- SÉRIE B

Coxa x Tubarão!! Comente!!

Tentando se acertar dentro do campo o Coritiba Foot Ball Club enfrenta o Londrina fora de casa com a esperança de finalmente tirar a “Estaca do Peito” em jogos longe do Couto na Série B 2018. Até o momento são 3 jogos, com 2 empates e 1 derrota.

O jogão de bola começa ás 21:30 horas no Estádio do Café.

Comente a vontade antes, durante e depois da partida.
Aqui você tem vez e voz.

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

166 COMENTÁRIOS EM “Coxa x Tubarão!! Comente!!

  1. Esperamos que o time entre com vontade de vencer, que tire o pijama. Meu medo é o viagra verde voltar a agir agora que o londrina está caindo pela tabela.

    1
  2. O Coritiba visita o Londrina nesta terça-feira (29), às 21h30, no Café, pela oitava rodada da Série B. O Coxa ainda não venceu fora de casa na competição e o técnico Eduardo Baptista fará mudanças na equipe. O volante Julio Rush fica no banco de reservas e, com isso, o clube perde em participação dos garotos da base na equipe.

    Reformularmos duas questão de preservar-se da bases, ou se puder-se utilizar títular restantes do ano e na temporada inicíais continuidades competições na série B, segue perildo de jogos em 2018? E também fazermos boas campanhas no Campeonato de olho G-4 foco princípalmente oportunidades buscar acessos da 1ª. Divisão e necessidades aos títulos.
    Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1
  3. Vi que nas últimas 5 ou 6 reuniões do Conselho Deliberativo, um dos tópicos era a integração de Conselheiros Suplentes para ocupar vagas em aberto. Primeiro, lembro que antes (até a era Bacellar) era divulgado a vacância de vagas, quem desejasse se candidatava, havia a escolha, tudo divulgado. Agora não é mais assim ? Como são escolhidos estes suplentes ?
    Outra questão, alguém sabe quantos Conselheiros da gloriosa era Samir já foram substituídos ? Já que em toda reunião este tópico é levado a discussão…
    Gostaria de saber como anda essa situação.

    1. Cristhiano a verdade é que essa CONFRARIA nunca serviu para nada,apenas para apresentarem protocolos,requerimentos ou assinarem manifestações ridículas como se quisessem fazer algo.

  4. E só para constar, perder para o Tubarão em crise, comandado pelo ilustre Boca de Farofa, e com o craque Dudu em campo, será vergonhoso… Não dá para achar normal hein !

    1
  5. “Só espero que, diante do que vem acontecendo no Brasil, não falte “combustível” e o time entre com o “tanque cheio” de vontade, raça e determinação, para que consiga a primeira vitória fora de casa.

    Com certeza, assim a torcida alviverde ficará mais feliz e faceira do que “neguinho” que consegue abastecer o carro nesse tempo de crise “combustivealística”, como diria, Odorico Paraguassú, famoso protoganista de “O Bem Amado”…

    SAV!!!”

  6. Marcação fantástica do Coritiba. Um jogador marcou o outro. O cara do Londrina cabeceou sozinho.
    Com João Paulo e Simião de volantes vai ser pura emoção e bola sendo maltratada.
    Pablo fez uma assistência. Já tá no lucro, pois não faz gol.
    E o tal Bruno Marques, melhor entrar com 10. Menos vergonha. O empresário dele é melhor que o do João Paulo. É um deus entre os empresários. 😆 😆 😆

    1
  7. E digo mais,vai ser assim até o final,ganha em casa,perde ou empata fora e segue o baile.
    Nunca na história tivemos uma Série B tão medíocre e varzeana!

  8. Da minha parte não haverá aplausos, elogios ou comemorações,subir é obrigação,porém o problema é muito mais sério com o Quinteto Azul no comando se retornarmos a Série A.
    Senão cair no retorno cai no ano seguinte.

  9. Ataque com Bruno Morais e Pablo mostra a mediocridade com que os capachos e soldadinhos se contentam,os mesmos dizem que é o que temos para hoje e resta apenas torcer.

    1. Estou acompanhando o Hidalgo na Globo… ele é o único membro da imprensa que fala o que realmente estamos enxergando. É muito amadorismo, tanto do time quanto da imprensa e, mediocridade, nos formadores de opinião.

  10. Eu sou aluno especiais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41anos e torcedor do Coritiba-CF; disse:

    Eu sou funcionário da empresa valor Brasil, eu recebo meus salários e férias décimo terceiro. Sou aluno especíveis torcedor do Coritiba-FC Eduardo Requião Lopes dos Santos 41anos. Somos 100% Maijor Alto da Glória Couto Pereira, invicto?

  11. Depois joga contra o poderoso CRB ganha e os capachos e soldadinhos começam a elogiarem novamente.
    Ganhamos do varzeano Vila Nova e já enalteceram o time como tivéssemos um triunfo contra um timaço!!

  12. A evolução virá depois da reunião no Bola 8 com o pessoal de qualidade formadores de opiniões liderados por um dos expoentes da história do jornalismo esportivo paranaense!

  13. A pergunta da noite é: Se o LEC tem um monte de refugos do coxa o time montado pelo Quinteto Azul seria o q?

    NÓS AVISAMOS!!! Melhor aceitar na boa bem quietinho.

    1
  14. NÓS AVISAMOS e não mudamos de opiniões!
    Tem alguns que perderam alguns supostos acessos e ficaram nervosos.
    O Tio Google não mente ou inventa,deixa tudo registrado e arquivado.

  15. E não adianta invenções porque nós sabemos todo o passado ridículo e insignificante de uma turma de pélas sacos.
    Vamos abrir a Caixa Preta de alguns varzeanos!

  16. Quinteto Azul tem tudo pra afundar o clube nesse ano. Vejam o futebol q o time vem apresentando. Esse ano o Coritiba jogou contra o vento e nem assim deslancha.

  17. Tinha gente dizendo assim. Tem jogado mal mas tem feito pontos, hora que melhorar ninguém segura.

    Eu diria. Não tem o q melhorar, os pangarés estão no limite, a bolinha curta é essa aí.

    1
    1. Cristhiano Ianello 29 de Maio de 2018 às 17:47
      E só para constar, perder para o Tubarão em crise, comandado pelo ilustre Boca de Farofa, e com o craque Dudu em campo, será vergonhoso… Não dá para achar normal hein !

  18. Tem outros cordeiros que depois de alguns convites querem que torcedores deem nomes se for para o Príncipe Namur sair.
    Parem de brincadeira seus sem personalidades,caíram no conto dos Abnegados e para começar a torcida não tem obrigação nenhuma de indicar alguém.
    Só sei que até um cone ou deixar o Clube largado é o mesmo que esse Quinteto Azul,portanto qualquer coisa seria melhor seus comédias.

  19. Impossivel acreditar que essa baba de time vai subir! E o retrato exato de uma diretoria fadada ao fracasso. Quando um presidente precisa dividir sua incompetencia por cinco e sinal que o rumo esta perdido, pois nao them cinco caminhos a seguir quando se esta perdido. Coxa e um arremedo de time e clube!

  20. Tem torcedores que todos os momentos vem com a estorinha que se iludiram e não tem vergonha de admitirem.
    Depois o pano de fundo é que são positivos e sempre acreditam no Coritiba e querem vê-lo grande.
    Que beleza de discurso tão politicamente correto,de tanto amor,abnegação,apoio incondicional que vem do fundo da alma.
    Vou as lágrimas com tanta sinceridade e convicção!!

Deixe uma resposta