- CAMPEONATO PARANAENSE

COXA EM BUSCA DA VAGA. COMENTE!!!

Depois de fazer uma boa apresentação contra o Londrina o Coritiba FC tem na noite dessa quarta-feira (14) uma partida decisiva contra o Toledo valendo vaga na semifinal da Taça Dionísio Filho.

Como já está se tornando tradição desde já fica aberto esse post antes, durante e depois do jogo.

Comente a vontade, mas atenção, dizem que vicia.

Como diria Urtigão: “O Porco Selvagem vai pagar pelo que não fez”.

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

36 COMENTÁRIOS EM “COXA EM BUSCA DA VAGA. COMENTE!!!

  1. Juro… parei de assistir aos 3 ou 4 minutos quando ele disse que a avaliação do que foi feito até aqui pela nova Diretoria é positiva, e que ri dos que dizem que este é o pior time do Coritiba da história. Só confirma que sempre esteve ausente do CFC (com todas as razões do mundo, pois tinha mesmo que seguir e evoluir em sua carreira e não seria no Coxa que isso aconteceria…), então pouco sabe do Clube. Ele próprio, Pachequinho, Chicão, Helcio, R. Nascimento e tantos outros que passaram nos anos 90, eram muito superiores tecnicamente e mais identificados com a torcida do que as “feras” atuais. Mas… pra mim ele quis florear e enaltecer sua passagem, para alguns iludidos o idolatrarem mais do que deveriam. Mostrou também um pouco da sua arrogância, um ar de intelectualidade que quem o conhece um pouco sabe bem como é. Um craque de bola sem dúvida, mas que nunca tive como ídolo. Jairo, Rafael Camarota, Vavá, Lela, Tostão, Duílio, Luiz Freire, Aladim , Dreyer, Claudio Marques, Hidalgo, e por aí vai, são só alguns nomes que vi jogar que foram muito maiores do que Alex para o Clube, fizeram mais pelo Coxa. Continua falando, mas ajudar mesmo, até hoje pouco (ou nada) vi.

    4
  2. Só uma dúvida. Diretores que gerem mal o clube não podem ser responsabilizados? Aumentar a dívida nesse nível e ainda deixar de pagar alguns jogadores que agora entram na justiça do trabalho.
    Óbvio que tudo acabará em pizza!!!

    4
  3. Galera estamos em testes com o novo modelo do “Site de Curto Alcance”.

    Aos poucos faremos modificações tentando atender melhor a internet móvel.

    6
  4. Ex amigos de repente voltam a se tornar amigos dependendo do interesse,aliás tem gente que dá mais valor a amizades recentes do que os que sempre estiveram ao lado.

    Estranho isso defenderem com unhas e dentes novos ídolos,sendo que com os antigos amigos preferem ficar silentes e nunca se manifestarem quando os mesmos são atacados.

    Por isso que reafirmo, a panela e grupelhos sempre serão os mesmos,a teoria é linda porém a prática é muito diferente.

    4
  5. É incrível como não podemos contar com o Cuspidor em momentos decisivos,sempre com um desconforto ou punido,ainda tem torcedores que aliviam e se bobear querem estátua e emprego para ele no Clube depois de se aposentar oficialmente.
    Isso é o que chamo de carência de ídolos,basta dizer que o goleiro tri campeão em rebaixamentos que nunca ganhou nada relevante em nenhum Clube é idolatrado pela maioria.

    2
  6. FICHA TÉCNICA: TOLEDO X CORITIBA

    Local: Estádio 14 de dezembro, Toledo (PR).

    Data: Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018.

    Horário: 21h45.

    Árbitro: Adriano Milczvski (PR).

    Assistentes: Pedro Martinelli Christino (PR) e Adair Carlos Mondini (PR).

  7. Sempre no nosso antes, durante e depois estaremos compartilhando momentos e recordações de uma época que nosso verdão batia o pó de gente grande.

    2
  8. Independente para onde vamos.
    Só o fato de nosso time ter + mais da metade piás incentiva ver o jogo.
    Sofrendo como sempre e torcendo como nunca, quem sabe como a Música do J. Quest ..dias melhores virão….. pois se piorar , nem Tiririca salva.

  9. Coisa linda (e saudosa…) de ver ! Flamengo no Maracanã, São Paulo no Morumbi e Cruzeiro no Mineirão !!! Éramos respeitados ou não ??? E tem rapazinho bobinho e mal educadinho que entra em êxtase quando ganha do Londrina hoje em dia… Dá até pena do menino escrevendo abobrinha e tomando cacetada no Coxanautas. Realmente nem imagina o que é (ou foi) o Grande Coritiba.
    Belíssima idéia do moderador, muito legal relembrar. Lombardi Junior, pqp, é covardia ouvir o homem narrando hein !!! Arrepia até hoje.

  10. 9 pontos contra estes tres gigantes do futebol brasileiro fora de casa !!! Fosse hoje em dia, empatasse uma, e perdesse as outras duas de 1×0, os gênios entendedores de bola diriam que estaria no caminho certo, que foram duas “boas derrotas”.kkkkkk, Só rindo…

    1
  11. Parabéns Moderador, ótimas recordações, hoje é glamour jogar a segundona para alguns, quanta mudança de postura de alguns! Ainda bem que no meu circulo de amigos, pessoas que não tem CARÁTER não tem nem chances de apertar a minha mão.

  12. Que presentaço do moderador. Relembrar estas partidas é de arrepiar. Parabéns.

    Quanto ao jogão de hoje. Chegar a ser comico para não dizer trágico chegar em um torneio a onde quase 100% dos elencos são semi-amadores, dependendo de outro resultado para disputar uma semifinal.

    As 21:45hs, vai ser mais um show de horrores.

    Alguém sabe de um tal Pablo, atacante que o Coritiba esta ou pretende contrar?

    SAV

    1
  13. Pelo menos o time está mostrando um pouco mais de futebol mas a real é que esse estadual é nivelado por baixo. Esperamos que os novos contratados se encaixem no time e melhore a produção do ataque. Para a série B ainda precisa mostrar mais.

  14. Para resumir,o nível desse Ruralzão é ridículo e estamos na semifinal,os capachos irão ao delírio ainda mais se ganharmos o turno em cima dos poodles como no ano passado.
    Não dá para se iludir com Iago,Parede,Alecone,João Paulo,Tiago Lopes e cia não iremos a lugar nenhum.

    1. Futebolzinho bem fraco.

      Pra Subir á Elite precisa de umas 8 contratações, com esse time fica no meio da tabela.

      Como sempre o estadual ilude sendo um paraíso pra cartola meia boca.

Deixe um comentário