Silva, 🐈
    14 – Alisson Farias, 🐈
    15 – Uillian Correia… 🐈
    16 – Jonatas Belusso … 🐈

  13. Na época que venderam o Abner sem o cara nunca ter jogado no profissional eu achei muita burrice pois pensava que ele tinha potencial. Vendo hoje, que nem banco ele é mais, já acho que fizeram bom negócio, e o Real Madrid ficou com o prejuízo.

  14. Ao contrário do Orlando eu não acho que falta treino. Essa turma que está hoje jogando pelo Coritiba deveria ter procurado o caminho do estudo, porque jogador de futebol eles não foram, não são e nunca serão. Eu poderia dizer que hoje o Parede se salvaria, mas ele que aproveite a boa fase, porque pelo histórico dele logo volta ao normal.
    Quanto ao Eduardo Baptista, hoje gastou o miolo inventando bizarrice nas substituições. Não lembro de um time do coxa pior que esse.

  15. São muito válidas as opiniões e cada uma deve ser respeitada. Porém não devemos criticar somente os jogadores, pois um clube é um conjunto integrado. Pode estar havendo alguma falha com relação a treinamentos. Mas pode também ser até mesmo o setor de nutrição, pois isto também é importante em um clube. A preparação física também é bastante relevante a um clube. A tendência é realmente colocarmos a culpa nos jogadores, mas pode não ser, é preciso saber o que acontece. Pode haver falhas na direção, pois é preciso um maior comprometimento da cúpula do clube.

  16. E cada dia mais desanimador ver o time jogar. Cada dia me pergunto por onde anda os Caudilios do Fora GG? Aquelas campanhas voraz do FORA GG no maior, sumiu todos!!!

    1. O dono da MAIOR, que é um apaixonado, abnegado e na época foi conselheiro eleito pela chapa do torcedor do Batel de Guarapuava seu Jair Cirino, poderia explicar um pouco dessa campanha na época!

  17. Compará-lo com Jairo, Manga, Prass, Rafael, Mazaropi , tecnicamente e histórico de carreira e títulos é inferior à todos.

    Mas para alguns merece uma estátua na entrada do Couto, prova do tanto que nós apequenamos!

  18. Márcio Goiano promovido no Clube, Serginho Cabeção Paranista diz que o rapaz entende muito de futebol.

    Ganha salário de alto executivo, não revelou ninguém, esta é uma das provas da estabilidade dos incompetentes no Clube.

    Realmente o Príncipe Namur sem nenhuma dúvida era o candidato mais preparado.

    1
  19. Piadistas, comediantes, capachos e soldadinhos não venham com estorinhas, ar e cara de preocupados dizendo que avisaram e infelizmente esse é o time que nos deram para torcer!

  20. Todo time é uma seleção, inclusive o Coritiba, pois são experimentados vários jogadores até se chegar a um time completo, isto já aconteceu com o Coritiba. Em minha opinião só falta um beque.

    O centro avante que faltava pode ser a solução o recém contratado Jonatas Belusso. Embora seja muito importante um bom centro avante, que ainda não deu certo até agora, sem considerar ainda o Jonatas, mas não me preocupo tanto com jogadores. Um clube de futebol é como uma empresa, se um funcionário não cumpre bem suas funções, é substituído por outro. Apesar de não se conseguir sempre um funcionário muito competente, mas pelo menos tende a ser melhor que o outro. Porém se não houver uma boa direção, uma boa condição de trabalho, qualquer funcionário pode não render o suficiente.

    Provavelmente o problema maior do Coritiba, não é especificamente jogador, pois já foram testados vários jogadores neste campeonato, ficaram os melhores, apesar de ainda não ser realmente o time ideal. Porém está jogando mal, não acertam passes, estão desligados do jogo. Isto é falta de treinamentos e preparação física antes e na hora dos jogos. Não sei se há algum problema interno do clube atualmente, mas o que posso perceber é bem mais estas falhas referidas.

    1. Cada vez mais encantado com essa visão e aula.
      Nossa seleção precisa realmente de um pouco mais de treinamento, estrutura, jogadas pelas laterais e pontas, melhorar o CT, fisiologia, alimentação, materiais, estádio, gramado e o ponto principal apenas um beque que de confiança ao sistema defensivo.

      Respeitando a opinião de todos, os nossos dirigentes se lessem nosso amigo Orlando poderiam tirar proveito de dicas preciosas e maravilhosas.

      Sem ironias, só posicionamentos didáticos e com profundidade!

    2. Orlando, entendo seu posicionamento mas ainda considero que o Coritiba contratou somente refugos e atletas que ninguém queria e culpa disso é da direção do clube e de seu incompetente diretor de futebol. O problema do Coritiba é que aceita de olhos fechados refugos que empresários largam no clube. O Coritiba virou curva de rio. Ao meu ver essa situação só ocorre pois tem gente ganhando dinheiro com isso. Nessa história entra inclusive a torcida organizada, pois para vender seus votos ao mesmo grupo por anos a fio é porque existe algum interesse nisso. Se tornou um circulo vicioso e não vejo como quebrá-lo tão cedo. O Coritiba está cercado por lixo. Veja como as coisas funcionam no rival, onde o presidente do CD e mandante do clube é empresário, foi diretor de empresas de grande porte. Agora quem dirige o Coritiba: dono de cartório, filiado de partido político, e por aí vai. Estamos nas mãos de gente da pior espécie e que só esse país é capaz de produzir. Não é a toa que o clube está na bost@, pois tem a direção que seus associados votantes merecem, inclusive influenciados pelo MAIOR que fez campanha descarada para que se continue o ciclo do “projeto vencer” (que de vencedor não teve nada nos últimos 10 anos).

      1. São boas as considerações do colega Franco, mas a partir de agora, sendo ou não bons jogadores, provavelmente o Coritiba vai continuar com os mesmos jogadores, ou vai fazer poucas mudanças. Agora é jogar com o que tem. Tentar melhorar no que for possível, não adianta mais reclamar de jogadores, que muitas vezes não são os principais culpados. É procurar melhorar no que for possível. Em minha opinião, o que é mais notório é realmente a possível falta de treinamentos de fundamentos de jogadas e falta de melhor preparação física dos jogadores.

Deixe um comentário