- SÉRIE B

Coxa x Dragão, o clássico da B.

Depois de ter um péssimo início na Série B 2018 o Coritiba Foot Ball Club tem importante compromisso na noite dessa terça-feira (17) ás 21:30 horas no Estádio Couto Pereira quando encara o Atlético-GO, o famoso dragão.

O confronto acabou se tornando um clássico da segundona, pois ambos foram rebaixados em 2017. Esse jogo promete pegar “fogo”.

Pelo lado do verdão coxa-branca a torcida não aceitará outro resultado diferente de vitória e a conquista dos três pontos na competição.

Como diria a torcida coxa: “Teremos de ter nervos de aço”.

 

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

77 COMENTÁRIOS EM “Coxa x Dragão, o clássico da B.

  1. Só 2 mudanças no time.. Pelo menos saem João Paulo, o mito, e Pablo… Mas entra o tal kady…
    Nada mudou…
    Quando o Eduardo Baptista chegar tudo piora de vez…
    Ele deve estar aceitando qualquer salário… A carreira pífia dele deve estar com dias contados… Só arruma emprego porque o empresário deve ser excelente igual ao do João Paulo…
    Deve seguir a cartilha do projeto perder… Aproveitamento de no máximo 30%.

  2. E hoje,vamos golear, apesar do quinteto Azul, organizada e o CD estarem loucos para arrebentar o Club. Mas dar a volta por cima, contra o Quinteto azul contra a organizada do quinteto azul contra os membros do CD. CORITIBA ACIMA DE TUDO E DE TODOS.

  3. Sem o volante que tem um ótimo passe, e sem o artilheiro do Brasil dos últimos anos, sinto que será um jogo dificílimo, decidido no detalhe; numa jogada individual de um gênio, na inspiração de algum craque ou no faro de gol de algum atacante.

    1. Silka tenho um adendo sobre o garoto do rio: junto com o MAIOR, era um dos que vociferava o fira GG. Cirinete de carteira e chegou a nos atacar gratuitamente inclusive fundou um site que mais tarde saiu do ar devido a queda de 2009. Tudo prol projeto vencer. Mudou o discurso e nao cobra como cobrou no passado. E outro que tem arrepios com o NOS AVISAMOS! Aqui nao funciona memoria curta!

      1. Lembro disso… era um dos meus colunistas preferidos na época, mas passei a ser bem crítico quando mudou de postura. O site que ele fundou com o Colunista das Multidões (espécie de projeto piloto da volta dos que não foram) foi um fracasso, nunca passando de 5 ou 6 posts, isso porque ele primeiro moderava antes de exibir a publicação.

        1
  4. Minha idéia é que. ”. Avaliarmos postumamente novo técnico Eduardo Baptista 43 anos, o que você podem esperar este ano na temporada ao clube puder-se retornará para acesso da 1ª. Divisão e sinceramente no Coritiba-CF que representa para você, princípais objetivos nas consciência, a competições brasileirão da série B 2018?

    Para mim eu acho poderia ter muitas vontades desempenhos raça e determinantes também trazermos ambientes, sádias campanhas vitóriosas e conquistas nos vestiários, redores no Alto da Glória Couto Pereira, necessidades entre os quatro primeiros lugares candidatos aos títulos chegará fortes?

    Eu sou aluno especíais funcionário da empresas Valor Brasil, estudo no colégio imternacional da Aldeia e torcedor do Coritiba CF, Eduardo Requião Lopes dos Santos tenho 41 anos recebo meus sálarios e decimo terceiro, ganho férias também.

  5. Aonde os abnegados do projeto vencer nos deixaram. 10 anos dessa maldita confraria no poder e o resumo de tudo e levando um toto do Sampaio Correa na série B!!! Querem mais ou querem um desenho?

    1
  6. Na pior fase que eu achava do coritiba nos anos 90, onde nos vestiários se cortavam mangas de camisas a tesoura para o profissional entrar em campo, pensei que nunca voltaria mais a confraria nos surpreende com a fabricação propria do fardamento. Valendo um chineque e uma gasosa que as tesouras vao voltar para o vestiario?

    1
  7. E o Príncipe Namur não mandou o diretor de futebol embora ainda,porque quer ter mais uma carta na manga para sua próxima desculpa se tudo continuar dando errado.

    1
  8. Resumindo, enquanto o Coritiba não pagar a dívida ética e moral com ele mesmo nada irá mudar.

    E cito o exemplo do próprio Vialle, questionei pessoalmente o mesmo que se ganhasse a eleição precisaria fazer uma limpeza dos ratos no Clube,a resposta foi que não poderia fazer terra arrasada e chegar com os dois pés na porta e manteria o que estivesse bom.

    Falei o que está bom enumerando milhares de coisas, o mesmo ficou sem resposta e desconversou,pior ainda acreditava piamente no Arauto da Oposição como seu homem de votos na CONFRARIA e ainda foi traído pelo verme.

    O resultado disso tudo é a mesmice de sempre,próxima eleição aparece um grupo com um tal de Florenzano por exemplo que era G5 do Pedro Judas, junta com um nome como Marcelo Almeida como novidade e só como exemplo, mas nos bastidores são os mesmos da CONFRARIA que estão impregnados no Clube.

    Não me iludo, só um novo Petraglia ou um grupo estrangeiro para dar jeito.
    Talvez o único cara que tenha coragem hoje seria o XIITA junto com o LP, nesses dois eu confio e acredito também.

    1
  9. Quem quer o bem do Coritiba não admite que determinadas figuras continuem orbitando no Clube.
    Fora isso o resto é balela e jogar para torcida e amiguinhos de todos os lados.

    1
  10. Máquina Verde: Wilson; César Benítez, Thalisson Kelven, Alex Alves e Abner; Vitor Carvalho, Vinícius Kiss, Júlio Rusch, Jean Carlos e Kady; Bruno Moraes.

  11. Me parece que vem junto com o Eduardo Baptista um tal Gustavo Bueno. Os dois foram demitidos juntos na ponte, só que lá esse Gustavo Bueno era gerente de futebol. Aqui na notícia da tribuna diz que vem como auxiliar. A mediocridade é tão grande que estamos pegando refugo da ponte preta.

    1
  12. De torcedor da Ponte Preta:
    “Não existe dirigente com maior índice de rejeição na Ponte Preta do que Gustavo Bueno. As redes sociais elegeram o gerente de futebol como o principal responsável pela queda à Série B do Campeonato Brasileiro. Erros na montagem do elenco, reposição mal sucedida no ataque, ausência de percepção para administrar o vestiário, incapacidade de prevalecer sua opinião perante os mandatários estatutários. Os equívocos são infindáveis e justificam a resistência das arquibancadas.”

  13. Eu até estava triste com a situação do Coritiba, troca de treinador, Sampaio Correa, etc etc… Mas depois que vi a camisa que a umbro fez do cap para homenagear a seleção espanhola e constatar que a homenagem foi para o Ronald Mcdonald eu tive que rir muito.kkkkkk Nosso eterno freguês está sempre aí a disposição para divertir a torcida coxa nos piores momentos.

  14. Como disse esse Eduardo Baptista e o colega Gustavo Bueno vem para garantir o rebaixamento npara série C.
    Ano que para série D.
    Assim o Samir conclui o plano do projeto perder…
    Nem precisa arrumar o estádio… Vai ter uma 2 ou 3 mil que gostam de ver a destruição de um time.

  15. Conselheiros alegam danos à imagem do Santos e pedem impeachment de Peres Samir Carvalho Do UOL, em Santos (SP) 17/04/2018 – 18h06 Ouvir 0:00 Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos 22 conselheiros assinaram o documento que foi e…

    – Veja mais em https://esporte.uol.com.br/futebol/ultimas-noticias/2018/04/17/conselheiros-alegam-danos-a-imagem-do-santos-e-pedem-impeachment-de-peres.htm?cmpid=copiaecola

    Vaselinas façam o mesmo no Coritiba, não tem essa de democracia e se foi eleito que cumpra o mandato até o final.
    O estrago que esse Quinteto Azul fez nesses pouco meses é caso de polícia, se tem vaselinas que passam a mão na cabeça alegando que querem o bem do Coritiba,eu não sou um deles e nem compactuo.

    1
  16. Plantão Menoriano Informa.

    Em andamento no Estádio Municipal de Varginha: Boa Esporte 0 x 1 Fortaleza.

    Com o resultado o Leão assume a ponta da tabela com seis pontos.

  17. O Poodle Goianiense tem um time bem mais encaixado e melhor futebol que o Imortal. A vitória veio, ótimo; mas foi de doer ver o desempenho e a qualidade do time.

    Os gols perdidos perdidos pelo Júlio Crush e Chiquinho (2) não é para se lamentar e sim, para analisar com muito cuidado e carinho. Aquilo indica algo muito ruim para a sequência.

    1
  18. Thor, para se fazer impeachment do quinteto azul é necessário 1.500 assinaturas de sócios ativos em suas mensalidades e uma justificativa bem contundente para o juiz analisar, penso eu poderia que poderia ser por INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA. Mas podem ajudar com outras ideias.
    Seria bom se os outros times viessem e jogassem com dez jogadores ,porque o poodle de goias nós deu um sufoco, não se intimidou e perdemos gols e mais uma fez o Wilson nos salvou.

    1
  19. Time ganhou e com dificuldades.O tar Rusch esta comprovando ser pangare mas com carisma. Ta na cara que um dos graves problemas era o orelhudo do Forner. Mas tem que melhorsr muito se quiser subir.

  20. Não acompanhei o jogo, apenas li a matéria da Tribuna e os comentários daqui. Ainda faltam 67 pontos em 36 rodadas.
    O que esse Benítez fez? Parece que jogou contra, é isso? E sobre o novo auxiliar técnico, ex diretor de futebol da Macaca, tenho que concordar com o que é dito aqui no menor há algum tempo: O Coritiba virou CC, confraria, porque o futebol já faz tempo que foi deixado de lado.

  21. Da coluna do Mafuz: “Esgotamento
    Nem bem foram eleitos, já há integrantes do G5 do Coritiba com indisposição de continuarem. No mínimo dois, não escondem aborrecimento com o rumo que as coisas estão tomando. Não será surpresa se renunciarem. E logo”
    Vazem logo os 5. #ForaSumirNamoita #ForaQuintetoSmurf

  22. Série B varzeana e a mais ridícula dos últimos tempos.
    A torcida do Coritiba não aprende mesmo e se acostumou com a mediocridade, vários torcedores contentes com a evolução dos pangarezinhos, só esquecem que tomamos sufoco de um time com um jogador a menos e que nunca teve expressão alguma nem no próprio estado.

  23. Por mim já falei,pode ganhar a varzeana Série B que não haverá aplausos,elogios e criação de falsos heróis e ídolos.
    Não é mais do que obrigação.

  24. O auxiliar do Eduardo Baptista na Ponte era diretor de futebol.
    Foi o mais odiado e execrado pela torcida da Macaca como incompetente.
    Diríamos que era um Alex Brasil ou Augusto deles,impressionante como aceitamos qualquer um no Clube,um depósito de sobras e com custos altíssimos.

  25. O Quinteto Azul ontem confortavelmente nos camarotes beirou o ridículo,alguns deles uniformizados com os casacos para frio na cor azul!
    Pqp virou e assumiram a várzea mesmo, é só olhar para cara dos pastéis para ver que não tem a mínima condição e ideia da onde estão,os típicos torcedores cuequinhas que acham que entendem de futebol.

  26. 4000 testemunhas. Até achei um bom público visto as condições do jogo. Tá claro o despreparo da administração do coritiba. E notório a falta de sintonia dos smurfs! Se tivéssemos um Conselho ao invés de uma confraria no mínimo um pedido de impeachment iria ter pra esse pia pancudo que se diz presidente ficar esperto. Se prometeu cumpra. Jogar como jogou e ganhar como ganhou não é a tradição do Coritiba.

Deixe uma resposta