- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa pega o Leão do Vale. Comente!

Depois de ser tomar três “pauladas” seguidas na Copa Caio Junior e ser eliminado da Copa do Brasil o Coritiba Foot Ball Club entra em campo na tarde desse sábado (17) querendo por um ponto final na sequencia de vexames ao enfrentar o Cianorte no Estádio Couto Pereira.

Nós da “Menor Torcida” esperamos respostas rápidas por parte da diretoria, pois não aceitamos ver o nosso coxa fica apanhando dia sim, dia não, para adversários pequenos e medíocres.

Como diria Antônio Lopes: “Pato novo não mergulha fundo” – pra cima deles verdão.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

119 COMENTÁRIOS EM “Coxa pega o Leão do Vale. Comente!

  1. Quem não gostou da foto dos rapazes do G5 na coletiva favor reclamar lá na Gazeta do Povo. Pedem pra eles tirarem de lá, daí a gente tira daqui.

    Q tar?

  2. Vamos lá pela lógica. Se no “jogo do ano” contra o Goiás foi 4 mil e poucos torcedores amanhã contra o Cianorte calculo no máximo 2.800 pagantes.

    10
  3. Tem gente “nervoso” com os adesivos pedindo a saída S. Namur.

    Apoiar, bater palmas, blindar e ser puxa pode.

    Cobrar não pode.

    Essa é a democracia de uns e outros.

    12
  4. Alguns tem a famosa “memória seletiva”.

    Faixa no estádio com o “Fora Gionédis” podia!!

    Adesivos com o “Fora Samir” não pode!!

    Critério estranho esse…

    15
  5. Mi-Mi-Mi gigante entre os apoiadores da Coxa Maior II.

    No tempo do GGzinho podia tudo.

    No final da Era do Mito podia tudo.

    Agora não pode nada…

    Postura estranha essa…

    10
  6. Já temos por aí.

    Avatar com o Fora S. Namur,

    Adesivos.

    Banners.

    Se não melhorar em breve gritos no estádio, mesmo com poucos torcedores prestigiando os pangarés.

    E por fim uma choradeira danada entre os “Torcedores de Dirigentes” e não do clube.

    É aguardar e conferir.

    6
  7. Galera!! Alguns ajustes nos servidores estão deixando o site instável. Nada de preocupação, a Menor Torcida não vai acabar como alguns estão torcendo rs rs

    Em andamento no Couto: Coxa 1 x 0 Leão do Vale.

  8. O outro filho do Lela nos ajudou perdendo um pênalti,o goleiro deles fez um gol contra,Wilson salvou mais 3 defesas claras de gol.
    Mas para os capachos e soldadinhos reencontramos o caminho da vitória e ainda virão 5 reforços.

  9. Infelizmente não tem nada pra se falar dessa nossa máquina,prefiro deixar para os capachos e soldadinhos acharem que o trem entrou no trilho novamente.

  10. Tem gente que continua calada e pulando questionamentos. Estamos esperando alguns esclarecimentos do Sr Daniel, já que o candidato Pedro Castro não foi capaz de se manifestar para seus eleitores o coordenador poderia fazer essa gentileza com os simples e mortais torcedores.

    Segundo rumores os cargos mencionados não são remunerados, porém são cargos para vagas na mesa do CD inclusive com a presidência da mesa,e em outras áreas da Confraria e comissões a serem formadas.

    Só não aceitaremos a resposta,que inclusive é a que o Arauto da Oposição mais gosta de dar,que o que foi feito é para o bem da Instituição e não era o momento de tumultuar o Clube.

    O fato é que existe o rumor desse “acerto” entre os grupos nas costas do Vialle,e se isso ocorreu realmente só há uma palavra para definirmos e sem perdão e falta de lealdade, chama-se isso de TRAIÇÃO, coisa típica do Arauto da Oposição que apunhalou anteriormente Vialle e antigos amigos.

    Mas esse é uma hiena,queremos saber o posicionamento da chapa do Sr Pedro Castro sobre esses fatos citados.

    1. Prezado Thor.

      Pela importância de seus questionamentos é preciso dizer que se o Sr. Daniel quiser enviar respostas mais detalhada sobre suas perguntas o site da “Menor Torcida” está aberto e disponível para recebe-las, inclusive se desejar poderá ser um post com destaque na capa desse espaço.

      SAV

  11. E tem torcedores nervosinhos no Twitter, querendo jogar a culpa na torcida e em dívidas.
    Só esquecem de citar que o vice-presidente era o principal nome no conselho fiscal, que o atual presidente era o principal nome no conselho deliberativo, que antes de assumirem sabiam de tudo isso e muito mais coisas que nós simples torcedores não conhecemos.

    Outra coisa, estão questionando a cobrança em cima do Príncipe Namur, quando o GG foi escrachado, perseguido e alvo de uma campanha muito maior e desleal, esses mesmos que querem defender o Príncipe e estavam massacrando o GG na época preferem pularem ou esquecerem também os fatos ocorridos.

  12. GG podia protesto e adesivos, para o Príncipe Namur ambos são classificados como perseguição?
    Parem de brincarem com a inteligência dos torcedores, se começarem a pensarem muito nas teses de defesa dos seus ídolos a mente pode começar a feeeeder!

  13. Não existe essa coisa ridícula de que a torcida nunca abandona, ela apenas abriu os olhos.

    Se algum dia tivermos algo decente e que não seja tarde demais, a torcida volta mesmo que sofrida.

  14. E não venham pedir a solução aqui não,ninguém é profissional ou pago para tanto.
    E outra eu sou sócio e contribuo,porém os Coxas que não são sócios são tão torcedores como qualquer outros,tem o mesmo direito de cobrarem sim,e não precisam serem abnegados ou ajudarem o Clube gratuitamente seja com ideias,sugestões ou ações.
    Querem pregar cartilha mas não irão conseguir.

  15. Time eliminado da Taça Caio Junior.

    Eliminado da CB.

    Nenhuma contratação presta.

    Os meninos da base em sua grande maioria tem qualidade técnica questionável.

    Querem o q?

  16. O Coritiba futebol clube uma honrar indignidades exemplos fecha torneio taça-Caio Júnior estaduais paranaenses e vence para subirmos clássificação geral, e puder-se jogará primeiro seria no Alto da Glória Couto Pereira ou segundo fora de casa subirmos 5º. colocação, Campeão primeiro turno, taça-Dinísio Filho; estamos na final do setame PR, e ganha confiança para erguermos o troféus paranaenses!

    E também temos, reformularmos novo elenco, atuará competições internacionais brasileiros, ter planejamento melhor e contratação pontual, inicíar o ano temporada, e competitivos atuar retornará primeira divisão na série A, e somos candidato.

    Fortes emoções, estiver-se, ótimas oportunidades, ser campeão na série B e títulos com seriedades destas minhas idéia e ter voltar ser vitóriosas alegrias nos ambientes vestiarios puder esquecer protestos, não leva nada e prejudica o time ter motivação.

    Abraços aluno especíais e torcedor do Coritiba-CF. Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1

Deixe um comentário