- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa pega o Foz na decisão.

Na tarde desse domingo (18) o Coritiba Foot Ball Club vai com tudo pra cima do Foz para se “abraçar” na vaga para a final da Taça Dionísio Filho.

Depois de vencer dois jogos fora contra Tubarão e Porco Selvagem o Imortal encara a equipe da fronteira cheio de confiança e moral.

Está aberto nosso antes, durante e depois.

E dá-lhe coxa!!

Share Button

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

85 COMENTÁRIOS EM “Coxa pega o Foz na decisão.

  1. Na decisão da taça-Dionísio Filho entre o Atlético-PR x Rio Branco, Fox-de-Iguaçu mesmo horários, Será os três vão seguirmos-a competições, podem opinar-se inicía o ano da temporada todas, nas sequência 2.018?

    Estiver-se ser finalistas ou terá oportunidades de surpressímas seria o Rio Branco e Foz. ou seja Coritiba-CF, e tiver ótimas chances atuar com vencedor, terá Atletiba o que você acha necessidades. Se tiver-se vencedor? Cobranças internadas penalty.

    A gentem tem a finformações ZUNZUNZUM, pudemos sim buscarmos o bicampeonato estaduais PR. Faremos campanhas melhor duas taças e do Caio Júnior. Com muita seriedades!

    Valer, o mando de campo Alto da Glória Couto Pereira como prioridades. Clássificar e passar para oitavas-de-finais a Copa do Brasil, e também o ano bem vitóriosas,e conquistas retornarmos elite especíais para brasileirão série A, ou entrar fortes os primeiros lugares e o títulos.
    Eu sou aluno especíais o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1
  2. Alguém consegue explicar por que torcemos e sofremos ao ver essa pangarezada em campo? Um time sem vontade, esperando o adversário. No momento 1×0 a favor do time que quer jogar.

    1
  3. Mas como e sofrível tecnicamente este time do Coritiba. Da um desânimo ver este desfile de pangarés em campo. Estão levando olé so time semi-amador de Foz. E tem gente que vê evolução neste time do Coritiba.

    SAV

    1
  4. Alguém por favor me explique,com toda a retórica do Príncipe Namur em conhecer o Clube e ter um grupo capacitado,como podem terem renovado com Guilherme Parede,Kady e Romércio??

    1
  5. Rio Branco chuta os poodle. Santa Alice, padroeira de quem acha que o mundo está cor-de-rosa, rogai por aqueles que tentam abrir os olhos de que o time está muito aquém do necessário.

    1
  6. Só para efeito de comparação até para fazer uma analise mais detalhada para o futuro o times dos poodles apesar de cair fora, terminou invicto com time reserva. O nosso estava com o time principal e novamente dependemos do Wilson o que muito pouco.

    1
  7. Tem torcedores que não aguentam a pressão,realmente a brincadeira não é fácil mas é apenas futebol no final.
    Talvez alguns agora possam sentar mais próximos do Príncipe Namur na arquibancada.

  8. A despedida está com cara e jeito de “pegadinha” na base do Glu Glu Ié Ié…o tempo irá responder…Talvez esteja medindo a febre dos fãs…mas se for verdade é uma pena, pois como disse o Thor, é só futebol.

  9. É bom estar na final desse primeiro turno, dá moral para os jogadores mais novos. Mostra tbm que o time teve algum crescimento. Mas ainda é pouco para uma série B pois até aqui no PR só enfrentamos times amadores exceto no atletiba. Vamos ver os reforços que estão chegando, espero que o time comece a dar “liga”. Continua notória a dificuldade do time em praticar um futebol razoável.

  10. O Grêmio perdeu para um time chamado Veranópolis,diz a lenda tinha um zagueiro chamado Bonfim, limpando a área, não perdendo uma pelo alto ( despertou o interesse do rival, que prometem acompanhar mais jogos de perto). Mas para muitos, bom era o Lucas Claro que deu muito lucro para o seu empresario, talvez no tour pela Turquia, pago pelo Club, ali já tenham feito negócios,não sei posso estar errado.
    Mas como o empresario do Bonfim é muito correto,não se ilude com tapinhas nas costas, algumas pessoas não gostam dele,principalmente algum ex jogador.

    1
    1. Qual foi o motivo?
      Os motivos do Getúlio foram “Forças Ocultas”; as do Jânio, “Forças Terríveis”! E agora, que tipo de forças motivaram a heroica atitude?

  11. Que venha o vice-lanterna do mineiro para ser a próxima vitima.

    Esse time jovem, leve e veloz só perdeu um jogo no ano e mesmo assim por um placar magro.

    Comentário acima foi de mais um iludido q não aprende.

  12. E o que os senhores dizem do Novo CT,aliás suposto futuro Novo CT,completamente abandonado e jogado as traças.
    Quem fez a assinatura do contrato com o aval do departamento jurídico deveria responder como compraram algo e não sabiam que era área ambiental.

  13. Os soldadinhos e capachos endeusando pangarezinhos,trocam apenas as moscas porém os capachos se revezam.
    Só esquecem de citar que não jogamos contra ninguém ainda e aliás nem jogaremos o ano todo.
    Ruralzão semi amador e Série B varzeana,tá ótimo para alguns otários peladores de sacos.

  14. Diz a lenda que alguém do atual G5, andou falando que seria muito constrangimento fazer uma homenagem ( AO VERDADEIRO, MENINO DE OURO DO CORITIBA) ao Dirceu Guimarães se convidar os atuais mandatários . Se for verídico isso só posso lamentar e dizer o problema e de vcs. Não serão convidados e ponto final. Já está tomando formado o projeto e será restrito os convites.

  15. Thor, diz a lenda que alguém do G5 atual não gostou da ideia de fazer uma homenagem ao VERDADEIRO MENINO DE OURO DO ALTO DA GLORIA. Dirceu Guimarães ( eu pessoalmente não acredito) já esta será vedado a venda de convites para essa atual diretória. Patrocinador para o evento diz a lenda já tem, alguns conselheiros apoiam a ideia. Outro que não vai entrar será o Arauto da oposição, eu sou contra também convidar o atual grupo do CD.

    1. Sério LP?Esse sim o verdadeiro Menino de Ouro,como pessoa e jogador um ser humano de primeira linha.
      Quanto ao Arauto basta dizer que é traíra e frouxo LP,aliás agora tem um parceiro do mesmo nível o Pedrinho Judas novo ídolo de alguns.

      1. Correto,mas como o Alba, escreveu foi uma sequencia de erros a serem cometidos, se bem que nessa ocasião tínhamos uma liminar na mão. Agora o Culpado na minha opinião foi o Rafael (herói de 1985, não discuto isso). Me lembro que aquele time que foi roubado em 1991, o nosso goleiro era o Luiz Henrique, ele queria muito ficar, mas como no ano seguinte iria mudar a presidência com a volta do Evangelino o Rafael encostou no Chines para poder voltar a jogar no Coritiba. Me lembro ( eu fazia parte da organizada nessa época) que quando perguntaram ao Evangelino sobre uma possível renovação como Luiz Henrique o Chines respondeu ” EU JÁ TENHO GOLEIRO” (era o Rafael).

        Em 92 quando o Madruga fechou o Gol contra o poderoso Criciúma (nessa época o Criciúma era forte) aonde vencemos por 1 x 0 gol do Pachequinho, o Madruga era o goleiro para jogar contra o Joinville, mas segundo diz a lenda forçaram a escalação do Rafael que dizem estava dando murros nos armários dentro do vestiário para jogar.

        Me lembro que em 92 teve uma atividade no Couto pela manhã,acho que jogou pela manha a seleção de master e o Coritiba jogaria a tarde, encontrei o nosso craque Tostão juntamente com o ex treinador Picolé no couto pela manhã. (lembrando que o Tostão, não era titular, não sei estava machucado ou era pelo critério do treinador), o Tostão falou para nós” vcs tem que ver os coletivos do Madruga”, o cara pegava até a sombra.

        2

Deixe uma resposta