- CAMPEONATO PARANAENSE

Coxa pega o tubarão. Comente!!

Tentando se acertar dentro do campo o Coritiba Foot Ball Club está em Londrina para enfrentar o tubarão.

O jogão de bola começa ás 16:30 horas desse sábado de carnaval. Comente a vontade antes, durante e depois da partida. Aqui você tem vez e voz.

Como diria o ex-menoriano MOON-RÁ, E dá-lhe coxa.

 

Share Button
Moderador

Publicado por Moderador

Veja todos os posts do Moderador

63 COMENTÁRIOS EM “Coxa pega o tubarão. Comente!!

  1. Tem capachos que esquecem que foram conselheiros,tiveram parcerias Indomável,fizeram campanha sistemática e covarde contra ex presidente,quanta mudança de postura e hombridade retilínea com muito amor e abnegação.

  2. Ser manda chuva de um site q se acha o MAIOR. Ser eleito conselheiro. Claro q não, isso jamais é ser politiqueiro kkk

    Cara de pau.
    Haja Frango de BaRde.

  3. Alias, mais um q foi conselheiro só pra engrossar a tropa, não fez absolutamente nada a não ser politicagem.

    Atenção Manda Chuva, conte a verdade pra torcida, pare de se fazer de santo garotinho.

  4. Deve ser difícil é torturante para muitos admitirem que a Menor serve de ensinamentos,estudos,pautas e lições de como se analisa e enxerga a realidade.
    O pior cego é aquele que não quer ver,aliado com a falta de humildade então…

  5. A gente tem ótimas necessidades e da nossas campanhas, evoluirmos melhorar e muito desempenhos e o Coritiba-CF, ter este ano, e da temporada precisam evoluir na taça-Dionínico Filho no estaduais paranaenses e puder se acreditar clássificar em segundo lugar muitas oportunidades.

    A gente tem seguinte a informações em breve: segunda metade mais seis jogos no estadais, PR Caio Júnior e puder seguir competições vivo, mais interesses importantíssimos na temporada em 2.018.

    _ E também na Copa do Brasil:, puder-se prioridades passar segunda fazes internacionais brasileiros continetal faturamos quantia boas granas seguir nas oitavas-de-finais subirmos para série A princípal objetivos obrigação e do Clube?
    _ Véspero inicíam o ano competitivos estréiam com pés direto no Brasileirão da série B chegar entre os primeiros lugares é o títulos.

    Abraços Sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    1
  6. GALERA !!!!!
    Não acreditei na Manchete que vi agora na Gazeta do povo :

    “ jogador do Coritiba está sumido a um Mês “
    Rodrigo Ramos !!!!!

    Não acreditei que a diretoria esteja procurando ele. , deixa ele sumido pra evitar que ele entre no time !!! E aproveita e faz a recisão de contrato por abandono de emprego !!!!😎

    1
  7. Dizem q existe a modalidade “Patrocinador Invisível” – aquele q paga pra falar bem, mas não quer aparecer. Será?

    Afinal o q manda é o dinheiro né?

    1
    1. Vejam
      Cianorte X Prudentópolis: Muito difícil o Cianorte não fazer os 3 pontos, indo a 12.
      Trétis X Foz ????
      Toledo X Coxa, com os Toledano podendo se classificar se vencer e o Londrina perder.
      Que quarta-feira de cinzas, meus amigos… Pessoalmente acho que não se classifica (por raspão) e vai ter gente dizendo que “é melhor para ter mais tempo de treinamento e preparo para a segunda fase!”

      1. Dei uma estudadinha na tabela. Dos 81 resultados possíveis (pensando em Coxa, Cianorte, Cascavel e Foz) 54 eliminam o Coxa.
        O Foz precisa de 1 ponto para não depender dos outros. É eliminado apenas se perder para o Trétis e Coxa e Cianorte –
        ambos – vencerem.
        O Cascavel consegue classificação em caso de vitória sobre o Londrina e Cianorte e Coxa – ambos – não vençam.
        Classificação do Coxa depende de fazer mais pontos que o Cianorte. Como eu sinceramente acho que é difícil o Cianorte não faça os 3 pontos, nossa classificação está na mão do Trétis.

        1
  8. E se e nós puder-se clássificar em caso adversários não vença ou se o Londrina tropece novamente,e não pontuar ou seja Foz-de-Iguaçu e do Toledanos também. númeramente, e o Coritiba-CF cacula pelo menos buscar vitórias sou aluno o Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

  9. Não ouvi, não assisti… Ótimo resultado, parabéns pela vitoria incontestável. Mas não mudo uma vírgula das críticas e do pensamento.

  10. Olhe vou falar uma coisa, esse time do Londrina e ruim que doi tambem. Mas o bom e ver a piazada se ajeitando…com gol de Thiago Lopes (acho um tremendo pangare) o tar de “Parede” ( outro pabgare com dois zovão nas costas) e o Rusch… Ponto pra piazada!!!

  11. Thor,adivinha quem anda telefonando para alguém no Coritiba?Sim a noiva do ano, e não é lenda, da louquinho para vir aqui enganar os otários.
    E o arauto da oposição hein, agora sem pudor nenhum agora deu de dar tapinhas nas costas do atual presidente, microfone já tem dono é do arauto da oposição,o cara, S….M- V……………A

    1. Esse Arauto é uma piada,o sujeito mais traíra,falso e um dos principais culpados pela CONFRARIA.Falando em trairagem agora ele tem um grande parceiro o Pedrinho Judas.

  12. Arauto da oposição puxado o saco da atual direção, será que anda falando mal de um ex presidente? Eu não duvido. Se uma coisa que o Arauto não tem, é CARÁTER.

  13. Arauto da oposição, vc é BISBILHOTEIRO. Dai queriam saber o CONSELHEIRO BISBILHOTEIRO É O ARAUTO DA OPOSIÇÃO. Tem mais, mas o arauto da oposição e campeão em ficar aqui BISBILHOTANDO O SITE INCLUSIVE EM HORÁRIO DE EXPEDIENTE SE BOBEAR.

  14. Quero ver se o Arauto da oposição querer medir forças depois da reunião no escritório do Xiita, vamos ver se ele aguenta ou fazer pedir água para um ex presidente, desconfio que o ex presidente não irá segurar a onda dele mais. Aguarde, Arauto da oposição , tua casa vai cair, vc vai virar mais um mero torcedor nada além disso vc é um atraso para o Coritiba,não contribui em nada, só atrapalha. Agarrando o microfone.

    1. O Arauto agora tem um outro fantoche na frente dele,um fantoche do grupo do Judas,você sabe LP os semelhantes se atraem e ainda tem gente que acredita nas boas intenções do Judas que aliás foi o único que saiu ganhando nessa estória toda.
      Judas vc se promoveu de graça e enganou muitos se passando por bom samaritano.

    1. Pois é,e por aqui já foi alçado como técnico de primeira divisão sem nunca ter ganho nada.
      Teve gente que chorou,agradeceu,colou fotografia do rapaz na parede,e só agora o América reconheceu o aprendiz do Guardiola.

  15. So pra constar o ano passado foi campeao e tinha nego falando em libertadores! E nos pregando no deserto! Imagine agora que ganhou do “poderoso londrina” do germanco e tem nego feliz e contente com a seleção do namur!! Ta certo que a piazada foi muito bem! Mas calma tem muito a melhorar ou o jogo do Parnaiba foi um acidente?

  16. Tem torcedor/interneteiro “burro” dizendo que a vitória sobre Germano e Cia foi para calar os cornetas, foi um jogo para a tristeza “dos contras”! Enquanto isso, o tempo vai passando e a história escrevendo as suas linhas…

    P.S.: … e o Google registrando.

    1
  17. Capachos,soldadinhos e pélas sacos de prontidão para elogios e coisas do gênero.
    O CFC merece o lugar que se encontra,não há dúvida nenhuma sobre esse aspecto.

  18. Estando de fora e dar palpites com ar de sabedoria é simples,ter jogado bem futebol tendo uma parte teórica bem elaborada também,não significa sucesso em gestão ou em qualquer outra função dentro do Clube.
    Um exemplo prático o craque Falcão no Internacional,Zico no Flamengo,Dinamite no Vasco entre outros.

  19. Essa é para a galera que e chegado em fazer busto.

    “Ao longo da carreira, Dirceu ganhou notoriedade por ser um jogador incansável e aplicado taticamente. Segundo reportagem do Jornal do Brasil de 16 de setembro de 1995, queixava-se de jamais ter sido homenageado em sua cidade natal, Curitiba”

    Essa para os babas ovos de quem não merece.

  20. Apenas para não roubaram a ideia ou plagiadores se acharem o pai da criança, diz a lenda que o Xiita está com um projeto para fazer uma homenagem ao Dirceu Guimarães no conselho, ele espera que pessoas do caráter do pensador não sejam convidados.

    2
  21. O Coritiba-CF vence e segue competições, taça-Caio Júnior, E Estamos semifinais pega Fox-de-Iguaçu. Eu sou aluno especíais Eduardo Requião Lopes dos Santos 41 anos

    2

Deixe um comentário