- SÉRIE B

Coxa pega o CSA, comente.

Depois de perder o aproveitamento de 100% jogando no Couto Pereira o Coritiba Foot Ball Club enfrenta nessa tarde de sexta feira o time das letrinhas, o tradicional CSA de Alagoas.

Com um retrospecto ruim longe de casa o alviverde vai com tudo pra cima para finalmente tirar a “estaca do peito”.

O jogão de bola tem início marcado para as 18 horas.

Raça verdão, você é campeão.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

100 COMENTÁRIOS EM “Coxa pega o CSA, comente.

  1. Me perguntaram esses dias porque o MAIOR tem poucos acessos no YouTube.

    Respondi q talvez deveriam apelar para o Colunista das Multidões com seus artigos de longo alcance. ⏲🛴📺😂

  2. Nós não ganhamos um ponto, nós perdemos dois. Valeu Samir. Vamos suar sangue pra chegar no G4 da série +Bund@ da história. E SE chegar no G4 até o fim desse martírio.

  3. O que dizer de um time que se diz grande,sendo um dos únicos que não ganhou fora?!
    Disputamos a Série B mais varzeana da história, e os capachos e soldadinhos fazem apenas de conta que cobram.

  4. Se subir vai ser pura sorte e a mediocridade da Série B mais varzeana da história, daí podem escrever que virão com várias estorinhas de que agora teremos um novo recomeço!

  5. A Menor da meia dúzia de gatos pingados e feinhos, sempre avisou desde o início desse grupo do Projeto Perder, a evolução da mediocridade é fato notório que só os capachos e soldadinhos fazem questão de encobrir.

  6. Jogos fora.

    0 x 2 S. Corrêa

    1 x 1 Oeste

    1 x 1 B. Esporte

    2 x 3 Londrina

    0 x 2 Avaí

    1 x 1 Juventude

    2 x 2 CSA

    7 Jogos

    3 Derrotas

    4 Empates

    0 Vitórias

    Continua com a “Estaca no Peito”. 🦇☠

  7. Pior Coritiba de todos o tempos esse montado pelo Quinteto Azul.

    É fácil descobrir.

    Se hoje tivesse q fazer caixa com venda de atletas qual desses pangarés valem milhões de reais?

  8. Tirando os pangarezinhos da base onde um ou outro se salva vejam as ótimas contratações sob o comando do Q.A..

    💩 💩 💩
    1- César Benitez, 🚍

    2 – Alan Costa, 🐈

    3 – Alex Alves, 🐈

    4 – Wellington Simião, 🐈

    5 – Pablo, 🐈

    6 – Fabricio Alvarenga, 🐈

    7 – Carlos César, 🐈

    8 – Abner, 🐈

    9 – Vinícius Kiss, 🐈

    10 – Jean Carlos, 🐈

    11 – Bruno Morais, 🐈

    12 – Chiquinho, 🐈

    13 – Leandro Silva, 🐈

    14 – Alisson Farias, 🐈

    15 – Uillian Correia… 🐈

  9. Trazermos primeiro pontos fora, e nós pudemos ter ambientes vitóriosas e o torcedores voltar engrenasse novo Campeonato Brasileirão da série B 2018. “Depois da Copa do Mundo lá na Rússia, nas expectativas é que baixe ingressos para puder estádio Maijor Alto da Glória Couto Pereira lotar-se chame aos torcedor irão?

    O que pudemos esperar o time dê respostas para nós, tem chão pela frente e retornará para 1ª. Divisão, acessos série A, parcialmente necessários festas gregueus… Precisamos projetar 64 pontos, ou seja 73 pontos com títulos?
    Abrações TV-Coxa Eduardo

  10. Benitez, Simião, Alex Alves, Alecsandro, Júlio Rusch (craque e maestro da bola parada), João Paulo, Thalison, Vitor Carvalho… o Tio Google não mente, não inventa, não cria, apenas deixa tudo registrado e arquivado!

    Sem xiliques e estorinhas seus comédias, o assunto é apenas futebol e tem uma turma que deixa a comédia cada vez mais engraçada diariamente!

  11. Não cobrem agora e apenas apoiem, na Série B mais varzeana da história temos muita chance de subirmos pela mediocridade geral.

    Assim poderão voltar no fim do ano de peitinhos estufados, criarão falsos ídolos e heróis, dirão que agora o trabalho realmente irá começar e era uma fase transitória e de aprendizado!

    Só os Mentes Fracas e alguns Mentes Fortes que gostam de alguma média aqui e acolá para baterem palmas.
    Me engana que eu gosto, diria o filósofo Bezerra da Silva.

  12. Para concluir e encobrir protegendo o Príncipe Namur e seu Quinteto Azul, a bola da vez é o incompetente Augusto diretor de futebol como a culpa não fosse de quem o colocou na função.

  13. Tenho certeza que esse Quinteto Azul incompetente não tinha planejamento algum quando assumiu, não sabiam aonde estavam se metendo apesar de estarem no mesmo grupo político há quase 1000 dias antes de tomarem posse.

  14. Eu vi os melhores momentos do Coritiba com o time das letrinhas, mais uma vez o Wilson foi fundamental para não levarmos uma goleada, pelo que eu vi fomos três vezes ao ataque e fizemos 2 gols. E como o Franco já escreveu não ganhamos 1 ponto perdemos 2.

  15. Diz a lenda que fizeram um coletivo com renegados contra o time principal, moral da estória os renegados ganharam o jogo,com dois gols do Gladiador, diz mais a lenda no segundo gol o presidente saiu de fininho para o gladiador não ver. Não morro de simpatia pelo gladiador mas que ele joga muito mais que muitos que são titulares, isso é fato.

    3
  16. E tem mais gladiador o tinha dito que do jeito que essa COXA maior II, iria administrar o Club, eles iriam queimar a piazada toda, e não deu outra. E só analisar friamente o inicio até aqui o que aconteceu.

  17. “Não precisamos de estádio e sim time, 1ª Divisão Já”, em 2007 era assim para alguns coxas…(2)

    Bando de hipócrita, sem CARÁTER, SEM-VERGONHAS, se tivessem o minimo de VERGONHA NA CARA pediram DESCULPAS AO GG.

    Esses mesmos fizeram campanha para a COXA maior II. Vou sempre PERSEVERAR nessa tecla.

    1
  18. A VERDADE pode ser doida para uns, mas tem que ser dita, a VERDADE DESMASCARA alguns FALSOS MORALISTAS.

    A verdade É QUE O EX PRESIDENTE GG, estava CORTANDO A MAMATA de muitos SANGUE SUGAS dentro do Club. Nada como o tempo para se descobrir isso.

    1
  19. Em época de copa do mundo não há como deixar de comentar sobre o assunto. Algo que há muito tempo já notei, sobre o jogador Messi, que é realmente um grande jogador, porém é um pouco limitado, por incrível que possa parecer.

    Ele não é um jogador muito criativo, nem tem muito recurso técnico. Porém o que ele faz é quase perfeito, mas não é suficiente para uma seleção. Por exemplo um jogador como o Garrincha era bem mais criativo que ele é, pois dava passes de calcanhar, enganava os zagueiros com suas jogadas, em que fingia que ia para um lado e ia para o outro, chutava de pé direito e também com o esquerdo. Hà muitos outros jogadores bem mais criativos que o Messi.

    Mesmo o Maradona era bem mais criativo que ele, pois dava passes até de letra para o companheiro, além de diversas jogadas que fazia. Atualmente o Neymar, por exemplo é bem mais criativo que ele e tem bem mais recursos técnicos que o Messi. Há também vários outros jogadores com muito mais recursos que ele, como Rivelino, Zico e outros, do passado e do presente.

    O Messi apenas faz poucas jogadas e tem poucos recursos. Porém o que faz é quase perfeito, que é o drible rápido e curto e o passe preciso, mas se restringe apenas a isto, não tem outros recursos normalmente, raramente faz uma jogada criativa. Por esta razão nunca foi destaque na seleção da Argentina, apenas no Barcelona é grande destaque. Mesmo na seleção joga muito bem, mas não tem tanta qualidade para se destacar em uma seleção, apenas em seu clube.

    Querem compará-lo ao Pelé, mas o Pelé é o maior de todos, é o único jogador no mundo que individualmente fez a diferença nos clubes e na seleção brasileira. Foi campeão brasileiro e mundial pelo Santos e tricampeão com a seleção brasileira, além de diversos outros trunfos na sua carreira, que ninguém conseguiu até agora.

    Mas o que me interessa mesmo e que para mim é a copa do mundo principal, é a série b do campeonato brasileiro. Não há nada melhor que isto atualmente.

  20. Quanto ao time do Coritiba, está jogando muito mal, estão errando passes de curta distância. Parece que não estão treinando o time suficientemente. Deveriam treinar mais, pois o espaço de tempo de um jogo para outro tem sido maior e isto pode tirar um pouco o ritmo de jogo de alguns jogadores. Poderiam promover alguns jogos-treinos entre os jogos, também fazerem um trabalho de aquecimento antes dos jogos, sem desgaste para os jogadores.
    Também penso que o time não tem jogado muito pelas pontas e em minha opinião isto é necessário, apesar de não entender muito de esquema de jogo, mesmo por que isto pode variar com os jogos. Mas de um fato estou certo, o time não está jogando bem e tudo indica que não está treinando de uma forma adequada e também o preparo físico pode não estar sendo bem feito com os jogadores.

  21. Estava lembrando daquela enquete genial +- assim.

    Gostaria de lançar um pesquisa.

    1 – Você prefere o campeão da CB e rebaixado pra segundona

    ou

    2 – Vice da CB e se mantendo na elite do futebol brasileiro.

    Daí complementou assim:

    Eu particularmente voto na opção 1, explico. Teríamos um título inédito. Segundona já temos bastante experiência e subiríamos no ano seguinte.

    A opção 2 seria um ano comum…

  22. A mediocridade e incompetência é tão grande, que logo teremos mais uma companhia de um time paranaense na Série B.

    Detalhe que não estou falando dos poodles ou galinhas azuis, provavelmente será o Operário de Ponta Grossa.

  23. Será que a limpeza na caixa da água, a lustrada com vassoura na arquibancada, a reforma nas cadeiras, a poda da samambaia da caixa da água, serão as atitudes e planejamento estratégico que surtirão efeitos esplêndidos e já devem serem louvados por alguns?
    Mente Fraca ou Mente Forte?

Deixe uma resposta