- SÉRIE B

Agora é o Avaí!! Comente.

Depois de vencer o CRB por 1 a 0 no Estádio Couto Pereira a bola da vez é encarar o Avaí em Floripa.

Além de duelar com o time catarinense em seus domínios o desafio maior passou a ser tirar a “Estaca do Peito”, pois até o momento são quatro jogos como visitante com duas derrotas e dois empates sem nenhuma vitória.

O confronto tem hora marcada para ás 21:30 horas na Ressacada.

Como diria os verdadeiros torcedores: “Coxa, simplesmente Coxa”.

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

123 COMENTÁRIOS EM “Agora é o Avaí!! Comente.

  1. Clube continua sucateado por empresários com jogadores medíocres,o italiano continua com livre acesso e agora o genro do Levir Culpi com o craque Pablo que não marca há quase 3 anos e outras pérolas da base.

  2. Só não vale dizer que é cedo ainda, o Príncipe Namur já estava no Clube, sabia de tudo, escalou o sub 20 de cabeça, seu vice presidente era o principal nome no conselho fiscal. (2)

    Até porque o S. Namur foi eleito conselheiro na chapa do Bacellar e ficou anos acompanhando de perto.

  3. O pior é ver alguns capachos e soldadinhos com a estorinha de fica Diniz,estão preocupados com os poodles e até contentes se nos fizerem companhia na várzea ano que vem.
    QUANTA MEDIOCRIDADE!!

  4. É a Série B mais varzeana da história,os resultados de hoje até este horário foram quase todos empates.
    Só tem times lixos incluindo o nosso é claro.

  5. Alguns mesmo q timidamente vão se rendendo aceitando opiniões de quem sabe e tem mostrado como fazer. Quem sabe um dia com uma pitada de humildade nos deem os créditos. 😎👀

  6. Vou pinchar uma grátis aqui. Bacelar e cia com toda a ignorância em termos de futebol não faz o Quinteto Azul uma diretoria melhor. São amadores, achavam q tocar clube de futebol é o mesmo q estar dando palpites na arquibancada e conselho inoperante.

  7. 1 Pablo era pouco, agora são 2.

    O Coritiba tem compromisso marcado para 11ª rodada do Campeonato Brasileiro já na próxima segunda-feira (11), contra o Juventude, em Caxias do Sul. Após atuar diante do Avaí, a delegação alviverde permaneceu em Florianópolis realizando atividades na capital catarinense, antes de seguir para o Rio Grande do Sul. O Coxa terá como novidade na delegação o atacante Pablo Thomaz, de apenas 18 anos, que já foi integrado e participou das atividades desta tarde em Santa Catarina.

    Com a integração de Pablo Thomaz, o Coritiba seguirá para Caxias do Sul, na tarde deste domingo, com 20 atletas na delegação. Isto porque, além da integração do prata da casa, outros três jogadores retornaram para Curitiba. O lateral esquerdo Abner, e os atacantes Pablo e Bruno Moraes.

  8. Os capachos e soldadinhos perderam a vergonha na cara mesmo e assumiram a mediocridade.

    A estratégia agora está dividida em dois objetivos para encobrir a várzea que nos tornamos, uma é apenas criticar e cobrar o incompetente Augusto Oliveira e o Unific como se o mandatário MAIOR não tivesse nenhuma responsabilidade, a outra mais vergonhosa ainda é apenas focar nos Poodles e torcer para o rebaixamento dos mesmos,porque se caírem nos farão companhia e daí está tudo certo!

    VERGONHOSO E NOJENTO!

  9. E o tal Márcio Goiano,aquele mesmo que o ídolo paranista disse que sabe muito de futebol, foi promovido mesmo sendo rebaixado, é da comissão técnica permanente,tem estabilidade garantida por quase meia década e ninguém fala e cobra nada!!

    Que beleza seus capachos e soldadinhos!

  10. E digo mais,a grande diferença deles é que a torcida cobra mesmo estando disputando tudo que é competição possível, ontem protestaram contra todos e também existe oposição de verdade.

    Nós temos o Arauto da Oposição que é um Judas, a IAV que faz Green Hell, Ruas de Fogo e canta a varzeana” vamos vamos meu Verdão”, tudo com pacto entre eles e a diretoria e o pior é que os capachos e soldadinhos divulgam em alguns lugares esta festa maraaaaaavilhosa!!

  11. Tanto falam que o Príncipe Namur foi eleito democraticamente,que não existe improbidade administrativa,no São Paulo também não houve mas todos sabiam da incompetência e intenções dos mandatários e varreram eles do Clube.
    Diferente de não ser varzeanos e provincianos.

    1. Thor, diz a lenda que o Dr Marcel Licheski, atual presidente do CD do Coritiba não quer vir aqui responder umas perguntas que eu fiz, por medo de VC. 😀 😀

  12. Thor, as perguntas que eu mandei para ele:

    Como perguntar não ofende:

    Dr Marcelo Licheski,me diz aí, como o Dr conseguiu chegar a presidência do CD? E além de vc o seus colegas de colegiados usaram a mesma tática que vc Dr usou, ou não? Ou tudo é lenda, Dr Marcelo Licheski? Aprendi numa palestra de um rabino,cujo ele disse na ocasião que a serpente a gente mata pela CABEÇA, o que vc acha Dr Marcelo Licheski, será que o rebe se equivocou? E os seus colegas de colegiados o que acham? Há já sei, vcs só respondem aos sócios, seria isso Dr Marcelo Licheski?(2)

  13. A outra Thor:

    Não gosto de ser inconveniente,mas perguntar não ofende:

    Dr Marcelo Licheski, é verdade que o seu colegiado do CD estão no bolso ( não estou falando de propina, estou escrevendo numa linguagem metafórica) do quinteto azul, tipo o quinteto TIRA,MIXA,E CHACOALHA E VCS APLAUDEM? ( Dr Marcelo Licheski, vc consegue interpretar a palavra ” tipo”nessa frase ou tem que desenhar para vc e o seu colegiado? Diz a lenda que o antigo não sabia nem o que era METÁFORA numa frase, e olha o cara era representante, eleito pela sociedade da cidade)(2)

    Mas diz a lenda que o cara tem medo de vc, 😀 😀

    1
    1. Realmente seria interessante essas respostas aos simples torcedores,porque na minha opinião essa CONFRARIA é uma vergonha e não passa credibilidade alguma.

      1
    2. Não tem porque ter medo,como lhe disse até vc mencionar agora que é o presidente do conselho deliberativo,não fazia a menor ideia de quem se tratava.

      1
        1. Com certeza,acho que o Dr Marcelo Licheski por não conhecer muito o CORITIBA FOOT BALL CLUB, possa realmente estar com medo do debate, não descarto essa possibilidade.

          1
          1. Disso eu não tenho dúvidas não é a toa que os nossos comentários pautam muita gente por aí. Mas acho que não é apenas o Dr Marcelo Licheski, que não conhece muito de CORITIBA FOOT BALL CLUB, acho que o colegiado todo do CD, e olha tem uns ali que já deveriam ter aprendido, alguma coisa.

            1

Deixe um comentário