- SÉRIE B

Verdão encara o Brasil de Pelotas, comente.

Em mais um jogo válido pela Série B 2018 o alviverde do Alto da Glória vai com tudo pra cima do time gaúcho em busca de mais três pontos na tabela.

A partida tem início marcado para ás 21:30 no Estádio Couto Pereira!!

Comente a vontade, mas muita atenção, dizem viciar.

Como diria alguns coxas: “Vamos segundar”.  

Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

110 COMENTÁRIOS EM “Verdão encara o Brasil de Pelotas, comente.

  1. Amigos. Esse é o problema em ter uma diretoria amadora e inexperiente. Eles preferem manter o bode na sala do q fazer algo novo e diferente como sugeriu o Giban.

    A meia dúzia de gatos pingados tem pautado, aprende quem quer.

  2. Subindo se ocorrer, os capachos, soldadinhos, estudiosos e formadores de opiniões, contarão as mesmas estorinhas de sempre como aprender com os erros do passado.

    O pior é que os falsos heróis e ídolos, continuarão na Série A porque serão considerados com alguma utilidade pelos capachos.

  3. O grande problema e que os times estão se reforçando. Estão subindo degraus, mas o Coritiba esta parado na mão de um AMADOR que comanda o Futebol. Isso pode nos custar muito caro.

  4. Ahh se sou o diretor… Chego no vestiário e digo: Que, esta descontente aí?? Passa na minha sala agora….Quantos gols fez?? E titular? Vai resolver na serie B mais fraca dos últimos 20 anos?? Então meu amigo RUAAAAA!!!! O cara tem que jogar mais que o Cuspidor….esse nos custa 200tinho por mês!!!!

    1. Giban,tem pangarezinhos aí que deveriam erguerem as mãos para o céu por jogarem no Coritiba.
      Aliás,só estão lá devido ao amadorismo no Clube,que virou portal de caridade e aposentadoria.

    1. Velho amigo, faz tempo que não espio la…perdeu o sentido, perdeu-se em tudo….mas vida que segue!! Ja foi um bom canal…era o melhor..Hoje não tem como cobrir as KGADas do passado…..ficou vazio!!!

  5. um site que faz uma campanha covarde como foi a do fora GG, com banners, cavalinhos e tudo mais e depois se cala de uma forma ate covarde pelas coisas que a turma do PROJETO VENCER fez e no minimo conivente. Não da pra engolir essa imparcialidade. Ja falei demais….Vida que segue!!!

    1. Verdade, Giban, tinha uns e outros que faziam faixa contra o GG, tipo “não queremos isso ou aquilo” hoje os mesmos aplaudem a segundona, virou glamour a segundona para essa galerinha, nessa tecla sempre vou perseverar, Giban. Essa turma nunca se importou com a segundona, o que doía neles era o corte da mamata que o presidente GG estava fazendo na época. E sobre o outro lado, pelo jeito tem uns que adoram a noiva do ano, diz a lenda que a noiva do ano sabe fazer agrados, mas vá saber se é verdade?

  6. @#¥*%! Estou em Rondonopolis, comendo um lanche num trailer, e me passa na frente um ônibus adesivado da escolinha do tétris cheio de moleque dentro… Isso é peneira! Kd o ônibus verde e branco?

  7. Tio Pét: 400 milhões em dívidas, série A, Copa Sulamericana, Copa do Brasil e projeto de tornar o clube uma SA.
    Samir: 246 milhões em dívidas, série B e sem projeto.
    Só não vê quem não quer.

  8. Mas não serei tão crítico com o Samir. Ele tentou formar o time para essa temporada com jogadores da base, o que seria ótimo pois o custo seria baixo. Tentou empurrar o Gladiador para o fluminense para se livrar de mais essa despesa. Pena que não deu nada certo, a base teria que ser bem mais forte. Só não pode dizer que é tudo novidade, que ele não sabia nada. Fez parte da gestão anterior e ainda tirou foto na eleição de 3 anos atrás com a camiseta da coxa maior.

    1. Franco.

      Apostar na base só é novidade para o Quinteto Azul e alguns seguidores.

      O Coritiba já teve num passado recente os seguintes jogadores vindo da base e jogando juntos no profissional.

      Rafinha, Miranda, Henrique e Adriano.

      A diferença q a aposta atual é Parede, Kady, J. Rusch, Romércio, Léo Andrade e cia…

      Se alguém discorda que venha aqui com fatos diferentes desses.

  9. E no caso Mosquito penso o seguinte. Antes tivesse esse rapaz marcando gols e ajudando o time até setembro a se consolidar no G4. Agora está sem jogar, o time precisa de um matador e talvez no futuro os pontos perdidos façam falta para um eventual acesso a série A. Em setembro vai sair de qualquer jeito para o Corinthians jogando ou não, ajudando o Coritiba ou não. Faltou jogo de cintura para o Samir e o diretor de futebol para tentarem acordar um valor de multa rescisória melhor para ambas as partes. Rescisão muito barata e se o atleta for bom qualquer time paga o valor e leva embora. Rescisão muito cara e se o sujeito não se destaca, ou se machuca, ou cria problema com os companheiros de time, ninguém quer pagar o valor da rescisão e o jogador fica encostado no clube (vide Gladiador).

  10. Eu não consigo entender porque alguns ainda teimam e pular o ano de 2003 onde o time “beliscou” a vaga na Libertadores?

    Recalque? Dor de cotovelo?

  11. 2003 fez e não é reconhecido.

    Já em 1989 tinha um bom time, foi campeão em cima do U.B., porém no brasileirão ficou devendo e muito. Segue os resultados.

    Coritiba 2 x 1 Grêmio
    Coritiba 1 x 1 Vasco da Gama
    Coritiba 0 x 2 Fluminense
    Coritiba 0 x 0 Cruzeiro
    Coritiba 3 x 2 Goiás
    Coritiba 2 x 1 Sport
    Coritiba 1 x 3 Palmeiras
    Coritiba 1 x 1 Bahia
    Coritiba 0 x 3 Portuguesa de Desportos
    Coritiba x WO Santos

Deixe um comentário